Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


LEITORA NÃO CONSEGUE CARTÃO DA MARISA
A leitora Kátia Regina de Oliveira e Mello conta que renegociou uma dívida com as lojas Marisa, e que, após isso, não...
Coluna do Leitor – Gazeta do Povo
Há muito, reparo que a grande maioria de nossos policiais rodoviários está acima do peso, até obesos, e achei a provável...
veja mais

 
24/04/2009 - 16:33 - Leitor reclama do serviço de atendimento da Eletropaulo

DA REPORTAGEM LOCAL

Roberto Faria Cavalcanti reclama do atendimento da Eletropaulo. Ele diz que, em 2007, a companhia parou de enviar as faturas para o seu endereço, em São Paulo

"Foram feitas mais de quatro reclamações no atendimento por telefone durante 2008. Em janeiro de 2009, precisando de um comprovante de endereço, tentamos obter uma segunda via da conta pelo site da Eletropaulo; a resposta do sistema foi que o CPF informado não correspondia à instalação."

Cavalcanti conta que foi quando descobriu que a Eletropaulo havia alterado indevidamente o cadastro. A alternativa, então, foi procurar a ouvidoria da Eletropaulo, que tampouco resolveu a questão.

"Meu próximo passo será suspender o débito automático. Tenho certeza de que após isso terei a luz cortada e levarei anos para ser ressarcido", afirma.

Resposta: A AES Eletropaulo informou que, em 24 de março, o cadastro foi regularizado. A concessionária esclareceu que as próximas faturas de energia elétrica serão entregues para o consumidor mediante protocolo.

***

Leitor: Lopes Luiz Marcelo

Empresa: Positivo

Queixa: O aeronauta conta que comprou um notebook e que o aparelho não funcionou bem. Já está pela segunda vez na assistência autorizada e o caso não foi resolvido, o que é "um total desrespeito ao consumidor", diz.

Resposta: A Positivo Informática disse que acertou com o cliente a troca do equipamento para, no máximo, dia 16 de maio.

***

Leitora: Priscila Botelho

Empresa: Sony Ericsson

Queixa: "Decepcionada" por ter adquirido um celular da empresa, a leitora reclama que encaminhou o aparelho para a assistência técnica dia 25 de fevereiro, mas que há mais de 50 dias espera a resolução do caso.

Resposta: A Sony Ericsson informou que o celular iria ser trocado por um novo produto em até dez dias úteis.

***

Leitora: Fernanda Castro Boulos

Empresa: Vivo

Queixa: Na 35ª semana de gravidez, cliente diz ter procurado a Vivo. Em loja no shopping Paulista, afirma que recebeu uma senha de atendimento preferencial -que não ocorreu- e que foi ignorada pelas atendentes.

Resposta: A Vivo afirma que a loja foi avaliada e que providências -não relatadas à Folha- serão tomadas.

***

Leitor: Marcos Barbosa

Empresa: Banco Nossa Caixa

Queixa: O leitor relata que ficou esperando uma hora em uma fila da Nossa Caixa, em São Paulo. Queixa-se, assim, do descumprimento de lei municipal que limita o tempo de espera em 15 minutos.

Resposta: A Nossa Caixa disse lamentar transtornos, mas o dia era "de pico". Segundo o banco, a lei foi suspensa pela Justiça.

Folha de São Paulo – 21-04-2009

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  Folha de São Paulo
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO MDE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Sahira Branco Data: 26.10.2017 14:18 De: Para:
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
Reclamação contra Revista Abril - Revista Princesa
De : Lurdes Bueno Data: 24/09/2017 17:47 (GMT-03:00) Para: espirito_santo1943@hotmail.com Assunto: Revista abril Sou assinante da revista princesas a anos da editora abril..sempre fiz várias reclamações porqu
RECLAMAÇÃO E ELOGIO DE CONSUMIDOR
Levei à Refrigeração França, foto acima, um bebedouro elétrico marca Beliere, modelo Juninho para substituir uma das torneiras. O aparelho voltou com vazamento. Levei de volta para resolver o problema, mas o vazamento continuava. O diagnóstico técnico fo
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017 -01- Nome Completo: Andreia Borges E-mail: andreia-borges-2012@Hotmail. com Cidade: São Paulo Estado: SP Conheceu: Não conheço só comprei a
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 30/07/2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 30/07/2017 -01- Nome Completo: ARNALDO BELOTA E-mail: acbelota@gmail.com Cidade: SAQUAREMA Estado: RJ Conheceu: pela internet Reclamação: Quando recebo
RECLAMAÇÃO DE MARIA SAJA CONTRA A OI
MARIA SAJA - saja_maria@yahoo.com.br rua bevenuto gussi, 301 83260-000 matinhos pr ‘’Reclamação contra a OI S.A. Tinha um plano da Oi com os seguintes serviços = 1.“Oi fixo – pacote de minutosfixo-fixo local Pacote de minutos longa distancia com 14
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 06 DE JULHO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 06 DE JULHO DE 2017 -01- Nome Completo: Eleni Soares Domingues E-mail: elenisoaresdomingues@gmail.com Cidade: Campos dos Goytacazes Estado: RJ Conheceu: Google
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 18 DE MAIO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 18 DE MAIO DE 2017 -01- Nome Completo: edivaldo silva rocha E-mail: edivaldo.rocha@bol.com.br Cidade: riacho de santana Estado: BA Conheceu: internet Reclamação:

Total de Resultados: 14184

Mostrando a página 1 de um total de 1419 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover