Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


De cada 100 ações judiciais do país, só 30 são encerradas num ano
Além disso, o TRF4 perdeu juízes. Houve um redução de 5% no número de magistrados. Os desfalques ocorreram...
CARTAS - Opinião de Leitores da Folha de Londrina
Há tempos economistas vêm sinalizando que para baixar a inflação o governo precisa cortar gastos, reduzir os juros,...
veja mais

 
16/12/2009 - 17:44 - CARTAS – Opinião de Leitores da Folha de Londrina

'Oração da propina'

 

A corrupção está na raiz da classe política. O escândalo do ''mensalão do DEM'' do governador José Roberto Arruda, do Distrito Federal, extrapolou todos os limites. E imaginar que a descoberta dessa roubalheira é fruto de um único delator. Daí, é fácil concluir o tamanho do rombo dos cofres públicos. Tratam-se de relações promíscuas da forma mais inusitada já vista. O mundo inteiro viu Arruda e ''seus chegados'' guardar de forma explícita o dinheiro fruto da corrupção: na meia, na cueca e em outros pontos estranhos. Oração da propina desses marginais engravatados deveria ser: ''Somos gratos pela vida robusta dos cofres públicos, que é uma bênção em nossa vida''.

ANTÔNIO FRANCISCO DA SILVA (advogado) - Ibiporã

Ação da PM do DF

Sobre a matéria ''Manifestantes e policiais entram em choque no DF'' (Política, pág. 6, 10/12), parabenizo a Polícia Militar do Distrito Federal. Assim é que que se evita um mal maior. Para se evitar, por exemplo, o que aconteceu no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

CLAUDIO DO PRADO (militar da reserva) - Rolândia

Memória curta

A leitora Izabel Avallone (Cartas, 13/12) se alegra que a UNE tenha despertado de um sono profundo depois de mais de seis anos. A UNE, CUT e outras entidades não estiveram dormindo. Estiveram, e continuam, sendo financiadas pelo governo federal e, portanto, jamais iriam protestar contra os escândalos do PT. Estão protestando agora porque os maiores envolvidos não são ''aloprados cumpanheros''.

JOSUE GROTTI (advogado) - Londrina

Homem dos bastidores

Sobre a matéria ''Nos bastidores, Zé Dirceu mostra força e poder'' (Política, pág. 5, 13/12), Zé Dirceu o homem de confiança de Lula manda mais ou tanto quanto era ministro. Lula não aparece em fotos ou em público ao lado de Dirceu porque sabe que seu ex-ministro foi flagrado no escândalo do mensalão e o povo ainda guarda relações com o maior escândalo de todos os tempos. Dirceu está no comando do partido tentando engordar a bancada o PT no Senado e não ficar refém do PMDB. Acordem peemedebistas, vocês vão levar uma rasteira do homem que comanda o Governo Lula nos bastidores.

LUCIANA LINS (dentista) - Campinas (SP)

Rebaixamento do Coxa

Discordo do leitor Ivo Semkiw (Cartas, 12/12), o Coritiba caiu porque não foi competente nas partidas anteriores quando perdeu vários jogos que poderia até ter empatado. Reclamar só do último jogo como também depender somente do último jogo é não olhar o passado. O Londrina foi prejudicado várias vezes em Curitiba, contra todos os clubes daí. Agora, o Coxa tem mostrar competência e subir de novo, mas o clube tinha que ser punido severamente e se possível ser rebaixado para a terceira divisão pelo espetáculo que envergonhou o mundo.

JOÃO LUIZ TURRISSI JUNIOR (aposentado) - Londrina

Jogo manipulado

Concordo com o leitor Ivo Semkiw, pois ninguém vai brigar por nada. Tudo começou com a ''operação salvamento'' no jogo do Fluminense contra o Palmeiras e culminou na rodada final diante do Coritiba. Nem sei porque as pessoas vão aos estádios torcer se há cartas marcadas nas mangas dos cartolas que controlam os juízes. Se na Europa há manipulação de resultados, imagine aqui!

MARCIO DICESAR BENASSI (escritor) - Sertanóppolis

Folha de Londrina – 15-12-2009

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  Folha de Londrina
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 04 DE ABRIL DE 2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 04 DE ABRIL DE 2018 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Natalia Nascimento Clemente Data: 30.01.2018 18:38 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 03/03/2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 03/03/2018 -01-Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de CARLA C. FRETESCHI do NASCIMENTO Data: 14.02.2018 14:06 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 15 DE JANEIRO DE 2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 15 DE JANEIRO DE 2018 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Lauriana Cristina Data: 02.01.2018 15:41 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 27 DE DEZEMBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 27 DE DEZEMBRO DE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Gean Anderson Silva Data: 02.11.2017 14:48 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO MDE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Sahira Branco Data: 26.10.2017 14:18 De: Para:
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
Reclamação contra Revista Abril - Revista Princesa
De : Lurdes Bueno Data: 24/09/2017 17:47 (GMT-03:00) Para: espirito_santo1943@hotmail.com Assunto: Revista abril Sou assinante da revista princesas a anos da editora abril..sempre fiz várias reclamações porqu
RECLAMAÇÃO E ELOGIO DE CONSUMIDOR
Levei à Refrigeração França, foto acima, um bebedouro elétrico marca Beliere, modelo Juninho para substituir uma das torneiras. O aparelho voltou com vazamento. Levei de volta para resolver o problema, mas o vazamento continuava. O diagnóstico técnico fo
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017 -01- Nome Completo: Andreia Borges E-mail: andreia-borges-2012@Hotmail. com Cidade: São Paulo Estado: SP Conheceu: Não conheço só comprei a

Total de Resultados: 14187

Mostrando a página 1 de um total de 1419 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover