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24/06/2010 - 19:38 - Reclamação contra banco Itaú

 Nome Completo: elaine nascimento

 E-mail: mayne123@hotmail.com

 Cidade: são paulo

 Estado: SP

 Conheceu: Google

 

 Reclamação: Tinha um débito com Cartão Assaí / Pão de Açucar /Taí /Itau...enfim de 280,00 recebi uma proposta para quitar de 174,59, recebi dois boletos e só percebi que um era parcelado e o outro a vista depois que recebi a carta de cobrança e analisei o código de barras 3 meses depois e constatei que paguei o valor a vista com o código do parcelado.Sim, sei que cometi um engano, porém o Itaú não dá nem os 174,59 como pagos, já passei o comprovante tudo e nada.

 

Me disseram inúmeras vezes que enviando o comprovante dariam baixa da dívida, porém até agora nada...ligo a cada três dias e NINGUÉM me responde NADA.

 

Qual procedimento devo tomar?

 

Desde o dia 12/05/2010 venho enviando e-mails e fax ao 4004-1177 e 4001-4818 e pnp@itau-unibanco.com.br.

Preciso finalizar isto.

Comente

 Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

 

Curitiba, 24 de junho de 2010

 

Caro (a) Internauta,

 

 Faça uma reclamação nos Juizados Especiais Cíveis e peça a quitação da dívida. Além disso, peça uma indenização por danos morais de vinte salários mínimos pela falta de respeito ao consumidor. Não precisa de advogado e nem haverá despesas.

 

 

ALERTAS DO RECLAMANDO:

 

LEIA O CONTRATO OU DOCUMENTO ANTES DE ASSINAR. para defender SEUS DIREITOS DE CONSUMIDOR RECORRA SEMPRE AO PROCON E AOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS.  Brigue pelos seus direitosDENUNCIE SEMPRE OS VIGARISTAS DA INTERNET NA POLÍCIA – Pesquise neste site dez passos pAra uma compra segura pela internet.  palavra – chave: Compras pela internet ou Dez passos.  CUIDADO COM OS PREÇOS BAIXOS. ESMOLA DEMAIS O SANTO DESCONFIA!

=======================================================================================

José do Espírito Santo Domingues Ribeiro

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  elaine nascimento
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