Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


Empresa não dá assistência técnica a produto na garantia
O engenheiro Antonio Carlos Zimmermann, de Florianópolis (SC), reclama que a LG não autoriza a assistência técnica...
CARTAS – Opinião de Leitores da Folha de Londrina
A imprensa é o único meio para o cidadão ter acesso às escabrosas malandragens de políticos, órgãos públicos,...
veja mais

 
22/08/2010 - 14:36 - Banda larga? Não! Banda inerte!

Por Marco Antonio Birnfeld,

editor do Espaço Vital.

 

As maravilhas propagadas pelas empresas de telefonia sobre o acesso, via banda larga, são oceanicamente diferentes dos serviços prestados (e bem cobrados) na prática.

 

Nenhuma das operadoras satisfaz. Ao leitor que esteja por contratar acesso à Internet quero – da maneira mais sucinta possível - passar a informação sobre a constância dos maus serviços da GVT, sob a complacência da Anatel.

 

Depois de quase um ano de serviços satisfatórios e acesso veloz, a GVT vem aprontando: ausência ou inconstância de sinal, deficiência nos reparos, impontualidade etc, desde 22 de abril deste ano – e já se vão quase quatro meses.

 

Ao longo desse período, formulei constantes reclamações à GVT, via telefone, via 0800 e via e-mail (quando a banda larga opera...). Ouvi todas as explicações, promessas e pedidos de desculpas possíveis, até mesmo uma “técnica” ponderação de que temporariamente “por razões operacionais, a banda disponível será reduzida de dez para três megas, enquanto o sistema é ajustado”.

 

Na contrapartida, deram-me um desconto, embora tenham logo tentado me cobrar R$   79,80 por duas “visitas técnicas”, numa das quais um “instalador” fez com que eu, desnecessariamente, substituísse todos filtros anexados aos telefones convencionais.

 

Como os serviços não normalizaram – acreditei na Anatel a quem formulei dez reclamações (se alguém quiser, forneço os números dos protocolos...) Deu em nada.

 

Desde a quinta-feira (12) passada espero, de novo, a regularização dos serviços inconstantes. A esse quadro caótico, acrescento agora a faceta da falta de cortesia.

 

O terceirizado que, em nome da GVT, me ligou no sábado (14) para agendar um atendimento no local (que terminou não ocorrendo, porque ele não apareceu) impôs-me que eu teria que ficar em casa quase o dia todo das 10 às 18 h., “porque não marcamos horário, nem turno – e essas são as nossas regras, porque estamos com apenas quatro técnicos e os pedidos de atendimento são muitos”.

 

Ele foi explícito!

 

Pensei em, de novo, reclamar à Anatel. Desisti, ante a convicção de que GVT e agência reguladora governamental formam uma banda inerte! A empresa privada não faz, e a agência reguladora faz de conta de que faz...

 

Fonte: Espaço Vital - www.espacovital.com.br, 17 de agosto de 2010

 

 

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  Espaço Vital
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 04 DE ABRIL DE 2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 04 DE ABRIL DE 2018 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Natalia Nascimento Clemente Data: 30.01.2018 18:38 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 03/03/2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 03/03/2018 -01-Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de CARLA C. FRETESCHI do NASCIMENTO Data: 14.02.2018 14:06 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 15 DE JANEIRO DE 2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 15 DE JANEIRO DE 2018 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Lauriana Cristina Data: 02.01.2018 15:41 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 27 DE DEZEMBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 27 DE DEZEMBRO DE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Gean Anderson Silva Data: 02.11.2017 14:48 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO MDE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Sahira Branco Data: 26.10.2017 14:18 De: Para:
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
Reclamação contra Revista Abril - Revista Princesa
De : Lurdes Bueno Data: 24/09/2017 17:47 (GMT-03:00) Para: espirito_santo1943@hotmail.com Assunto: Revista abril Sou assinante da revista princesas a anos da editora abril..sempre fiz várias reclamações porqu
RECLAMAÇÃO E ELOGIO DE CONSUMIDOR
Levei à Refrigeração França, foto acima, um bebedouro elétrico marca Beliere, modelo Juninho para substituir uma das torneiras. O aparelho voltou com vazamento. Levei de volta para resolver o problema, mas o vazamento continuava. O diagnóstico técnico fo
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017 -01- Nome Completo: Andreia Borges E-mail: andreia-borges-2012@Hotmail. com Cidade: São Paulo Estado: SP Conheceu: Não conheço só comprei a

Total de Resultados: 14187

Mostrando a página 1 de um total de 1419 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover