Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


População com diabetes mais que dobra em 30 anos
O número é bem maior do que o que constava em uma previsão publicada em 2009 no periódico "Diabetes Research and...
Coluna do Leitor – Opinião de Leitores da Gazeta do Povo
Acho muito justo que os deputados tenham mais férias do que o trabalhador normal, pois eles precisam de tempo para...
veja mais

 
27/11/2009 - 15:24 - McDonald's entrega pedido incompleto para analista

A analista Célia Buani fez um pedido no dia 20 de outubro, por telefone, à rede de fast food McDonald's. Ao receber os lanches em sua casa, notou que faltava um sanduíche e que o brinde promocional da rede era diferente do qual Célia havia solicitado. No pacote também não tinha guardanapos e canudos.

Ao receber a falha, ela ligou para a central de atendimento e pediu o lanche que faltava. Como a entrega demorou mais de uma hora, Célia ligou novamente.

"Fui informada de que minha solicitação havia sido cancelada. Como não havia explicação, a atendente disse que seria feito um novo pedido para ser entregue no mesmo dia."

Como o pedido não foi entregue, ela ligou no dia seguinte. Para sua surpresa, Célia foi informada de que a entrega foi completa. " Uma supervisora teria dito que empacotou meu pedido na loja e tinha certeza de que não estava faltando nenhum item."

Resposta: O McDonald's entrou em contato com Célia para pedir desculpas. Também disse que reorientou os funcionários para que a falha não ocorra novamente. O lanche que não foi entregue não foi enviado.

***

Leitor: Renato Vaisbih
Empresa: Casas Bahia

Queixa: Leitor diz que comprou um aparelho de som automotivo que trava os CDs. Mesmo após ter levado o produto a uma assistência técnica especializada, o problema persiste. A loja se recusa a trocar o produto.

Resposta: A Casas Bahia diz que entrou em contato com o cliente e que já agendou a troca do produto.

***

Leitor: Luiz Ferlauto
Empresa: Carrefour

Queixa: Engenheiro reclama da demora na entrega de uma geladeira, comprada no dia 14 de outubro. Segundo ele, o vendedor havia informado que o produto seria entregue três dias após a compra.

Resposta: O Grupo Carrefour Brasil informa que entrou em contato com Luiz e que o produto foi entregue no dia 22 de outubro.

***

Leitor: Eduardo Reis Boattini
Empresa: MercadoLivre.com

Queixa: Estudante diz que comprou um relógio pelo site e não recebeu o produto. "O vendedor prometia pronta entrega, mas, após o pagamento, ele enviou um e-mail dizendo que não possuía a mercadoria."

Resposta: O MercadoLivre.com o informou a Eduardo que o valor da compra está disponível para retirada.

***

Leitora: Andreia Correia
Empresa: Samsung

Queixa: Leitora diz que não consegue trocar nem ser reembolsada por um aparelho de DVD que apresenta defeito. Após vários contatos com a fabricante, Andreia afirma que não consegue solucionar o problema.

Resposta: A Samsung diz que vai ressarcir Andreia após a correção do número de seu CPF que consta na nota fiscal do produto.

Folha de São Paulo – 03-11-2009

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  Folha de São Paulo
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 15 DE JANEIRO DE 2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 15 DE JANEIRO DE 2018 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Lauriana Cristina Data: 02.01.2018 15:41 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 27 DE DEZEMBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 27 DE DEZEMBRO DE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Gean Anderson Silva Data: 02.11.2017 14:48 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO MDE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Sahira Branco Data: 26.10.2017 14:18 De: Para:
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
Reclamação contra Revista Abril - Revista Princesa
De : Lurdes Bueno Data: 24/09/2017 17:47 (GMT-03:00) Para: espirito_santo1943@hotmail.com Assunto: Revista abril Sou assinante da revista princesas a anos da editora abril..sempre fiz várias reclamações porqu
RECLAMAÇÃO E ELOGIO DE CONSUMIDOR
Levei à Refrigeração França, foto acima, um bebedouro elétrico marca Beliere, modelo Juninho para substituir uma das torneiras. O aparelho voltou com vazamento. Levei de volta para resolver o problema, mas o vazamento continuava. O diagnóstico técnico fo
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017 -01- Nome Completo: Andreia Borges E-mail: andreia-borges-2012@Hotmail. com Cidade: São Paulo Estado: SP Conheceu: Não conheço só comprei a
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 30/07/2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 30/07/2017 -01- Nome Completo: ARNALDO BELOTA E-mail: acbelota@gmail.com Cidade: SAQUAREMA Estado: RJ Conheceu: pela internet Reclamação: Quando recebo
RECLAMAÇÃO DE MARIA SAJA CONTRA A OI
MARIA SAJA - saja_maria@yahoo.com.br rua bevenuto gussi, 301 83260-000 matinhos pr ‘’Reclamação contra a OI S.A. Tinha um plano da Oi com os seguintes serviços = 1.“Oi fixo – pacote de minutosfixo-fixo local Pacote de minutos longa distancia com 14

Total de Resultados: 14185

Mostrando a página 1 de um total de 1419 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover