Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


RECLAMAÇÃO CONTRA A CVC VIAGENS E TURISMO
Vendi 15 cabines para a cvc B.Horizonte e dentro das normas de venda a cada 10 cabines vendidas o vendedor ganha um...
Telefônica –
PARA VER NA ÍNTEGRA A MATÉRIA CLIQUE NA MANCHETE DA MESMA
veja mais

 
29/04/2009 - 09:43 - Coluna do leitor – Opinião de Leitores da Gazeta do Povo

Concursados

Os funcionários públicos concursados são os que mantêm a máquina pública funcionando regularmente, tanto pela seleção natural que exige a aprovação no concurso, como pela continuidade de suas atribuições. Os cargos ditos de confiança, ou comissionados, na verdade só se prestam a atender vínculos políticos sem qualquer benefício para a sociedade.

Canísio de Souza, por e-mail

STF 1

O ministro Gilmar Mendes é um jurista corajoso. E quando fala e age fora dos julgamentos não o faz como juiz mas institucionalmente como chefe de um dos poderes da República. No ambiente republicano as divergências em juízo e fora dele são normais (Gazeta, 24/7). É o contrário do que acontece, por exemplo, na Venezuela, em Cuba e na Coreia do Norte.

José Nelson Dutra Fonseca, por e-mail

STF 2

Nota-se neste vergonhoso bate-boca entre os homens com poderes até para colocar o senhor presidente da República na cadeia um divisor de águas entre um ministro e presidente da mais alta corte do país, sempre procurando ficar sob holofotes e câmeras, e outro que, pelas atitudes, parece estar preocupado com a celeridade dos processos.

Silvestre Olenik, por e-mail

Maioridade penal 1

É um absurdo saber que um garoto de 13 anos que desde cedo comete barbaridades contra a sociedade possa ser libertado por falta de condições para seu encarceramento. O que esperar desta criança daqui a cinco anos? É este tipo de sociedade que queremos para filhos e filhas, uma sociedade em que crimes ficam impunes? Por nossas leis serem tão falhas é que nossas ruas estão nessa situação de descaso. Já não é mais uma falta de seguraça o que vivenciamos, mas sim a perda de nossa própria liberdade.

Antônio Luciano Jr., por e-mail

Maioridade penal 2

Não adianta simplesmente diminuir a idade penal para, por exemplo, 16 anos. Isso porque os marginais começariam a utilizar adolescentes de 15 ou 14 anos. O melhor era haver a redução automática conforme a gravidade do delito cometido.

Pedro Baptista, por e-mail

Farra aérea 1

Vemos o Congresso gastar o nosso dinheiro, ganho por todos com muito suor e trabalho, na manipulação de viagens para amigos, namorado(as), artistas etc. Não temos médicos nos postos e hospitais. Há óbitos por falta de atendimento e quando tem um médico ou médica não querem atender, são negligentes. Votamos naquele que dizem, antes das eleições: “Se eu ganhar, faremos isso e aquilo, mas a realidade é outra, como vemos cotidianamente nos jornais.

Gildo Charneski, Paranaguá – PR

Farra aérea 2

Sobre o editorial “Manobras no Congresso” (Gazeta, 23/4), acho que o que os políticos estão querendo fazer é tremendamente vergonhoso. Estão simplesmente querendo trocar uma roubalheira por outra maior. Aí vem o deputado Michel Temer falar em moralização. Desde quando no dicionário dos políticos existem as palavras moralização, honestidade, transparência e caráter? Só existem as que são contrárias a tudo isso. Estou ficando estressado com toda essa barbárie.

José Burnat, por e-mail

Farra aérea 3

A respeito da matéria “Quatorze paranaenses usaram cota para ir ao exterior” (Gazeta, 23/4), acho uma vergonha o que estes deputados estão fazendo com nosso dinheiro. Deveriam ir para a cadeia. Como estamos em um democracia na qual quem pode mais chora menos nada acontece. Onde está a nossa Justiça? O TCU deveria no mínimo investigar e tomar as providências cabíveis. Que a imprensa nos ajude para que mais esta história não seja engavetada, como ocorreu com as horas extras pagas em janeiro aos funcionários do Senado.

Antônio Carlos Maciel, por e-mail

Farra aérea 4

Perdi meu voto. Os deputados não sabem que elegemos o político e não sua família. Pensam que os familiares podem desfrutar do cargo.

Nélson Kaminski, por e-mail

Farra aérea 5

Que decepção ver um político que já foi e que pretende ser candidato à Presidência da República fazer a defesa da farra aérea. Assim agiu Ciro Gomes com as descabidas comparações com relação ao uso das passagens aéreas na França, na Suécia e na Dinamarca. Por que não comparar a renda per capita, a verba para saúde ou a educação desses países com a do Brasil? Isso sem falar no índice de corrupção dos parlamentares destes países, bem diverso do nosso. Ciro Gomes não deve subestimar a inteligência de seus patrícios. O que falta para os parlamentares é consciência de justiça, de moral e de ética.

Raul Odraleski, por e-mail

Congresso

A crônica de uma morte anunciada: a morte de uma velha maneira de fazer política e que não representa o povo brasileiro do século XXI, está exposta nesta crise do Congresso. Crise onde a imprensa tem prestado um excelente serviço público e mais, tem dado voz à população de um país que não tolera mais tantos políticos incompetentes, dissimulados e corruptos. Políticos sem noção de ética e da finalidade e responsabilidades dos cargos que ocupam. Vários jornalistas, dentre eles Dora Kramer e Celso Nascimento – para citar alguns – têm dito, com lucidez e consciência de cidadão brasileiro, tudo o que está engasgado na garganta de um povo exausto e entristecido com a política e seus representantes. Não queremos fechar o Congresso, queremos é um Congresso atualizado com os novos tempos, com a missão de promover efetivamente a justiça social, democrático e à altura do povo brasileiro. É nosso direito e vamos brigar por isso.

Júlio César Caldas Alvim de Oliveira, por e-mail

Prouni

O acontecido já era esperado: muitos dos benefiados do Prouni possuem condições financeiras para arcar com as mensalidades (Gazeta, 24/4). Basta dar um passeio pelo estacionamento das faculdades para verificar a quantia de carros novos pertencentes aos estudantes e/ou através do CPF solicitar a certidão do Detrans de todo o Brasil. O TCU vai ter uma surpresa caso queiram saber realmente quem é quem. Os menos favorecidos sequer conseguem um benefício e muitos tiveram de abondonar o sonho de cursar uma faculdade. Esse é nosso Brasil.

Flávio Bovo, por e-mail

Gazeta do Povo – 25-04-2009

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  Gazeta do Povo
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 04 DE ABRIL DE 2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 04 DE ABRIL DE 2018 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Natalia Nascimento Clemente Data: 30.01.2018 18:38 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 03/03/2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 03/03/2018 -01-Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de CARLA C. FRETESCHI do NASCIMENTO Data: 14.02.2018 14:06 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 15 DE JANEIRO DE 2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 15 DE JANEIRO DE 2018 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Lauriana Cristina Data: 02.01.2018 15:41 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 27 DE DEZEMBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 27 DE DEZEMBRO DE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Gean Anderson Silva Data: 02.11.2017 14:48 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO MDE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Sahira Branco Data: 26.10.2017 14:18 De: Para:
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
Reclamação contra Revista Abril - Revista Princesa
De : Lurdes Bueno Data: 24/09/2017 17:47 (GMT-03:00) Para: espirito_santo1943@hotmail.com Assunto: Revista abril Sou assinante da revista princesas a anos da editora abril..sempre fiz várias reclamações porqu
RECLAMAÇÃO E ELOGIO DE CONSUMIDOR
Levei à Refrigeração França, foto acima, um bebedouro elétrico marca Beliere, modelo Juninho para substituir uma das torneiras. O aparelho voltou com vazamento. Levei de volta para resolver o problema, mas o vazamento continuava. O diagnóstico técnico fo
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017 -01- Nome Completo: Andreia Borges E-mail: andreia-borges-2012@Hotmail. com Cidade: São Paulo Estado: SP Conheceu: Não conheço só comprei a

Total de Resultados: 14187

Mostrando a página 1 de um total de 1419 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover