Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


Coluna do leitor
Não tem sentido o país arcar com os custos altíssimos da bolsa e da escola de inglês para os alunos que participam do...
Reclamação contra a TELEFONICA - 08.11.2007
Moro no jardim cidade pirituba,já tentei de todas as formas instalar o speedy da telefonica,em algumas casas eles...
veja mais

 
18/08/2010 - 16:11 - A Favorita (Grupo Lima) não dispõe de profissionais habilitados em montagem de móveis

Nome Completo: Maria Aparecida garcia

 E-mail: aparecida.garcia@bol.com.br

 Cidade: São PauLo

 Estado: PR

 Conheceu: internet

 

Reclamação: Grupo Lima – A Favorita Uma novela

 

Em 23 de maio (domingo) fui até a loja da consolação, fazer orçamento de dois armários para os quarto. O vendedor um rapaz muito simpático Vinícius com o papo de vendedor diz que tinha o melhor. Fique de pensar, orçamento $   10.500,00 achei salgado, mas o vendedor e o gerente fazendo pressão dizendo que o preso iria aumentar no dia seguinte segunda feira, confusa e acabei fechado o negocio.

Falaram que só pagaria a primeira parcela após trinta dia de instalado, que nada o móvel nem tinha sido entregue e no dia 26.06 tive que pagar 2.100,00 a primeira parcela.  Em 19.07 finalmente chegou os moveis após uma semana a instalação, serviço muito mal feito de terceira qualidade seis homens em minha casa que fizeram o serviço em apenas um dia, deixando peças riscadas, portas com defeitos que não fecham direito e gavetas com fundo soltos, um acabamento de péssima qualidade, quando apontado os defeitos eles diziam isto é defeito de fabrica, ora eu não estava comprando peças com defeitos e portando quero armários perfeitos.

Dias depois o técnico esteve no local e contatou os defeitos, mandou dois funcionários para corrigir o serviço péssimo de instalação, que nada continuou faltando ajuste e o pior trocarem duas laterais riscadas e as prateleiras e a mesa que era para ser móvel, colocaram com uma mão francesa na parede isto foi demais. Então desde o dia 21 de julho já falei com: Jussara, Joyce, Andrea, Edvaldo, Marcelo, Rodrigo e claro com tal de Fabio Quadrado que ele iria resolver porem que nada o homem passou a bola e nisto estava vencendo a segunda parcela que me recusei a pagar pedi uma prorrogação e o Felipe não conseguir resolver também, ainda não paguei e no dia 26.08 ira vencer a terceira parcela e não fizeram os ajuste nos armários, não trocaram as peças com defeitos e não tenho como usar os mesmos, minhas roupas estão jogadas e nada resolvido ainda.

A famosa Loja do Grupo Lima – Favorita

Continua vendendo enganação. Cadastro recebido 

 

 

 

 

Resposta

Curitiba, 18 de agosto de 2010

Faça uma reclamação nos Juizados Especiais Cíveis de sua cidade ou Comarca e peça a devolução dos móveis e a devolução do que pagou e cancele o restante das parcelas. Além disso, peça uma indenização por danos morais de vinte salários mínimos, sem necessidade de advogado e sem nenhuma despesa. Pesquise neste site pela palavra chave: FAVORITA e imprima uma cópia da reclamação existente contra essa empresa e junte à sua reclamação.

 

A reclamação poderá ser igual a esta; basta acrescentar no final os pedidos de devolução e indenização.

 

 

 

ALERTAS DO RECLAMANDO:

ANTES DE COMPRAR PESQUISE NESTE SITE SOBRE A IDONEIDADE DO SITE OU DA LOJA COM QUEM PRETENDE NEGOCIAR. LEIA O CONTRATO OU DOCUMENTO ANTES DE ASSINAR. PARA DEFENDER SEUS DIREITOS DE CONSUMIDOR RECORRA SEMPRE AO PROCON E AOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA COMARCA ESPECIAIS CÍVEIS.  BRIGUE PELOS SEUS DIREITOS – DENUNCIE SEMPRE OS VIGARISTAS DA INTERNET NA POLÍCIA – PESQUISE NESTE SITE ¨DEZ PASSOS PARA UMA COMPRA SEGURA¨ PELA INTERNET.  PALAVRA – CHAVE: COMPRAS PELA INTERNET OU DEZ PASSOS.  CUIDADO COM OS PREÇOS BAIXOS. ¨ ESMOLA DEMAIS ATÉ O SANTO DESCONFIA!

José do Espírito Santo Domingues Ribeiro

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  Maria Aparecida garcia
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 08 DE MAIO DE 2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 08 DE MAIO DE 2018 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Francisco scalada Data: 15.04.2018 18:09 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 04 DE ABRIL DE 2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 04 DE ABRIL DE 2018 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Natalia Nascimento Clemente Data: 30.01.2018 18:38 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 03/03/2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 03/03/2018 -01-Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de CARLA C. FRETESCHI do NASCIMENTO Data: 14.02.2018 14:06 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 15 DE JANEIRO DE 2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 15 DE JANEIRO DE 2018 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Lauriana Cristina Data: 02.01.2018 15:41 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 27 DE DEZEMBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 27 DE DEZEMBRO DE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Gean Anderson Silva Data: 02.11.2017 14:48 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO MDE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Sahira Branco Data: 26.10.2017 14:18 De: Para:
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
Reclamação contra Revista Abril - Revista Princesa
De : Lurdes Bueno Data: 24/09/2017 17:47 (GMT-03:00) Para: espirito_santo1943@hotmail.com Assunto: Revista abril Sou assinante da revista princesas a anos da editora abril..sempre fiz várias reclamações porqu
RECLAMAÇÃO E ELOGIO DE CONSUMIDOR
Levei à Refrigeração França, foto acima, um bebedouro elétrico marca Beliere, modelo Juninho para substituir uma das torneiras. O aparelho voltou com vazamento. Levei de volta para resolver o problema, mas o vazamento continuava. O diagnóstico técnico fo

Total de Resultados: 14188

Mostrando a página 1 de um total de 1419 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover