Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


2014 não anima empresariado
Sondagem exclusiva do Paraná Pesquisas para a Gazeta do Povo mostra que 47% acreditam em crescimento para o ano que vem....
Que empreendedor financiar?
A partir desse tripé, as decisões tomadas com o objetivo de ganhos consistentes, sustentáveis e de longo prazo é que...
veja mais

 
27/11/2009 - 15:24 - McDonald's entrega pedido incompleto para analista

A analista Célia Buani fez um pedido no dia 20 de outubro, por telefone, à rede de fast food McDonald's. Ao receber os lanches em sua casa, notou que faltava um sanduíche e que o brinde promocional da rede era diferente do qual Célia havia solicitado. No pacote também não tinha guardanapos e canudos.

Ao receber a falha, ela ligou para a central de atendimento e pediu o lanche que faltava. Como a entrega demorou mais de uma hora, Célia ligou novamente.

"Fui informada de que minha solicitação havia sido cancelada. Como não havia explicação, a atendente disse que seria feito um novo pedido para ser entregue no mesmo dia."

Como o pedido não foi entregue, ela ligou no dia seguinte. Para sua surpresa, Célia foi informada de que a entrega foi completa. " Uma supervisora teria dito que empacotou meu pedido na loja e tinha certeza de que não estava faltando nenhum item."

Resposta: O McDonald's entrou em contato com Célia para pedir desculpas. Também disse que reorientou os funcionários para que a falha não ocorra novamente. O lanche que não foi entregue não foi enviado.

***

Leitor: Renato Vaisbih
Empresa: Casas Bahia

Queixa: Leitor diz que comprou um aparelho de som automotivo que trava os CDs. Mesmo após ter levado o produto a uma assistência técnica especializada, o problema persiste. A loja se recusa a trocar o produto.

Resposta: A Casas Bahia diz que entrou em contato com o cliente e que já agendou a troca do produto.

***

Leitor: Luiz Ferlauto
Empresa: Carrefour

Queixa: Engenheiro reclama da demora na entrega de uma geladeira, comprada no dia 14 de outubro. Segundo ele, o vendedor havia informado que o produto seria entregue três dias após a compra.

Resposta: O Grupo Carrefour Brasil informa que entrou em contato com Luiz e que o produto foi entregue no dia 22 de outubro.

***

Leitor: Eduardo Reis Boattini
Empresa: MercadoLivre.com

Queixa: Estudante diz que comprou um relógio pelo site e não recebeu o produto. "O vendedor prometia pronta entrega, mas, após o pagamento, ele enviou um e-mail dizendo que não possuía a mercadoria."

Resposta: O MercadoLivre.com o informou a Eduardo que o valor da compra está disponível para retirada.

***

Leitora: Andreia Correia
Empresa: Samsung

Queixa: Leitora diz que não consegue trocar nem ser reembolsada por um aparelho de DVD que apresenta defeito. Após vários contatos com a fabricante, Andreia afirma que não consegue solucionar o problema.

Resposta: A Samsung diz que vai ressarcir Andreia após a correção do número de seu CPF que consta na nota fiscal do produto.

Folha de São Paulo – 03-11-2009

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  Folha de São Paulo
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 18 DE MAIO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 18 DE MAIO DE 2017 -01- Nome Completo: edivaldo silva rocha E-mail: edivaldo.rocha@bol.com.br Cidade: riacho de santana Estado: BA Conheceu: internet Reclamação:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 07 DE MAIO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 07 DE MAIO DE 2017 -01- Nome Completo: NILVALDO E-mail: nilpeira@gmail.com Cidade: SALVADOR-BAHIA Estado: BA Conheceu: site Reclamação: Uma GANG comtendo crimes
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 07 DE MAIO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 07 DE MAIO DE 2017 -01- Nome Completo: NILVALDO E-mail: nilpeira@gmail.com Cidade: SALVADOR-BAHIA Estado: BA Conheceu: site Reclamação: Uma GANG comtendo crimes
RECLAMAÇÕES RESPONDIDAS EM 06 DE ABRIL DE 2017
RECLAMAÇÕES RESPONDIDAS EM 06 DE ABRIL DE 2017 -01- ASSUNTO: RECLAMAÇÃO VIA SITE RECLAMANDO DE FERNANDO FELIPE ALMEIDA DATA: 09.03.2017 23:28 DE: PARA: NOME COMPLETO: FERNANDO FELIPE ALME
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 08 DE MARÇO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 08 DE MARÇO DE 2017 -01- Nome Completo: marialuciadelimasoares E-mail: marialuciadelimasoares1@gmail.com Cidade: curitiba Estado: P
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 13 DE FEVEREIRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 13 DE FEVEREIRO DE 2017 -01- Nome Completo: Maria Benedita Masquete E-mail: benemasquette@hotmail.com Cidade: Sabáudia Estado: PR Conheceu: Internet Recl
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 03 DE FEVEREIRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 03 DE FEVEREIRO DE 2017 -01- Nome Completo: Fernanda E-mail: nandacavalcante.fisio@hotmail.com Cidade: sao bernardo do campo Estado: SP Conheceu: internet
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 15 de janeiro de 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 15 DE JANEIRO DE 2017 -01- Nome Completo: Edna Gonzalez Panes E-mail: ednapanes@hotmail.com Cidade: São Paulo Estado: SP Conheceu: internet (AAS Eletropaul
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 13 DE JANEIRO DE 29176-
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 13 DE janeiro DE 2017 -01- Nome Completo: Tobias Bárány Bartolomei E-mail: djtobem@gmail.com Cidade: São Paulo Estado: SP Conheceu: Google
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 31 DE DEZEMBRO DE 2016
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 31 DE DEZEMBRO DE 2016 -01- Nome Completo: warley cabral E-mail: cris.yek@hotmail.com Cidade: santa barbara do oeste Estado: PR Conheceu: saite Recla

Total de Resultados: 14176

Mostrando a página 1 de um total de 1418 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover