Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


Barulho provocado por obra irrita moradora da zona oeste
A obra de uma construtora na rua Galeno de Almeida, em Pinheiros, é o motivo da irritação de Luciana Mara Ferreira...
Leitor sugere tributação de igrejas no Brasil
Sobre a manchete "Igrejas arrecadam R$  21 bi por ano" ("Primeira Página", 27/1), está comprovado que as organizações...
veja mais

 
05/02/2011 - 11:46 - INTENAUTAS QUE COMPRARAM PELA WEB SEM ANTES CONSULTAR O SITE RECLAMANDO.COM. BR – 05.02.2011

AVISO: OS RECLAMANTES DEVEM INFORMAR O NOME DO SITE OU LOJA PARA SEJAM CADASTRADOS NO SERPROCON DO SITE RECLAMANDO. É PRECISO SUJAR O NOME DESSES MAUS COMERCIANTES.

sites e lojas que estão na lista negra do site www.reclamando.com.br

01. www.mptudo.com.br;

18 . www.oquecomprar.com.br;

02. www.mpxshop.com.br;

19. www.mp22.com.br

03. www.ricardoeletro.com.br;

 20.www.sidlar.com.br

04. www.trinitysolutions.com.br

 21. www. stddigital.com.br

05.www.compradachina.com

 22. www. planetaofertas.com.br;

06.www.compredachina

 23. Shampoo ou Kit escurecedor

07. www.fortec58.com.br;

 24. www.yesline.com.br

08. www.postaisbrasil.com.br;

 25. www.pentashop.com.br

09. www.tudonlineprodutos.com.br;

 26. www.shoppingmegaofertas.net

10. www.moip.com.br;

 27. atacadaodosmoveis.com.br

11. www.bergere.com.br;

 28. www.cdfdistribuidora.com.br

12. www.dgsonline.com.br;

 29. www.mpofertas.com.br

13. www. fenixdooriente.com.br;

 30. www.kitesite.com.br

14. www.airsoftguns.com.br;

 31. www.rmnotecenter.com.br

15. www.fatordigital.com.br

 33 . www.bradsclub.com.br

33. www.tellimports.com.br

 34 . www.tecnomania.com.br 

35. www.pontofrio.com.br

 36. www.shoptime.com.br

37. www.watchbeef.net

 38.www.comprediretodachina

39.www.todaoferta.com.br

 40. www.infomegashop.com.br

41. www.brindesverdes.com.br

 

 

Veja porque nas reclamações abaixo:

 

TODO CONSUMIDOR DESRESPEITADO EM SEUS DIREITOS DEVE RECLAMAR NO PROCON E NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE OU COMARCA SEM NECESSIDAde DE ADVOGADO E SEM NEHUMA DESPESA E PODE ainda, PEDIR ATÉ VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS POR TER SIDO DESRESPEITADO COMO CONSUMIDOR. . A RECLAMAÇÃO PODERÁ SER IGUAL A QUE O RECLAMANTE FAZ AQUI NO SITE RECLAMANDO.COM.BR, BASTANDO ACRESCENTAR NO FINAL O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO.

PARA VER SE SUA RECLAMAÇÃO FOI PUBLICADA PESQUISE USANDO COMO PALAVRA-CHAVE O SEU PRÓPRIO NOME. ENCAMINHE UMA CÓPIA DA RECLAMAÇÃO E DA RESPOSTA DO RECLAMANDO PARA A(O) RECLAMADO(A).

01

Reclamante /RECLAMAÇÃO

 Nome Completo: SUELI APARECIDA DIOGO

 E-mail: sueliad@cweb.com.br

 Cidade: SÃO PAULO

 Estado: SP

 Conheceu: GOOGLE

 Reclamação: Comprei uma mesa na Etna no dia 20/01/2011 e no dia 27/01/2011, entregaram somente os pés da mesa, faltando a base, sem NF. Entrei em contato com a SAC por 3 vezes, mandei e-mail, mas até o momento não me retornaram, só me disseram que devo aguardar um parecer da transportadora (como se eu tivesse contratado a transportadora).

Atenciosamente,

Sueli

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

02

Reclamante /RECLAMAÇÃO

Nome Completo: vanessa ferreira pinto

 E-mail: nessaniveacarolini@hotmail.com

 Cidade: hortolandia

 Estado: SP

 Conheceu: pela internet

 Reclamação: comprei um aparelho de celular a dois meses atras, e até agora nao recebi o produto, sendo que ja foi pago dois meses pelo meu cartao de credito , vem como cobrança moip.com.br e nao concigo fazer reclamaçao sobre isso.

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

03

Reclamante /RECLAMAÇÃO

 Nome Completo: Marcelo Rosa

 E-mail: marcelofrosa@gmail.com

 Cidade: Curitiba

 Estado: PR

 Conheceu: Google

 Reclamação: Extravio de encomenda da empresa Princesa do Norte

Prezados Senhores,

Postei uma encomenda de Araçatuba para Curitiba no dia 15/12/2010 com a promessa de ser entregue até as 8hs do dia 16/12/2010.

Ao chegar na garagem em Curitiba para retirar minha encomenda fui avisado que ela não estava.

Por diversas vezes fui orientado que a encomenda poderia estar em qualquer lugar, ninguém sabe onde esta e nem como posso fazer para recuperá-la.

Em nenhum momento a companhia admitiu que foi extraviada e nem que poderia me ajudar de alguma forma.

Entrei em contato com o telefone 0800 da empresa e fui orientado a falar com o Sr. Leones, após ligar 5 vezes  para a empresa, pois em diversas vezes me deixaram esperando e sem um retorno obtive a resposta que a única coisa que posso fazer é esperar ou entrar com uma ação judicial para haver meus gatos (Custo da encomenda, custo do documento, custo de fazer nova postagem por outra empresa mais compentente, custo dos danos causados pelo atraso na entrega do documento).

Aproveito o momento para dizer que todos os canais e pessoas que me atenderam (Secretaria do 0800, garagem de curitiba, Sr. Leones, Sra. Roberta, além de outros intermediários), nenhum me deu o devido tratamento, alguns inclusive fizeram pouco caso do meu problema.

Aguardo um posição da empresa para se retratar comigo e reaver meus gastos, devido a falta de organização da empresa.

Nr. do protocolo do SAC: 12464266

Nr. do conhecimento: 5795

Att,

Marcelo Rosa

41-9108-2656

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

04

Reclamante /RECLAMAÇÃO

Nome Completo: Helen

 E-mail: fahgermano@hotmail.com

 Cidade: piracicaba

 Estado: SP

 Conheceu: google

 Reclamação: Gostaria de pedir ajuda a os senhores,pois a minha vizinha Cintia Bras Jacob,moradora da rua heitor pompermayer 600,do terras IV,ela tem 2 caixas de som no quintal dela e nos aterroriza com seus volumes altos da radio,e fim de semana e pior ainda,os cachorros dela nos dão tortura com seus gritos e latidos,visto que eu tb tenho cão e jamais o estresso deixando-o a vontade p latir e perturbar o sossego alheio,aguentamos isso ha 2 anos,os admistradores do nosso condominio terras IV não fazem nada a respeito,ja reclamamos e nada,e a senhora cintia esta abusando,visto que aguentamos a 2 anos seus sons no ultimo volume e seus cães.

E tambem,as vezes ela liga o radio no quintal não muito alto e se retira,ninguem fica no quitam,somente o radio ligado das 10 da manha as 7 da noite.De madrugada,ela da festas e falam alto no quintal nos ajudem,por favor!

 Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

resposta:

Perturbação do Sossego e Trabalhos Alheios é uma contravenção penal. Portanto é caso de Polícia, mas os moradores incomodados devem pedir providências à Polícia Civil. Se porventura a Polícia não tomar providências, devem reclamar diretamente ao Promotor de Justiça nos Juizados Especiais Criminais.

05

Reclamante /RECLAMAÇÃO

Nome Completo: dierys carlos nogueira

E-mail: dieryscarlos@hotmail.com

Cidade: betim

Estado: MG

Conheceu: na net

Reclamação: comprei um celular pelo site moipe .com.br e jatem trinta dias e ainda nao recebi a mercadoria nao sei o que faso

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

06

Reclamante /RECLAMAÇÃO

 Nome Completo: Roberto Fonseca Leal

 E-mail: episcopus@itelefonica.com.br

 Cidade: Piquete

 Estado: SP

 Conheceu: via intenet

 Reclamação: Submarino não cumpre prazo de entrega

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

07

Reclamante /RECLAMAÇÃO

 Nome Completo: Paulo Roberto da Silva Oliveira

 E-mail: paulinho.41@hotmail.com

 Cidade: Belém

 Estado: PA

 Conheceu: na internet

 Reclamação: quero reclamar contra a loja COMPRAFACIL.COM do grupo HERMES, pois no dia 18 de nov. comprei uma tv samsung 20" e até hoje não recebi minha tv, eles me prometeram que a mesma chegaria no maximo 15b dias uteis, ou seja chegaria no dia 09 de dez. e até agora nada, e o pior, ja enviei uma dezena de emails perguntando o porque da demora e eles nem respondem, num total descaso com o consumidor, me arrependi amargamente de comprar nessa tal loja COMPRAFACIL.COM, sempre comprei nas AMERICANAS e nunca tive problemas, sempre fui bem tratado, mas dessa vez resolvi comprar nessa comprafacil e quebrei a cara, ja entrei em contato com os correios e eles dizem que o produto nem saiu do Rio de Janeiro onde se localiza a base da loja, o correio diz que quem deve resolver o problema é a comprafacil, o meu numero do pedido-13747418, e agora o numero de rastreamento que a loja enviou pra mim - ia180361785br. espero que depois dessa reclamação esssa loja comprafacil tome vergonha na

  cara e trate com mais respeito as pessoa que comprem em seu site, e digo que nunca mais comprarei nada e nem aconselho ninguem a comprar nada, pois terão dor de cabeça....por favor compra facil devolva meu dinheiro  ou então irei à policia e ao procon.

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

08

Reclamante /RECLAMAÇÃO

Nome Completo: Daniele Cristina De Cássia Dias

 E-mail: dani_dias16@hotmail.com

 Cidade: São Paulo

 Estado: SP

 Conheceu: Pela Internet

 Reclamação: Desde fevereiro de 2010 vivo uma verdadeira novela, fiz uma compra on-line em um site chamado http://www.mpxshop.com/ o qual julguei ser idôneo, porém me enganei redondamente.

O produto adquirido, foi um celular MP7 rosa, que não está sendo mais comercialiazado no site inclusive, o prazo para entrega deste produto era de 7 a 10 dias úteis, parcelei a compra em 2 vezes, infelizmente foi lançada em minha fatura a 1ª parcela e meu produto ainda não havia sido entregue. Busquei então o extorno da compra, mas a operadora não permitiu devido prazo já expirado.

Depois de muitas formas de contato, por telefone e e-mail, obtive enfim uma resposta da administradora da compra, de que o produto qual eu tinha escolhido não tinha na cor rosa, foi me enviado um e-mail com opções de outros produtos semelhantes, na mesma faixa de preço e até o mesmo modelo, porém em outra cor, para substituição. Quando me dei conta já tinha pago a 2ª parcela da compra, vale ressaltar que este processo de reclamação durou-se mais de um mês, até que enfim foi confirmado meu novo pedido, com o mesmo prazo anterior para entrega.

No site, a empresa disponibiliza canais de atendimento via telefone, chat on-line e e-mail, porém nenhum deles é eficaz quando preciso entrar em contato, diversas vezes liguei e quando sou a 2ª da fila para ser atendida, minha ligação misteriosamente cai e não consigo falar nunca, uma das poucas vezes em que consegui obter resposta foi por e-mail, onde a empresa alega ser um produto importado que vem do exterior, onde tramites de entrega são burocráticos em caso de extravio e demora nos prazos não cumpridos, e que já foi enviado porém extraviado pelo correio, querendo assim se eximir de culpa onde a responsabilidade é toal dela mesma.

Fui então aos Correios, este órgão que nada tem a ver com a falta de respeito ao consumidor desta empresa, reclamar sobre encomenda extraviada, alegando que não recebi um produto que a empresa confirma fielmente que foi enviado, porém sem nenhuma data constatada.

Até hoje, não recebi meu produto, que já foi inclusive pago, e definitivamente não consigo contato algum com esta empresa, que descumpriu totalmente o Código de Defesa do Consumidor, burlando a Lei, sinto-me lesada como cliente e totalmente nervosa com este ocorrido.

 Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

09

Reclamante /RECLAMAÇÃO

Nome Completo: fabio de oliveira

 E-mail: fabio_negrito@hotmail.com

 Cidade: salto

 Estado: SP

 Conheceu: compre da china

 Reclamação: comprei um celular e nao chegou e ja comecei a pagar

 Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

10

Reclamante / RECLAMAÇÃO

Nome Completo: Rosilene de Oliveira Santos

 E-mail: rosolisan @ hotmail .com

 Cidade: São Paulo

 Estado: SP

 Conheceu: Site

 Reclamação: Comprei a bermuda Slim tam.g na loja do shopping Santana Park a vendedora me disse que como uso gg um tamanho menor serviria, mas quando a usei não diminuiu nenhuma medida como menciona a propaganda, liguei na loja e me informaram que tenho que trocar por um nº menor(m), estou descontente com o produto , pois acho que fui enganada . Se já ruim por a que eu comprei de um nº a menos imagine dois nº.Sei que terei problema caso não queira trocar ou adquirir outro produto da loja que não tenho interesse, pois o que quero é cancelar a compra e esquecer este constrangimento. Por gentileza me diga o que fazer. Obrigada.

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.   

11

Reclamante /RECLAMAÇÃO

 Nome Completo: Adelia Brito Menezes

 E-mail: dedeu_filo@hotmail.com

 Cidade: alagoinhas

 Estado: BA

 Conheceu: internet

 Reclamação: Comprei um celular dia 14 de setembro e até hoje não chegou fis o contato vcs me pediram o endereço novamente dei dia 05 de novembro por favor entre em contato comigo pelo tel 7534212952 se naõ vou cancelar e já paguei a segunda parcela.espero o contato urgente.ou mim mande o 0800 pra eu ligar.

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

12

Reclamante /RECLAMAÇÃO

Nome Completo: Emanuel l. sOUZA

 E-mail: emanuel.lsouza@terra.com.br

 Cidade: Agudos

 Estado: SP

 Conheceu: Web

 Reclamação: Fiz uma compra no walmart no mês 10/de2010 de 2 GPS da Marca Multilaser uma porcaria, veio quebrado novo na caixa , solicitei do walmart o cancelamento e o estorno no valor que foi pago com o cartão de crédito Hipercard, só que eles do walmart um pessímo atendimento, pos vendas no walmart nem pensar, só querem vender e não dão nenhum suporte tecnico ao cliente solicitei logo que deveolvi a mercadoria na primeira vez mas eles ignoraram e me mandaram de novo a mesma porcaria de Gps da marca multi laser, porcaria fabricada na china, ja vem novo na caixa com defeito,mas como aqui no brasil os governos cobram caros os impostos e deixam importarem umas porcarias sem garantiasa por isso tentam te intopir mesmo sem você querer a mercadoria.

A minha nota para o Walmart é ooooooooooooooooo, não recomendo vocês fazerem compra por la, trata-se de empresa desonesta, trambiqueira, e lesa seus clientes, só quero meu dinheiro de volta pois até que se prove o contrário o Walmart é ladrão e esta me roubando pois ele não devolve meu dinheiro e eu recusei a mercadoria no dia 18/112010 e até agora não foi feito o estorno em meu cartão.

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

13

Reclamante / RECLAMAÇÃO

Nome Completo: EZENILDA VIEIRA MELO DA SILVA

 E-mail: QUALIDADE1@ALUMBRA.COM.BR

 Cidade: SBC

 Estado: SP

 Conheceu: INTERNET

 Reclamação: dESDE O DIA 08/12/2010 MANDEI UM EMAIL PARA O SAC DA FAVORITA E AM MESMAS MANDOU  EU PROCURAR A LOJA REVENDEDORA, PORÉM ESSA LOJA FECHOU AGORA ELE NÃO REPONDEM MAIS OS MEUS E-MAIL,COMPREI MINHA COZINHA NO DIA 04/10/2009, ELA FOI INSTALADA EM FEV/2010, ONTEM DIA 07/10/2010 O BASCULANTE EXTOUROU O  MÓDULO QUEBRANDO A DOBRADIÇA, OU SEJA, PERCEBE-SE QUE A MADEIRA É DE UM MATERIAL COMPRENSADO, VALE A PENA LEMBRAR QUE SEGUNDO O MEU CONTATO DESCREVE PORTA EM MDF E CAIXAS EM MDP COM ESPESSURA DE 15MM AMBAS. GOSTARIA DE SABER O QUE PODE SER FEITO? ESTOU MUITO DESMOTIVADA COM MINHA COZINHA SEM O BASCULANTE AFINAL ELA SÓ TEM 10 MESES DE USO, NO MEU APARTAMENTO SÓ MORA EU E MEU MARIDO E NÓS DOIS PASSAMOS O DIA FORA................. NÃO ACREDITO QUE POR TÃO POUCO USO UM MÓVEL COMO DA FAVORITA JA ESTARIA ESTOURANDO AS DOBRADIÇAS. AGUARDO RETORNO. ATT. EZENILDA VIEIRA MELO DA SILVA

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

14

Reclamante / RECLAMAÇÃO

Nome Completo: lea regina medeiros ribeiro marini

 E-mail: lea_marini@hotmail.com

 Cidade: ilha solteira

 Estado: SP

 Conheceu: na internet

 Reclamação: vcs cobra o celular,mas nao manda para a pessoa  que o comprou,vou deninciar vcs da empresa.

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

OBS: O SITE RECLAMANDO NÃO É UM SITE DE VENDAS.

15

Reclamante / RECLAMAÇÃO

Nome Completo: vania santanna

 E-mail: vaniasantanna@hotmail.com

 Cidade: rio de janeiro

 Estado: RJ

 Conheceu: pelo site

 Reclamação: comprei 4 travesseiro pena de gonso no shoptime no dia 3/12/2010 por tel e até agora não chegou

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

 16   

Reclamante / RECLAMAÇÃO

Nome Completo: sineide aparecida campos

 E-mail: sin_campos @hotmail.com

 Cidade: são vicente

 Estado: SP

 Conheceu: sou revendedora

 Reclamação: boa tarde sou revendedora avon a 10anos e fiz de tudo para alcançar o nivel 3 do incentivos sonho de ouro fiz pedidos a vulso para atingir o valor mas veio muitos em falta no momento e veio dizendo que faltou 35,00 reais para alcaçar o nivel mas a culpa foi de vcs que me mandaram os pedidos faltando estou muito decepicionada nem sei se vou continuar a vender 

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

17

Reclamante / RECLAMAÇÃO

Nome Completo: Maria Conceição de Vasconcelos

 E-mail: vasconcelos.mc@hotmail.com

 Cidade: Aracaju

 Estado: SE

 Conheceu: google

 Reclamação: Tenho um SENTRA 2007, modelo 2008.Um mês após o término da garantia, apareceu um forte barulho.A concessionária não conseguia identificar a origem. Eliminadas as possíveis causas, passou-se a desmontar a caixa de marcha. Eram 2 rolamentos. Segundo a concessionária SANVEL VEÍCULOS (Aracaju) e a NISSAN DO BRASIL, não é possível adquirir somente os rolamentos. Teria que comprar a caixa de marcha inteira. Fiz inúmeros contatos, todos infrutíferos. Essa resposta contraria a legislação do consumidor e sua principiologia. Não é razoável e fere o princípio da confiança o fabricante não fornecer uma peça da engrenagem, que, inclusive, não encontro no mercado. Se tivesse essa informação, não teria comprado o carro. É o mesmo que dizer que, por causa da queima de um fusível, tem que trocar o motor. Não é razoável impedir a substituição de uma peça integrante da engrenagem, obrigando-me a adquirir a caixa de marcha completa, que tem elevado valor. Fica a advertência: NÃO COM

 PREM O SENTRA; A NISSAN NÃO RESPEITA O CONSUMIDOR.Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

18

Reclamante / RECLAMAÇÃO

Nome Completo: MARCOS AURELIO ALVES DE ALMEIDA

 E-mail: marcos4552003@yahoo.com.br

 Cidade: RIO DE JANEIRO

 Estado: RJ

 Conheceu: Google

 Reclamação: Boa noite!

A respeito do pedido 176336874, quero saber quando o meu produto será entregue pelo Submarino, pois fiz o pedido no dia 30/11/2010, já foi debitado da minha fatura de cartão de crédito, e até hoje, nada foi entregue. Já vi que terei de pagar a fatura por algo que não recebi. Também já fiz diversos contatos para o Submarino, mas ninguém resolve o problema. Quando receberei o meu produto, pois já paguei por algo que não recebi, ou terei que reaver os valores por meios legais? Aguardo um solução da parte da Companhia, o mais breve possível. Caso não consigam resolver, favor me restituir os valores devidos, pois terei condições de comprar em outro concorrente. Quero apenas receber o que é meu, de direito, pois pago as minhas contas em dia, e não admito abuso de poder econômico de uma empresa que se considera preocupada com o cliente, só quero o que é meu, de direito.

 Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

19

Reclamante / RECLAMAÇÃO

Nome Completo: virgilane monteiro

 E-mail: lane_monteironf@hotmail.com

 Cidade: nova friburgo

 Estado: RJ

 Conheceu: eu mesmo, procurando

 Reclamação: "*"fiz uma regarga no da oi no cartao de credito dia 15/12,e nao recebi nada ate agora."*"

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

20

Reclamante / RECLAMAÇÃO

Nome Completo: eduardo costa

 E-mail: obc55@hotmail.com

 Cidade: praia grande

 Estado: SP

 Conheceu: google

 Reclamação: Recebo inúmeras ligações do telefone 011 4239-9000. O telefone toca, inclusive de madrugada, eu atendo e eles desligam. Já liguei diversas vezes para lá e eles não atendem. É insuportável e estressante, acordar de madrugada, assustando-se e atender um trote.

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

 

Para visualizar o conteúdo desta matéria clique no título da mesma.

 

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  José do Espírito Santo Domingues Ribeiro
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO MDE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Sahira Branco Data: 26.10.2017 14:18 De: Para:
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
Reclamação contra Revista Abril - Revista Princesa
De : Lurdes Bueno Data: 24/09/2017 17:47 (GMT-03:00) Para: espirito_santo1943@hotmail.com Assunto: Revista abril Sou assinante da revista princesas a anos da editora abril..sempre fiz várias reclamações porqu
RECLAMAÇÃO E ELOGIO DE CONSUMIDOR
Levei à Refrigeração França, foto acima, um bebedouro elétrico marca Beliere, modelo Juninho para substituir uma das torneiras. O aparelho voltou com vazamento. Levei de volta para resolver o problema, mas o vazamento continuava. O diagnóstico técnico fo
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017 -01- Nome Completo: Andreia Borges E-mail: andreia-borges-2012@Hotmail. com Cidade: São Paulo Estado: SP Conheceu: Não conheço só comprei a
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 30/07/2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 30/07/2017 -01- Nome Completo: ARNALDO BELOTA E-mail: acbelota@gmail.com Cidade: SAQUAREMA Estado: RJ Conheceu: pela internet Reclamação: Quando recebo
RECLAMAÇÃO DE MARIA SAJA CONTRA A OI
MARIA SAJA - saja_maria@yahoo.com.br rua bevenuto gussi, 301 83260-000 matinhos pr ‘’Reclamação contra a OI S.A. Tinha um plano da Oi com os seguintes serviços = 1.“Oi fixo – pacote de minutosfixo-fixo local Pacote de minutos longa distancia com 14
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 06 DE JULHO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 06 DE JULHO DE 2017 -01- Nome Completo: Eleni Soares Domingues E-mail: elenisoaresdomingues@gmail.com Cidade: Campos dos Goytacazes Estado: RJ Conheceu: Google
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 18 DE MAIO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 18 DE MAIO DE 2017 -01- Nome Completo: edivaldo silva rocha E-mail: edivaldo.rocha@bol.com.br Cidade: riacho de santana Estado: BA Conheceu: internet Reclamação:

Total de Resultados: 14184

Mostrando a página 1 de um total de 1419 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover