Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


itaú finaceira nega crédito a cliente sem reestrições no serasa-spc
Para visualizar a matéria clique sobre o título da mesma.
Cliente reclama de custo de conserto de aparelho da Walita
A professora Maria Dalva de Oliveira reclama da solução oferecida pela Walita para o problema em seu multiprocessador...
veja mais

 
17/09/2010 - 18:53 - MARLENE NEVES DA SILVA NÃO RECEBU CELULAR QUE PAGOU A VISTA

 Nome Completo: marlene neves da silva

 E-mail: marlenenevesdasilva@gmail.com

 Cidade: pancas

 Estado: ES

 Conheceu: na internet

Reclamação

 Comprei 2 celular no dia 31 de julho ate hoje não recebi o celular e nem  um email

 Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

Resposta

Curitiba, 17 de setembro de 2010

Prezado (a) Internauta,

Provavelmente você tenha sido vítima de um dos sites que não respeitam os consumidores. Veja abaixo a relação desses sites que têm reclamações cadastradas aqui no reclamando.com.br e siga as orientações a seguir.

atacadaodosmoveis.com.br

bergere.com.br;

bradsclub.com.br

cdfdistribuidora.com.br

compradachina.com.br;

dgsonline.com.br;

diore.com.br

egopremiado.com.br

fenixdooriente.com. br

fatordigital.net

fortec58.com.br

kitesite.com

moip.com.br

mptudo.com.br

mercadopago.com.br

mp22.com.br

mpofertas.com.br

mpway.com.br

moip.zendesk.com

mpxshop.com.br    

nrsystem.webnode.com.br

oquecomprar.com.br

postaisbrasil.com.br

planetaofertas.com. br

pentashop.com.br

ricardoeletro.com.br

rmnotecenter.com.br

tudonlineprodutos.com

SHOPPINGMEGAOFERTAS.NET

 Shampoo ou Kit escurecedor

sidlar.com.br

stddigital.com. br

shoppingmegaofertas.net

shopdoesporte.com.br

SHOPPINGMEGAOFERTAS.NET

trinitysolutions.com.br

tudonlineprodutos.com.br

 yesline.com.br

Se você comprou de um dos sites acima ou de outros que tenham contra si reclamações no site www.reclamando.com.br. Você pode ter sido vítima de sites que não respeitam os direitos dos consumidores. Veja se já existe reclamação contra o site aonde você comprou.  É um caso de policia, faça uma denúncia no PROCON e nos Juizados Especiais Criminais, para que o Ministério Público determine que a Polícia tome as medidas cabíveis.

 

Feito isso, faça uma reclamação nos Juizados Especiais Cíveis DE SUA CIDADE OU COMARCA, mas nos dois Juizados você terá que fornecer o endereço do site para que a Secretaria dos juizados mande a intimação pelo correio. VEJA A SEGUIR COmO CONSEGUIR O ENDEREÇO:

 

O PROCON deve fornecer-lhe o endereço, POIS Todos os sites têm que ser registrados no órgão www.registro.br e pagar uma taxa de manutenção de domínio para a Secretaria Municipal de Finanças do município de São Paulo no Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR-NIC. BR. que fica na Avenida das Nações Unidas nº 11.641 – Salas 71/72 – 7º andar – CEP 04578-000 Brooklin Novo. São Paulo. Repasse esses dados à Polícia, ao PROCON e ao Ministério Público. Repasse estas informação do PROCON, À POLÍCIA E AOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS ESPECIAIS CRIMINAIS. ESSES ÓRGÃOS TÊM PODER PARA REQUISITAR O ENDEREÇO DE SITES DE ESTELIONATÁRIOS.

 

Valor do prejuízo Mesmo que o seu prejuízo tenha sido pequeno, faça a reclamação, pois esses sites de vigaristas roubam um pouquinho de cada consumidor enganado e continuarão se enriquecendo à custa de pessoas honestas que confiam nesses malandros. ¨De grão em grão a galinha enche o papo.

O (a) reclamado (a) poderá oferecer sua resposta preenchendo o formulário ¨Faça sua reclamação.¨

ALERTA DO SITE RECLAMANDO

Antes de comprar, pesquise no site reclamando a idoneidade do site ou loja com quem você pretende fazer suas transações comerciais. Leia atentamente o contrato ou documento, antes de assiná-lo. Para defender seus direitos de consumidor recorra sempre à Delegacia de Polícia de Crimes na Internet; ao PROCON; aos Juizados Especiais Cíveis de sua Comarca; aos Juizados Especiais Criminais de sua cidade ou comarca; ao Ministério Público. Pesquise neste site ou no Google pelas palavras chaves: 10 passos; ou dicas; comprar segura. Tome cuidado com preços muito baixos. ¨ Esmolas demais até os Santos desconfiam.¨

José do Espírito Santo Domingues Ribeiro.

LEIA NESTE SITE O PROJETO DE LEI Nº 7459, DE 2010 DE AUTORIA DO EX-DEPUTADO FEDERAL CELSO RUSSOMANNO PARA PROTEGER OS CONSUMIDORES CONTRA SITES QUE OS LUDIBRIAM. PESQUISE PELAS PALAVRAS-CHAVE: RUSSOMANNO- TRAMITA OU PROJETO.

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  marlene neves da silva
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 04 DE ABRIL DE 2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 04 DE ABRIL DE 2018 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Natalia Nascimento Clemente Data: 30.01.2018 18:38 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 03/03/2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 03/03/2018 -01-Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de CARLA C. FRETESCHI do NASCIMENTO Data: 14.02.2018 14:06 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 15 DE JANEIRO DE 2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 15 DE JANEIRO DE 2018 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Lauriana Cristina Data: 02.01.2018 15:41 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 27 DE DEZEMBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 27 DE DEZEMBRO DE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Gean Anderson Silva Data: 02.11.2017 14:48 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO MDE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Sahira Branco Data: 26.10.2017 14:18 De: Para:
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
Reclamação contra Revista Abril - Revista Princesa
De : Lurdes Bueno Data: 24/09/2017 17:47 (GMT-03:00) Para: espirito_santo1943@hotmail.com Assunto: Revista abril Sou assinante da revista princesas a anos da editora abril..sempre fiz várias reclamações porqu
RECLAMAÇÃO E ELOGIO DE CONSUMIDOR
Levei à Refrigeração França, foto acima, um bebedouro elétrico marca Beliere, modelo Juninho para substituir uma das torneiras. O aparelho voltou com vazamento. Levei de volta para resolver o problema, mas o vazamento continuava. O diagnóstico técnico fo
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017 -01- Nome Completo: Andreia Borges E-mail: andreia-borges-2012@Hotmail. com Cidade: São Paulo Estado: SP Conheceu: Não conheço só comprei a

Total de Resultados: 14187

Mostrando a página 1 de um total de 1419 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover