Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


PETROBRAS DIZ QUE SÓ REDUZ GASOLINA APÓS RECUPERAR PERDA
O diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, reconheceu ontem que a estatal recupera atualmente perdas...
OPINIÃO DO LEITOR
Há tempos tenho percebido o aumento do número de ônibus que passa pelo terminal do Shopping Catuaí. São pelo menos,...
veja mais

 
09/10/2009 - 10:09 - RECLAMAÇÃO CONTRA A LOJA ZUTTI CALÇADOS

Nome: Priscila Wenceslau 
Email:
prih_oliver@hotmail.com
Telefone: -3359-4666 
Celular: 41-8866-8473 
Mensagem: 

No dia 30/09/2009 fui até a loja da ZUTTI CALÇADOS onde comprei um sapato sai da loja usando o mesmo, ai do shooping e fui para casa chegando lá tive a grande surpresa o taco do sapato havia caído, no dia seguinte 01/10/2009 voltei com meu marido até a loja para que fizessem o troca do produto mais a gerente da loja disse que não teria como fazer a troca do produto nem restituir o valor pago pelo sapato,tentei conversar e mostrar a ela o que estava acontecendo mais ela fazia pouco caso do acontecimento e ainda perguntou se eu não havia prendido o salto do sapato em algum lugar. Na verdade ela estava dizendo que o produto dela era bom mais eu que era descuidada e que acabei estragando o produto. Após fazer a tentativa de troca meu marido acabou discutindo com a gerente, pois ela estava nos fazendo de otários no momento. E ainda ela tão desaforada nos disse que até ia resolver o problema o mais rápido mais como o meu marido discutiu com ela ela iria esperar pelo laudo da empresa para então talvez fazer o troca do mesmo. Meus caros a loja é de renome na região de Curitiba mais após esta ocasião que me aconteceu, não compro mais na loja ZUTTI pois além dos produtos serem de má qualidade o descaso que seus funcionários tratam os consumidores é muito grande. Fica aqui minha reclamação obrigada Priscila W.

Resposta

Curitiba, 04 de outubro de 2009.

Prezado (a) Senhor (a)

Você devia ter denunciado a loja no PROCON e pode ainda fazer uma reclamação nos Juizados Especiais Cíveis e pedir uma indenização por danos morais de até vinte salários mínimos. Não precisa de advogado e nem pagar custas de processo.

Sua reclamação será publicada em nosso site.

José do Espírito Santo Domingues Ribeiro
Advogado:: OAB-PR. 23.252 (Anterior 6.536/76)
CPF. 042.519.209-10 - / RG. 476.918-0/SSP-PR.
 
 
   

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  José do Espirito Santo Domingues Ribeiro
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 31/08/2014 -02-
Atenção população consumidora!!! Quero alertar á todos de que fui lesado pela empresa telefonica OI !!! A qual me vendeu uma internet
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 31/agosto/2014
Em 06/07/2014 a compra de uma cama nesta loja pela internet,Cama Áustria Tebarrot,Pedido número100000371,a compra foi aprovada pelo pag seguro no dia 07/07/2014,até hoje 14/08/2014 não recebemos a cama,fazem 38 dias.enviei varios email,s,todos sem respost
Empresa recruta pessoas para ser modelos apenas para vender Book
A um ano atras a empresa Mega Model Brasil de São Paulo Agencia de Modelos e Celebridades www.megamodelbrasil.com.br | +55 (11) 3818-4800 Av. dos Tajuras, 9 - Cidade Jardim - São Paulo.
iorgute com flocos em cima azedo
Eu comprei 6 potinhos de iorgute pra meus filhos de 4 e 5 anos deste que vem com flocos em cima da tampinha qdo eu chego em casa e abro o primeiro estava azedo descartei e abrir o segundo tbm tava azedo abri o terceiro potinho esses tava com pedaços de mo
Nejir Deterbe 26 de abril Pessoal, muito cuidado ao comprar.Pois, a Dafiti não fez o ESTORNO de 15 pedidos meus. E o pior, faz 3 meses que espero ess
São 15 pedidos que NAO recebi ESTORNO, abaixo discrimino todas as informações que foram me passadas. Mas, novamente ressalto que esse caso já foi indagado várias vezes a cerca do não ESTORNO, uma vez que os atendentes ora diziam que já havia solicitado es
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 15/08/2014
Realizei a compra no site do Ponto Frio no dia 16/07/2014 de (02) Dois produtos: Aparelho de Jantar 30 Peças, e só recebi (01) Um,
Chega de Excelências, senhores!
Seus verdadeiros chefes, cidadãos com ou sem chinelos, legítimos financiadores de seus salários, terão a dignidade promovida com respeito e reverência, como determina o contrato firmado pela sociedade na Constituição da República.
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 12/08/2014
Reclamação: JUROS DO CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO ABUSIVO Bradesco Visa Recife 12 de Agosto 2014 – hora 11:40 Sou cliente Bradesco, agência 0108 – 2 Adquiri dois cartões de crédito, Visa e American Expr
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 11/08/2014 - 03
Tenho uma conta vencida desde 03/07 referente a tv por assinatura sky, sempre
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 11/08/2014-(02)
Reclamação: TUDO COMEÇOU QUANDO FUI COMPRAR UMA HILUX, EM DEZEMBRO DE 2013, FUI ATE A LOJA OSAKA PAMPULHA, AQUI EM BELO HORIZONTE, CONVERSEI COM O VENDEDOR E ENFATIZEI QUE QUERI

Total de Resultados: 14080

Mostrando a página 1 de um total de 1408 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover