Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


Caminhoneiros bloqueiam quatro estradas no Paraná
Na Fernão Dias, há bloqueios em quatro pontos do trecho mineiro: em Igarapé, Carmópolis, Oliveira e Santo Antônio do...
Reclamação de Maurício contra ORTOBOM
Reclamação: Realizei o pedido de um colchão ortobom em novembro de 2007, mas por inúmeros problemas e desculpas a...
veja mais

 
21/01/2011 - 17:36 - sites e lojas que estão na lista negra do site www.reclamando.com.br

 

 sites e lojas que estão na lista negra do site www.reclamando.com.br

01. www.mptudo.com.br;

18 . www.oquecomprar.com.br;

02. www.mpxshop.com.br;

19. www.mp22.com.br

03. www.ricardoeletro.com.br;

 20.www.sidlar.com.br

04. www.trinitysolutions.com.br

 21. www. stddigital.com.br

05.www.compradachina.com

 22. www. planetaofertas.com.br;

06.www.compredachina

 23. Shampoo ou Kit escurecedor

07. www.fortec58.com.br;

 24. www.yesline.com.br

08. www.postaisbrasil.com.br;

 25. www.pentashop.com.br

09. www.tudonlineprodutos.com.br;

 26. www.shoppingmegaofertas.net

10. www.moip.com.br;

 27. atacadaodosmoveis.com.br

11. www.bergere.com.br;

 28. www.cdfdistribuidora.com.br

12. www.dgsonline.com.br;

 29. www.mpofertas.com.br

13. www. fenixdooriente.com.br;

 30. www.kitesite.com.br

14. www.airsoftguns.com.br;

 31. www.rmnotecenter.com.br

15. www.fatordigital.com.br

 33 . www.bradsclub.com.br

33. www.tellimports.com.br

 34 . www.tecnomania.com.br 

35. www.pontofrio.com.br

 36. www.shoptime.com.br

37. www.watchbeef.net

 38.www.comprediretodachina

39.www.todaoferta.com.br

 40. www.infomegashop.com.br

 Veja porque nas reclamações abaixo:

 Nome Completo: CLEVERSON ALVES DOS SANTO

 E-mail: crevinho123_@hotmail.com

 Cidade: mafra-SC- Brasil

 Estado: SC

 Conheceu: Atraves da Internet.

 Reclamação: comprei ja faz 03 semanas um celular da mpxshop. paguie a vista e até agora não recebi nem o código para  fazer o rastremento eletronico. O que deve fazer??

 Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

 

Nome Completo: JAPUREMA IARA DA SILVA

 E-mail: iara10@oi.com.br

 Cidade: cabo frio

 Estado: RJ

 Conheceu: busca sobre site de reclamações.

 Reclamação: Efetuei uma compra no dia 24/10 na ricardoeletro.com.br,no mesmo dia o pg foi autorizado,até hoje o site não fez contato comigo,não modificou o sistema,não responde ao e-mails enviados ao sac,o telefone nã atende ou então so dá que os atendentes estão ocupados, isso por horas seguidas. sinto que fui mais uma a ser enganada por essa impresa,pois pesquisando vi que são inumeras pessoas com o mesmo tipo de problema. agora,como uma empresa grande,com propagandas de grande porte na tv e rádio,faz uma coisa desta e sai impune? o meu pedido é o 1859767,já paguei até a fatura de meu cartão e estou me sentindo lesada completamente.

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

Nome Completo: FABRICIO SOARES PEREIRA

 E-mail: fabriciosp@gmail.com

 Cidade: LAURO DE FREITAS

 Estado: BA

 Conheceu: GOOGLE

 Reclamação: Prezados,

No dia 08.10, meu sogro, realizou uma compra de Lavadora Brastemp Ative! - 09kg

pelo Compra Certa, contato esse indicado pela atendente da Brastemp, considerando que o seu site estava com problemas.

No dia 15 de outubro, o pagamento foi autorizado pelo cartão e o COMPRA CERTA nos enviou um email informando sobre a autorização e o prazo de entrega, 02.11.2010. Ocorre que ate o presente momento o meu pedido nao foi entregue. Em contato com eles fui informado pela atendente de prenome ALCIONE, que houve um problema e que o prazo foi mudado para 17.11.2010.

Agora pergunto, problema de quem? O que e como faço valer os meus direitos de consumidor?

 Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

Nome Completo: Marisa Celite Faganello de Quadros

 E-mail: marisfag@hotmail.com

 Cidade: Rio das Antas

 Estado: SC

 Conheceu: Através de uma pesquisa no google.

 Reclamação: Boa tarde!

  Quero dizer que comprei na polishop uma prancha aistimer no valor de R$          529,76 com pagamento à vista através de depósito bancário, o qual possuo comprovante,compra realizada no dia 05/10/2010 e até hoje não recebi o produto e quando ligo pra loja eles transferem a ligação de um para o outro e não me dão resposta. Estou muito desapontada com isso já que iria dar o produto de presente de aniversário pra minha filha e além disso já gastei um valor alto em telefone tentando me comunicar com a polishop. Gostaria de saber de que forma posso ser ajudada por vcs. Pois dinheiro não se acha no lixo, a gente batalha pra ganhar... Um abraço! Marisa.

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

Nome Completo: Lívia Monteiro

 E-mail: liviagabrielle@yahoo.com.br

 Cidade: Ribeirão Preto

 Estado: SP

 Conheceu: google

 Reclamação: No dia 21/10 comprei um roteador no site do Submarino, até o momento (03/11) nao recebi o produto. Para meu desgosto ja liguei por 4 vezes no telefone do submarino e fico por até 15 minutos aguardando sem ser atendida. Já enviei 5 e mail e ate o momento sem resposta. Acessei fale on line conosco por 2 vezes, na 1 tentativa me falaram que em 2 dias entrariam em contato comigo, hoje faz 5 dias e nada, entrei em contato com eles on line novamente e a demora na resposta ao tentar cancelar o pedido era de ate 10 minutos. E para surpresa o sistema saiu do ar. Até o momento não obtive resposta do porque o atraso da minha mercadoria. No site aparece que estao aguardando a operadora visa, mas o pagamento ja foi efetuado e caiu na minha conta.

Nunca tinha comprado no site, me sinto lesada, enganada e vou tomar as devidas providencias pois nao acho justo ser enganada, se ao menos dessem uma resposta do que estaria ocorrendo. Enfim deixo aqui minha indginãção quanto a esse site e que nao comprem nele uma vez que nao entregam, nao dao satisfação alguma.

  Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

Nome Completo: evaldo ribeiro de souza

 E-mail: gundy_gundera@hotmail.com

 Cidade: recife

 Estado: PE

 Conheceu: por site

 Reclamação: minha mãe fez uma compra de uma geladeira no valor de 1.350,00 no site das lojas insinuante,no dia 29/09/10 comprazo de entrega no dia 09/10, o que não ocorreu, já chegou a primeira parcela do cartão de credito, ligamos para varios lugares pois a entrega deveria ser feita na cidade do recife, pois eles tem varias lojas na cidade, ligamos para varios telefones, reclamei em varias lojas e ninguem da uma solução, gostaria de saber se pudemos fazer um boletim de ocorrencia por sequestro de ben, pois a admistradora do cartão já autorizou a venda, e tambem entrar com um processo de danos morais, pois se trata de um bem de nescessidade para que não se estrague alimentos,isso é o que vem ocorrendo em minha casa pois não posso comprar outra se não ficarei com duas dividas já que veio a cobrança no cartão.

 Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

Nome Completo: Adriana Rocanelli

 E-mail: adriana_tuca@ho0tmail.com

 Cidade: Mogi das Cruzes

 Estado: SP

 Conheceu: internete

 Reclamação: Compra do celular feita no dia 16/9/2010 foi efetuado e não recebi minha encomenda porfavor aguardo um resposta obrigada.

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

Nome Completo: Jose Paulo Rivello

 E-mail: privello@ig.com.br

 Cidade: sao paulo

 Estado: SP

 Conheceu: google

 Reclamação: comprei uma máquina de lavar roupa brastemp 9k no dia 02/10/2010.

A máquina chegou no dia marcado. No dia seguinte fomos usar a máquina e ela estava vazando por baixo. No mesmo dia ligamos para a central de atendimento e solicitamos a troca da mercadoria, pois ainda estavamos nos 07 dias que temos direito de troca de produto conforme o codigo de defesa do consumidor.

A central de atendimento nos ligou e informou que nao tinham mais em estoque o produto para troca, que nós escolhessemos entre um similar - electrolux ou GE. Já começou que nao conseguiria trocar pela mesma marca Brastemp. Depois de discutirmos com o extra sobre isso e sem saída para nao termos que tirar mais dinheiro do bolso, ficamos com a troca para a lavadora Electrolux 9k.

Recebi um email no dia 08/10 que seria coletada a maquina em 25/10 e a devolução 26/10.

a transportadora veio no dia 13/10 retirar, mas nao levaram pois alegaram que nao estava embalada! ou seja, como vou ficar com uma embalagem de máquina guardada?? sendo que os mesmos abriram no dia, desembalaram e levaram embora?

no mesmo dia embalamos a máquina para a retirada no dia seguinte, como foi falado pelo moço da transportadora. esse mesmo moço colocou em relatorio para o extra que a maquina estava amassada.

Como posso em 05 dias amassar uma máquina que nem usei. o amassado que ele fala é da propria máquina. tivemos que entrar em contato novamente com o extra para solicitar um novo pedido de coleta! fizemos. não coletaram ligamos e estamos ligando até hoje. ligamos varias vezes na central e já umas 03 vezes na ouvidoria. sempre falam amanhã retira, amanha retira.

ou seja, estamos desde o dia 13/10 ligando para o extra e solicitando a troca conclusão: estou a 01 mes sem máquina, transtorno para lavar roupa de 03 pessoas, inclusive de 1 criança.

Hoje, a ultima noticia foi para aguardarmos até segunda que eles irão entrar em contato, ou seja, o que iam retirar hoje nao vao retirar mais.... temos que agora esperar o proximo contato. estamos cancelando a compra. O contto que tivemos hoje foi com a mesma resposta - amanha retira.

temos 05 protocolos de reclamacao entre sac e ouvidoria

obrigada. Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

Nome Completo: cosma ferreira de freitas

 E-mail: cosma.freitas@hotmail.com

 Cidade: Jaguaretama

 Estado: CE

 Conheceu: internet

 Reclamação: Meu celular deu problema o que faço.Não liga e nem atende ligações.Preciso de alguma resposta.' Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

Nome Completo: EVERTON SANTOS CORREA

 E-mail: evertonsantoscorrea@hotmail.com

 Cidade: CURVELO

 Estado: MG

 Conheceu: INTERNET

 Reclamação: Fiz uma compra em um site IMPORTS-ONLINE atraves do mercado pago no qual o pagamento ja foi efetuado mas nao recebir o produto e ate o momento nao tive nenhuma resposta de ambas partes,por favor me ajudem resolver este meu problema Grato,

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.


Nome Completo: Raul evaristo monteiro Junior

 E-mail: raulmonteiurojr@yahoo.com.br

 Cidade: Jundiaí

 Estado: SP

 Conheceu: Indicação

 Reclamação: Quero registrar o péssimo atendimento e desrepeito da empresa HP na assistência técnica da garantia de direito dada aos seus produtos, lap top. Para fazer um reparo que geralmente a Dell faz em 2 dias, dão um p´razo de 20 dias utéis depois de entregue, mais uns 7 dias no sistema para gerar um pedido.É absurdo, estou desde setembro aguardando, me comunicaram hoje que a máquina está pronta em Jundiaí onde moro, e vão mandar para ser entregue em SP, depois de solicitar urgência na solução.REsumindo compre um HP, deu problema vc fica na mão e se prepare para horas no telefone.

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

 

 

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  José do Espírito Santo Domingues Ribeiro
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO MDE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Sahira Branco Data: 26.10.2017 14:18 De: Para:
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
Reclamação contra Revista Abril - Revista Princesa
De : Lurdes Bueno Data: 24/09/2017 17:47 (GMT-03:00) Para: espirito_santo1943@hotmail.com Assunto: Revista abril Sou assinante da revista princesas a anos da editora abril..sempre fiz várias reclamações porqu
RECLAMAÇÃO E ELOGIO DE CONSUMIDOR
Levei à Refrigeração França, foto acima, um bebedouro elétrico marca Beliere, modelo Juninho para substituir uma das torneiras. O aparelho voltou com vazamento. Levei de volta para resolver o problema, mas o vazamento continuava. O diagnóstico técnico fo
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017 -01- Nome Completo: Andreia Borges E-mail: andreia-borges-2012@Hotmail. com Cidade: São Paulo Estado: SP Conheceu: Não conheço só comprei a
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 30/07/2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 30/07/2017 -01- Nome Completo: ARNALDO BELOTA E-mail: acbelota@gmail.com Cidade: SAQUAREMA Estado: RJ Conheceu: pela internet Reclamação: Quando recebo
RECLAMAÇÃO DE MARIA SAJA CONTRA A OI
MARIA SAJA - saja_maria@yahoo.com.br rua bevenuto gussi, 301 83260-000 matinhos pr ‘’Reclamação contra a OI S.A. Tinha um plano da Oi com os seguintes serviços = 1.“Oi fixo – pacote de minutosfixo-fixo local Pacote de minutos longa distancia com 14
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 06 DE JULHO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 06 DE JULHO DE 2017 -01- Nome Completo: Eleni Soares Domingues E-mail: elenisoaresdomingues@gmail.com Cidade: Campos dos Goytacazes Estado: RJ Conheceu: Google
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 18 DE MAIO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 18 DE MAIO DE 2017 -01- Nome Completo: edivaldo silva rocha E-mail: edivaldo.rocha@bol.com.br Cidade: riacho de santana Estado: BA Conheceu: internet Reclamação:

Total de Resultados: 14184

Mostrando a página 1 de um total de 1419 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover