Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


IPTU alto assusta veranistas de Matinhos
Os proprietários de imóveis na cidade de Matinhos, litoral do Paraná, ficaram surpresos ao receber o carnê do Imposto...
Coluna do leitor
Sobre a matéria a respeito dos carrinhos elétricos para os catadores de recicláveis (Gazeta, 14/3), nós não temos mais a...
veja mais

 
13/01/2011 - 14:53 - CAMA BOX VENDIDA PELA SID LAR FAZ MUITO BARULHO E A VENDEDORA SE RECUSA A CONSERTAR, DIZ SIRLEY CORREA COSTA

Reclamante

Nome Completo: SIRLEY CORREA COSTA

 E-mail: sirley_ccosta@hotmail.com

 Cidade: Sao Paulo

 Estado: SP

 Conheceu: internet

RECLAMAÇÃO

Meu nome é Sirley, comprei uma cama box conjugado na loja Sid lar, e para minha surpresa a cama faz muito barulho como se estivesse quebrada ou desajustada. Desde o inicio há um ano acionei a loja, dizendo o que estava acontecendo. A loja sempre enrolando dizia que o barulho era normal, porém a cama exposta na loja não faz esse barulho. Recebi a visita de um técnico da fabrica que falou também que o barulho era normal, mandou eu colocar um tapete em baixo da cama, ou feltro .... que absurdo, jamais compraria uma cama nessas condições. Não concordei e coloquei na ficha da assistência técnica. Hoje dia 20/10/2010, recebi uma ligação da responsável pela técnica, informando que não ira trocar a cama, pois a cama não tem nada de errado. Gostaria da ajuda do reclamando.com para solucionar esse problema.

Pedido - 1770661

Meus contatos na Assistência Técnica

Marcelo  / Elsia - 2918-4695/ 2724-4590 / 2301 - 0111 / 2216-7595

Rosana / Aline / Veronica  e Erica - 2095-2233 / 2234

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

Resposta

Pedimos desculpas pelo atraso para responder-lhe, fato ocasionado pelo grande número de reclamações que nos chegam diariamente o que demonstra a grande receptividade de nosso veículo de reclamações na luta para chamar a atenção das autoridades competentes para o sério problema com os estelionatários da web. Aliás, mesmo que já tenha solucionado o problema nada impede que cobre os danos morais pelos aborrecimentos sofridos durante todo o tempo até a solução do caso.

Por isso, se porventura, ao receber esta resposta você ainda não tenha resolvido o seu problema, denuncie ao PROCON e faça uma reclamação nos Juizados Especiais Cíveis de sua cidade ou Comarca, sem necessidade de advogado e sem nenhuma despesa a pagar. Você pode pedir uma indenização de vinte salários mínimos por Danos Morais pela falta de respeito ao consumidor. Veja outras reclamações contra a reclamada aqui no www.reclamando.com.br

ALERTAS DO SITE RECLAMANDO

Antes de comprar, pesquise no site reclamando a idoneidade do site ou loja com quem você pretende fazer suas transações comerciais. Leia atentamente o contrato ou documento, antes de assiná-lo. Para defender seus direitos de consumidor recorra sempre à Delegacia de Polícia de Crimes na Internet; ao PROCON; aos Juizados Especiais Cíveis de sua Comarca; aos Juizados Especiais Criminais de sua cidade ou comarca; ao Ministério Público. Pesquise neste site ou no Google pelas palavras chaves: 10 passos; ou dicas; comprar segura. Tome cuidado com preços muito baixos. ¨ Esmola demais até os Santos desconfiam ¨

José do Espírito Santo Domingues Ribeiro.

sites que não respeitam os direitos dos consumidores

01. www.mptudo.com.br;

18 . www.oquecomprar.com.br;

02. www.mpxshop.com.br;

19. www.mp22.com.br

03. www.ricardoeletro.com.br;

 20.www.sidlar.com.br

04. www.trinitysolutions.com.br

 21. www. stddigital.com.br

05.www.compradachina.com

 22. www. planetaofertas.com.br;

06.www.compredachina

 23. Shampoo ou Kit escurecedor

07. www.fortec58.com.br;

 24. www.yesline.com.br

08. www.postaisbrasil.com.br;

 25. www.pentashop.com.br

09. www.tudonlineprodutos.com.br;

 26. www.shoppingmegaofertas.net

10. www.moip.com.br;

 27. atacadaodosmoveis.com.br

11. www.bergere.com.br;

 28. www.cdfdistribuidora.com.br

12. www.dgsonline.com.br;

 29. www.mpofertas.com.br

13. www. fenixdooriente.com.br;

 30. www.kitesite.com.br

14. www.airsoftguns.com.br;

 31. www.rmnotecenter.com.br

15. www.fatordigital.com.br

 33 . www.bradsclub.com.br

33. www.tellimports.com.br

 34 . www.tecnomania.com.br 

35. www.pontofrio.com.br

 36. www.shoptime.com.br

37. www.watchbeef.net

 38.www.comprediretodachina

39.www.todaoferta.com.br

 

O (A) RECLAMADO (A) PODERÁ OFERECER RESPOSTA PREENCHENDO O FORMULÁRIO ¨ FAÇA SUA RECLAMAÇÃO ¨, MAS A MATÉRIA SOMENTE SERÁ REMOVIDA DO SITE A PEDIDO DO RECLAMANTE.                                                                                                                                         

VEJA NO LINK ABAIXO PROJETO DE LEI Nº 7.459, DE 2010 DE AUTORIA DO DEPUTADO FEDERAL CELSO RUSSOMANNO VISANDO PROTEGER OS CONSUMIDORES CONTRA SITES QUE OS LUDIBRIAM. PESQUISE PELAS PALAVRAS-CHAVE: RUSSOMANNO- TRAMITA
OU PROJETO.

(http://www.camara.gov.br/internet/sileg/Prop_lista.asp?Autor=523478&Limite=Nhttp://www.camara.gov.br/internet/sileg/Prop_lista.asp?Autor=523478&Limite=N)Autor: Celso Russomanno - PP/SP.Data de apresentação: 8/6/2010
Ementa: Obriga as pessoas jurídicas que comercializem produtos ou serviços pela Internet a informar seu número no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica - CNPJ, e o endereço e o telefone de suas instalações físicas.

Despacho: Às Comissões de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática; Defesa do Consumidor e Constituição e Justiça e de Cidadania (Art. 54 RICD). Proposição Sujeita à Apreciação Conclusiva pelas Comissões - Art. 24 II Regime de Tramitação: Ordinária

01/12/2010 – Encerrado o prazo para emendas ao projeto. Não foram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

RESPOSTA DA RECLAMADA

 

Nome Completo: SIDLAR MÓVEIS

 E-mail: sidcbm@sidlar.com.br

 Cidade: são paulo

 Estado: SP

 Conheceu: google

 Reclamação: RESPOSTA DA RECLAMAÇÃO DA CLIENTE SIRLEY CORREA COSTA.

 

 SENHORES,

 Reiteramos que, a cama Box adquirida pela Consumidora e entregue pela Loja encontra-se em perfeito estado de uso e não possui nenhum tipo de defeito ou vicio, conforme constatado em visita técnica realizada pelo proprio representante da fabrica HERVAL.

 Atenciosamente

 SIDLAR PLANEJADOS MOVEIS E DECORAÇÕES

 Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  SIRLEY CORREA COSTA
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO MDE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Sahira Branco Data: 26.10.2017 14:18 De: Para:
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
Reclamação contra Revista Abril - Revista Princesa
De : Lurdes Bueno Data: 24/09/2017 17:47 (GMT-03:00) Para: espirito_santo1943@hotmail.com Assunto: Revista abril Sou assinante da revista princesas a anos da editora abril..sempre fiz várias reclamações porqu
RECLAMAÇÃO E ELOGIO DE CONSUMIDOR
Levei à Refrigeração França, foto acima, um bebedouro elétrico marca Beliere, modelo Juninho para substituir uma das torneiras. O aparelho voltou com vazamento. Levei de volta para resolver o problema, mas o vazamento continuava. O diagnóstico técnico fo
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017 -01- Nome Completo: Andreia Borges E-mail: andreia-borges-2012@Hotmail. com Cidade: São Paulo Estado: SP Conheceu: Não conheço só comprei a
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 30/07/2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 30/07/2017 -01- Nome Completo: ARNALDO BELOTA E-mail: acbelota@gmail.com Cidade: SAQUAREMA Estado: RJ Conheceu: pela internet Reclamação: Quando recebo
RECLAMAÇÃO DE MARIA SAJA CONTRA A OI
MARIA SAJA - saja_maria@yahoo.com.br rua bevenuto gussi, 301 83260-000 matinhos pr ‘’Reclamação contra a OI S.A. Tinha um plano da Oi com os seguintes serviços = 1.“Oi fixo – pacote de minutosfixo-fixo local Pacote de minutos longa distancia com 14
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 06 DE JULHO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 06 DE JULHO DE 2017 -01- Nome Completo: Eleni Soares Domingues E-mail: elenisoaresdomingues@gmail.com Cidade: Campos dos Goytacazes Estado: RJ Conheceu: Google
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 18 DE MAIO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 18 DE MAIO DE 2017 -01- Nome Completo: edivaldo silva rocha E-mail: edivaldo.rocha@bol.com.br Cidade: riacho de santana Estado: BA Conheceu: internet Reclamação:

Total de Resultados: 14184

Mostrando a página 1 de um total de 1419 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover