Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


CARTAS – Opinião de Leitores da Folha de Londrina
Com a falta de ética, moral e dignidade, reina a ganância e a liberalidade, conquista dos próprios congressistas...
Coluna do Leitor – Gazeta do Povo
O Legislativo local perdeu a conexão com a realidade. Enquanto em outros países os vereadores recebem salários...
veja mais

 
03/08/2010 - 18:46 - mptudo

Nome Completo: Evaristo Schuh

 E-mail: xueva@hotmail.com

 Cidade: São Miguel do Oeste

 Estado: SC

 Conheceu: Google

 Reclamação: Senhores !!!!!

 

No  dia 12 de maio de 2010,  concretizei a compra de um Aparelho Celular, (via Site do MPTUDO), com a promessa de entrega em 07 e 15  dias, no entanto até hoje não recebi o Produto comprado, porém os descontos da  parcelas estão sendo debitados em meu Cartão de Crédito, através de sua empresa.

 

Diante do descumprimento na data de entrega do produto comprado, SOLICITO o devido cancelamento, da parcelas que irão vencer, bem como a DEVOLUÇÃO das parcelas pagas até esta data, Código de desconto na fatura número 11316.

 

ESTA NOTA FOI ENVIADA DEPOIS QUE FIZ UMA RECLAMAÇÃO

 

Prezado cliente,

 

Comunicamos que alguns produtos apresentam postagens atrasadas, pois a demanda aumentou significativamente, devido à qualidade, design e preço atrativo da mercadoria.

 

Desse modo, seu pedido apresenta o status APROVADO PARA ENVIO, ou seja, seu pagamento foi devidamente confirmado e sua compra aguarda expedição da China para o Brasil.

 

Pedimos por gentileza que aguarde, pois os envios foram providenciados. Após a expedição,  um código de envio será  gerado para vossa conferência.

Atenciosamente:

Mptudo

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

 

Curitiba, 02 de agosto de 2010.

Resposta.

Caro (a) Internauta,

SITES QUE NÃO RESPEITAM OS CONSUMIDORES

01. www.mptudo.com.br;

18 . www.oquecomprar.com.br;

02. www.mpxshop.com.br;

19. www.mp22.com.br

03. www.ricardoeletro.com.br;

 20.www.sidlar.com.br

04. www.trinitysolutions.com.br;

 21. www. stddigital.com.br

05. www.compradachina.com.br;

 22. www. planetaofertas.com.br;

06. www.compredachina.com.br;

 23. Shampoo ou Kit escurecedor

07. www.fortec58.com.br;

 24. www.yesline.com.br

08. www.postaisbrasil.com.br;

 25. www.pentashop.com.br

09. www.tudonlineprodutos.com.br;

 26. www.shoppingmegaofertas.net

10. www.moip.com.br;

 27. www.atacadaodosmoveis.com.br

11. www.bergere.com.br;

 28. www.cdfdistribuidora.com.br

12. www.dgsonline.com.br;

 29. www.mpofertas.com.br

13. www. fenixdooriente.com.br;

 30. www.kitesite.com

14. www.airsoftguns.com.br;

 31. www.rmnotecenter.com.br

15. www.fatordigital.com.br;

 

 

Se você comprou de um dos sites acima ou de outros que tenham contra si reclamações no site www.reclamando.com.br. Você foi vítima de estelionatários da internet. Veja que já existe reclamação contra o site aonde você comprou.  É um caso de policia, mas como a Polícia poderá fazer corpo mole¨ e tudo não vai passar de um simples Boletim de Ocorrência (BO), faça uma denúncia no PROCON e nos Juizados Especiais Criminais, para que o Ministério Público determine que a Polícia tome as medidas cabíveis.

 

 

 

Feito isso, faça uma reclamação nos Juizados Especiais Cíveis, mas nos dois Juizados você terá que fornecer o endereço do site para que a Secretaria do juizado mande a intimação pelo correio.

 

O PROCON deve lhe fornecer o endereço. (Todos os sites têm que ser registrados no órgão www.registro.br e pagar uma taxa de manutenção de domínio para a Secretaria Municipal de Finanças do município de São Paulo no Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR-NIC. BR. que fica na Avenida das Nações Unidas nº 11.641 – Salas 71/72 – 7º andar – CEP 04578-000 Brooklin Novo. São Paulo. Repasse esses dados à Polícia, ao PROCON e ao Ministério Público. Repasse estas informação do PROCON, À POLÍCIA E AOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS ESPECIAIS CRIMINAIS. ESSES ÓRGÃOS TÊM PODER PARA REQUISITAR O ENDEREÇO DE SITES DE ESTELIONATÁRIOS.

 

Valor do prejuízo

Mesmo que o seu prejuízo tenha sido pequeno, faça a reclamação, pois esses sites de vigaristas roubam um pouquinho de cada consumidor enganado e continuarão se enriquecendo à custa de pessoas honestas que confiam nesses malandros. ¨De grão em grão a galinha enche o papo.

 

ALERTAS DO RECLAMANDO:

ANTES DE COMPRAR PESQUISE NESTE SITE SOBRE A  IDONEIDADE DO SITE OU DA LOJA COM QUEM PRETENDE NEGOCIAR.

LEIA O CONTRATO OU DOCUMENTO ANTES DE ASSINAR. PARA DEFENDER SEUS DIREITOS DE CONSUMIDOR RECORRA SEMPRE AO PROCON E AOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS.  BRIGUE PELOS SEUS DIREITOS – DENUNCIE SEMPRE OS VIGARISTAS DA INTERNET NA POLÍCIA – PESQUISE NESTE SITE DEZ PASSOS PARA UMA COMPRA SEGURA PELA INTERNET.  PALAVRA – CHAVE: COMPRAS PELA INTERNET OU DEZ PASSOS.  CUIDADO COM OS PREÇOS BAIXOS. ¨ ESMOLA DEMAIS O SANTO DESCONFIA!

            José do Espírito Santo Domingues Ribeiro

  

  

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  Evaristo Schuh
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 15 DE JANEIRO DE 2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 15 DE JANEIRO DE 2018 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Lauriana Cristina Data: 02.01.2018 15:41 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 27 DE DEZEMBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 27 DE DEZEMBRO DE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Gean Anderson Silva Data: 02.11.2017 14:48 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO MDE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Sahira Branco Data: 26.10.2017 14:18 De: Para:
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
Reclamação contra Revista Abril - Revista Princesa
De : Lurdes Bueno Data: 24/09/2017 17:47 (GMT-03:00) Para: espirito_santo1943@hotmail.com Assunto: Revista abril Sou assinante da revista princesas a anos da editora abril..sempre fiz várias reclamações porqu
RECLAMAÇÃO E ELOGIO DE CONSUMIDOR
Levei à Refrigeração França, foto acima, um bebedouro elétrico marca Beliere, modelo Juninho para substituir uma das torneiras. O aparelho voltou com vazamento. Levei de volta para resolver o problema, mas o vazamento continuava. O diagnóstico técnico fo
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017 -01- Nome Completo: Andreia Borges E-mail: andreia-borges-2012@Hotmail. com Cidade: São Paulo Estado: SP Conheceu: Não conheço só comprei a
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 30/07/2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 30/07/2017 -01- Nome Completo: ARNALDO BELOTA E-mail: acbelota@gmail.com Cidade: SAQUAREMA Estado: RJ Conheceu: pela internet Reclamação: Quando recebo
RECLAMAÇÃO DE MARIA SAJA CONTRA A OI
MARIA SAJA - saja_maria@yahoo.com.br rua bevenuto gussi, 301 83260-000 matinhos pr ‘’Reclamação contra a OI S.A. Tinha um plano da Oi com os seguintes serviços = 1.“Oi fixo – pacote de minutosfixo-fixo local Pacote de minutos longa distancia com 14

Total de Resultados: 14185

Mostrando a página 1 de um total de 1419 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover