Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


Reclamação contra a Ponto Frio
Reclamação: Comprei uma TV no Ponto Frio em dezembro e até hoje não entregaram. Já entrei em contato várias vezes por...
Dois anos de espera castigam o Litoral
Maria Inês destaca que muito já foi feito, como a liberação dos acessos e a recuperação de trechos atingidos em...
veja mais

 
07/02/2011 - 19:21 - INTERNAUTAS QUE NÃO CONSULTARAM PREVIAMENTE O SITE RECLAMANDO.COM.BR ANTES DE COMPRA PELA INTERNET. VEJA O QUE ACONTECEU COM ELES

AVISO: OS RECLAMANTES DEVEM INFORMAR O NOME DO SITE OU LOJA PARA SEJAM CADASTRADOS NO SERPROCON DO SITE RECLAMANDO. É PRECISO SUJAR O NOME DESSES MAUS COMERCIANTES.

 

sites e lojas que estão na lista negra do site www.reclamando.com.br

01. www.mptudo.com.br;

18 . www.oquecomprar.com.br;

02. www.mpxshop.com.br;

19. www.mp22.com.br

03. www.ricardoeletro.com.br;

 20.www.sidlar.com.br

04. www.trinitysolutions.com.br

 21. www. stddigital.com.br

05.www.compradachina.com

 22. www. planetaofertas.com.br;

06.www.compredachina

 23. Shampoo ou Kit escurecedor

07. www.fortec58.com.br;

 24. www.yesline.com.br

08. www.postaisbrasil.com.br;

 25. www.pentashop.com.br

09. www.tudonlineprodutos.com.br;

 26. www.shoppingmegaofertas.net

10. www.moip.com.br;

 27. atacadaodosmoveis.com.br

11. www.bergere.com.br;

 28. www.cdfdistribuidora.com.br

12. www.dgsonline.com.br;

 29. www.mpofertas.com.br

13. www. fenixdooriente.com.br;

 30. www.kitesite.com.br

14. www.airsoftguns.com.br;

 31. www.rmnotecenter.com.br

15. www.fatordigital.com.br

 33 . www.bradsclub.com.br

33. www.tellimports.com.br

 34 . www.tecnomania.com.br 

35. www.pontofrio.com.br

 36. www.shoptime.com.br

37. www.watchbeef.net

 38.www.comprediretodachina

39.www.todaoferta.com.br

 40. www.infomegashop.com.br

www.brindesverdes.com.br

 

 

Veja porque nas reclamações abaixo:

 

TODO CONSUMIDOR DESRESPEITADO EM SEUS DIREITOS DEVE RECLAMAR NO PROCON E NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE OU COMARCA SEM NECESSIDAde DE ADVOGADO E SEM NEHUMA DESPESA E PODE ainda, PEDIR ATÉ VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS POR TER SIDO DESRESPEITADO COMO CONSUMIDOR.       . A RECLAMAÇÃO PODERÁ SER IGUAL A QUE O RECLAMANTE FAZ AQUI NO SITE RECLAMANDO.COM.BR, BASTANDO ACRESCENTAR NO FINAL O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO.

PARA VER SE SUA RECLAMAÇÃO FOI PUBLICADA PESQUISE USANDO COMO PALAVRA-CHAVE O SEU PRÓPRIO NOME. ENCAMINHE UMA CÓPIA DA RECLAMAÇÃO E DA RESPOSTA DO RECLAMANDO PARA A(O) RECLAMADO(A).

01

Reclamante /RECLAMAÇÃO

 Nome Completo: Marcelo Lima

 E-mail: contatomarcelolima@hotmail.com

 Cidade: Curitiba

 Estado: PR

 Conheceu: Google

 Reclamação: Sabado dia 22/08/2010 a tarde aluguei direto com proprietario um quarto,

paguei a quantia de 210,00 (duzentos e dez reais referentes a 1(um) mês de aluguel incluso luz e agua)

Porém no domingo pela manhã por problemas pessoas e financeiros me arrependi do negócio e

pedi para desfazer o negócio aferecendo que o proprietário ficasse com 30,00 (trinta Reais)

pela minha desistência do negócio e me devolvesse então apenas 180,00 (Cento e oitenta reais).

Nem cheguei a pegar a chave do quarto e nem a me mudar para ele.

No momento o Srº concordou mais disse que tinha gastado o dinheiro e por isso me daria a quantia

pedida de volta dentro de uma semana!

Porém passou a semana e ele ja tinha alugado o quarto para outra pessoa, mesmo assim nao me

devolveu e disse que o filho dele éra muito bravo e que éra melhor eu fosse embora antes

que ele acordasse pois que eu nao teria mais direito nenhum, discutimos um pouco e no fim disse então

que eu esperasse mais uma semana e ele me daria o dinheiro,

porém foi me enrolando, alugou 2 casas dele mesmo assim dizendo que nao sobrava dinheiro!

Resumindo paguei 210,00 (duzentos e dez reais) e gostaria de receber de volta no minimo

180,00 ( cento e oitenta reias) deixando 30 pela minha desistencia!

Apelei para a justiça no dia 09/09/2010 e hj se passam 3 meses e parece que a justiça rapida não é tao rapida assim!

Sei que é pouco mais é meu! ja que ele ja alugou para outra pessoa o quarto e tendo condicões de me devolver acho que seria de

meu direito receber de volta meu dinheiro!

ESTA SSIM NA JUSTIÇA

PROCESSO 2010.0022766-1 

NÚMERO ÚNICO 0002211-90.2010.8.16.0178

JUIZADO 9º Juizado Especial Cível

TIPO Processo de Conhecimento

DATA DA RECLAMAÇÃO 09/09/2010

VALOR DA CAUSA 210,00

DATA DO VALOR 09/09/2010

UNIDADE SITIO CERCADO

LOCALIZAÇÃO 9º Juizado Especial Cível

Partes:

REQUERENTE MARCELO LIMA

REQUERIDO JOÃO BUENO

Movimentos: ( Clique no movimento para obter maiores informações )

13/12/2010 13:15 Diligenciar - Audiência de Conciliação Designada

13/12/2010 13:13 Redesignação de Audiência de Conciliação

18/11/2010 09:57 Diligenciar - Cumprimento de Despacho

09/11/2010 12:56 Diligenciar - Prazo

08/11/2010 14:51 Diligenciar - Análise de Expedientes Juntados

22/10/2010 12:58 Diligenciar - Prazo

22/10/2010 09:30 Resultado da Audiência - Conciliação

09/09/2010 15:21 Designação de Audiência de Conciliação

09/09/2010 15:20 Registro de Processo

 

GOSTARIA DE ENTENDER MAIS ACHO QUE SIGNIFICA COISA RUIM JA QUE ATÉ HJ NAO DERAM SINAL DE VIDA... GRATO SE HOUVER AJUDA.

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

02

Reclamante /RECLAMAÇÃO

Nome Completo: paulo manoel dos santos

 E-mail: paulomanoelsantos2010@hotmail.com

 Cidade: maceio

 Estado: AL

 Conheceu: net

 Reclamação: comprei um E71 e pedi que vinhece com tv e não veio só a carcasa que veio,iso é um abisurdo a pessoa paga prá ter as coisas e mesmo assim é enganado é uma vergonha.

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

03

Reclamante /RECLAMAÇÃO

 Nome Completo: Luiz Carlos Alves Ponce

 E-mail: luizponce@globo.com

 Cidade: Rio de Janeiro

 Estado: RJ

 Conheceu: Internete

 Reclamação: Realizei a compra de um NOTEBOOK POSITIVO SIM 6175 CORE I3 (Pedido n°. 367783195042343) no Magazine Luiza no dia 07/12/2010, deram-me 5 (cinco) dias uteis para a entrega sendo que efetuei a compra pelo televendas com o vendedor "Cristiano"  e o mesmo confirmou o endereço de entrega certinho.

No dia 13/12/2010 o produto encontrava-se em devolução por endereço insuficiente, depois de ficar 2 (dois) dias tentando contato pelo tel. 0800344000, consegui falar com a atendente Priscila, (protocolo n°. 2526632) informando-me que o endereço estava incompleto, ou seja a mula do vendedor confirmou meu endereço e não o colocou por completo.

No dia 15/12/2010 a mercadoria já se encontrava no centro de distribuição do Magazine Luiza, tentei entrar novamente em contato e depois de muito insistir, já no dia 18/12/2010 falei com a atendente Michele, informando-me que na segunda feira dia 20/12/2010 seria despachado para meu endereço. (protocolo n°. 2548510).

Em fim, do dia da compra ate hoje, já se passaram 14 (quatorze) dias e nada de Notebook, pois a mercadoria ainda não saiu do Magazine Luiza conforme rastreio no próprio site ML.

Será que só na justiça para resolver meu problema?

Produto Devolvido

15/12/2010 19:55:00

 Em rota de entrega

13/12/2010 21:47:00

 Endereço desatualizado

13/12/2010 13:34:00

 Em rota de entrega

10/12/2010 22:36:00

 Pedido Separado no Estoque

10/12/2010 05:34:13

 Pedido aprovado

7/12/2010 06:36:14

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

04

Reclamante /RECLAMAÇÃO

 Nome Completo: sirlene elizabete g.n.santos

 E-mail: bia.nishimura@hotmail.com

 Cidade: taboao da serra

 Estado: SP

 Conheceu: na internet

 Reclamação: fiz uma compra na loja ponto frio que fica no shopping taboao , no dia 29/11 , a compra foi entregue no dia 03/12.Tive que ligar varias vezes para o sac para que fosse feita a montagem do guarda roupa.Por varias o sac estava em manutençao e depois de varias tentativas fiz um agendamento para montagem para o dia 16/12,a qual o montador não apareceu.fiz novo agendamento para o dia 20/12 e finalmente o montador veio ,montou o guarda roupa mas,o mesmo veio com peça faltando e vou ter que esperar quinze dias para chegar a peça e terminar a montagem da gaveta.Fiquei muito decepcionada com a empresa,com o sac.Com certeza nunca mais farei outra compra nesta loja.

elizabete santos

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

05

Reclamante /RECLAMAÇÃO

  

06

Reclamante /RECLAMAÇÃO

 Nome Completo: luciano Silvestre Tertuliano

 E-mail: comercial@estilo-tlmk.com.br

 Cidade: Belo Horizonte

 Estado: MG

 Conheceu: internet

 Reclamação: Em 10/12/2010, recebi uma ligação da empresa de cobranca  SERVICES COBRANÇA, que havia uma divida da GVT e que eu deveria pagar para evitar a negativação.

Pedi que me enviasse a boleta e recebi por email dia 14/12 - 3a feira. Por motivos de trabalho não tive como pagar a boleta e entrei em contato pelo 0800 fornecido e aparece a mensagem que nosso sistema encontra-se em manutenção. Peço alguem ligar para 0800-645-2701 e confirmar o que estou falando e não consigo falar com eles para saber se houve atualização do debito ou se posso efetuar o pagamento na boleta que recebi.

 

Outras vezes que liguei aparece a mensagem de que o horario de atendimento é de 08 as 18 horas e eram 12.10hs.

Hoje 21/12 recebi a carta da Serasa informando que existe um debito com a GVT,o  que copnsidero injusta, pois não se consegue falar na empresa de cobrança Agora ligo para Serasa e uma tal de regina me disse que eu tenho que ligar pra GVT, e me deu o numero 10325 apesar de eu ter falado que era da

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

07

Reclamante /RECLAMAÇÃO

 Nome Completo: Maria do Carmo Rezende Bilheri

 E-mail: frbilheri@hotmail.com

 Cidade: Juiz de Fora

 Estado: MG

 Conheceu: Google

 Reclamação: No dia 15 (quinze) de setembro de 2009, ocorreu, pela reclamante, a compra de um colchão modelo Ortobom Petrus D60 com Pillow Top - 22cm x 1,38m - na Beloti de Souza & Cia Ltda, loja situada na Rua Roberto de Barros, 244 - Centro - Juiz de Fora/MG.

Após determinado tempo de uso, a compradora percebeu o afundamento do lado que estava sendo utilizado (superior), o que a levou a inverter sua posição, acreditando que o mesmo retornaria a normalidade. Para sua surpresa, o outro lado, rapidamente, também se deformou.

Ao procurar a loja, foi informada que o modelo em questão saíra de linha pela alta incidência de reclamações, havendo o comprometimento da mesma de contatar a fabricante, objetivando encontrar uma solução para o problema.

Diante da inércia da loja, a compradora vem comunicar o ocorrido, requerendo a substituição do produto supracitado, visto que, devido ao uso correto do mesmo, evidencia-se o problema denominado "vício oculto".

Diz a doutrina jurídica vigente que "Detectado o vício oculto, e tendo o consumidor exercido seu direito de reclamação dentro do prazo acima indicado (90 dias), terá direito à reparação dos vícios. Mas se eles não forem sanados em trinta dias, o consumidor poderá optar entre ter o produto substituído por outro da mesma espécie, ser restituído da quantia paga com atualizações e perdas e danos comprovados, ou receber abatimento do preço total."

Além disso, afirma ANTÔNIO HERMAN BENJAMIM que, "diante de um vício oculto, qualquer juiz vai sempre atuar casuisticamente. Aliás, como faz em outros sistemas legislativos. A vida útil do produto ou serviço será um dado relevante na apreciação da garantia"

Sendo a responsabilidade, perante o consumidor, solidária entre fabricante e vendedor, pode-se reclamar para apenas algum deles - ou todos - a fim de ver seus direitos cumpridos. Havendo a recusa injustificada de se reparar os vícios ocultos de um produto do consumidor, serão compelidas a fazerem-no, podendo até serem executadas judicialmente, sem prejuízo de receberem multa por infração legal. Além disso, não podem alegar o desconhecimento na tentativa de se eximirem da sua responsabilidade.

Diante do exposto, a reclamante requer uma manifestação imediata da fabricante, comunicando que o presente termo é parte integrante de uma reclamação protocolada junto ao PROCON, na cidade de Juiz de Fora/MG e integrará uma ação judicial.

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

08

Reclamante /RECLAMAÇÃO

Nome Completo: tamise cristina oliverira do carmo

 E-mail: tami.cri83@hotmail.com

 Cidade: sao paulo

 Estado: SP

 Conheceu: internet

 Reclamação: COMPREI UM PRODUTO DA  POLISHOP(AIR CLIMBER)DIA 22/11/2010 O MSM CHEGOU ALGUNS DIAS DEPOIS POREM ESTAVA COM VARIOS RISCOS E O BOTAO ESTAVA SOLTO AS MOLAS NAO INFLAVAM E AINDA O MANUAL RIDICULO ESTAVA COM 4 PAGINAS REPETIDAS SOLICITEI A TROCA DEMOROU 26 DIAS CHEGOU NA SEXTA DIA 17/12/2010 O PRODUTO VEIO COM APARENCIA DE NOVO POREM AS MOLAS NAO INFLAM LIGUEI NOVAMENTE E A ATENDENTE DEU UM PRAZO DE MAIS 12 DIAS O PRIMEIRO CHEQUE JA FOI DESCONTADO  AGORA VOU AGUARDAR O PRAZO PARA IR AO PROCON

 Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

09

Reclamante /RECLAMAÇÃO

Nome Completo: Milena Carminé Vieiralves

 E-mail: rodrigo@tape.com.br

 Cidade: Manaus

 Estado: AM

 Conheceu: Internet

 Reclamação: Não moro em Curitiba desde 2008 e a NET Curitiba CABO insiste em me cobrar indevidamente com boletos mensais referentes a 2010! Liguei no atendimento e eles realmente falaram que o cancelamento foi pedido em 2008 e iriam abrir um chamado para corrigir a cobrança indevida. Mesmo assim, já me colocaram no SPC e continuam me ligando e cobrando. Não sei mais o que fazer.

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

10

Reclamante / RECLAMAÇÃO

Nome Completo: José George de Oliveira Santos

 E-mail: geoalagoas@bol.com.br

 Cidade: Maceió

 Estado: AL

 Conheceu: Pelo Google

 Reclamação: No dia 29/03 comprei uma filmadora no Ricardo Eletro, loja virtual e efetuei o pagamento no outro dia, a compra seria para dar de presente de aniversário. Dias depois, ao reclamar recebi um e-mail informando que não tinha o produto em estoque e que eles mandariam um cupom para que pudesse comprar um outro bem o que não aconteceu até agora.

Já enviei vários e-mails e tento todos os dias entrar em contato por telefone o qual nunca consegui falar com ninguém. Todos os e-mails que passo, recebo apenas a resposta automática que aguarde. Qual o procedimento que devo fazer a partir de agora. E ainda tive que comprar um outro presente para dar no aniversário.

Sem mais para o momento.

Att.

José George de Oliveira Santos

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

11

Reclamante /RECLAMAÇÃO

 Nome Completo: Clarice Ribeiro Malinardi

 E-mail: cla.malinardi@yahoo.com.br

 Cidade: São Paulo

 Estado: SP

 Conheceu: google

 Reclamação: Já fiz 3 reclamações para Ilume de uma luz apaga na Rua Cristovão Lins 1142, Vila Ede, Zona Norte, e meu pedido nunca é atendido,  todas as vezes que reclamo a atendente diz que o problema foi sanado e dão até horário, uma grande mentira.Será que vcs. podem me ajudar?

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

12

Reclamante /RECLAMAÇÃO

Nome Completo: luciene vieira carneiro

 E-mail: lu_clikart@hotmail.com

 Cidade: rio de janeiro

 Estado: RJ

 Conheceu: pesquisa na net

 Reclamação: Tenho uma vó de 97 anos fazendo radioterapia já está faltando energia em algumas ruas do meu bairro e ligth não toma providencias é um abuso com o consumidor os idosos.

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

13

Reclamante / RECLAMAÇÃO

Nome Completo: jaqueline jesus da silva

 E-mail: jaquelayne_ba@hotmail.com

 Cidade: feira de santana

 Estado: BA

 Conheceu: net

 Reclamação: comprei um celular na moip chegou com 45 dias e ainda com defeito como faco para ser recarsida do prejuizo sendo que ja paguei 2 parcelas do mesmo

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

14

Reclamante / RECLAMAÇÃO

Nome Completo: carla rogel de castro

 E-mail: carlarogel123@hotmail.com

 Cidade: niteroi

 Estado: RJ

 Conheceu: por anuncio

 Reclamação: boa noite, meu esposo luiz claudio rosembarque da silva comprou no dia 14/12/2010 uma lavadora brastemp e deram prazo de entrega de  5 dias e ate agora n me entregaram e eu ja liguei para a loja e eles me disseram q eu tenho q espera poxa eu acho isso uma sacanagem uma falta de conduta com o consumidor pois eu fico sem poder sai de casa prareslover meu problemas porq tenho q fica na espera a minha vida parou...

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

15

Reclamante / RECLAMAÇÃO

Nome Completo: jaqueline freitas almeida

 E-mail: jfreitasalmeida@bol.com.br

 Cidade: guaruja

 Estado: SP

 Conheceu: revendedoras

 Reclamação: comprei um perfume no qual a valvula esta quebrada ele derama mais nao borrifa

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

 16  

Reclamante / RECLAMAÇÃO

Nome Completo: Marcos antonio Valentim Pinto

 E-mail: mavapi@itelefonica.com.br

 Cidade: Álvares Machado

 Estado: SP

 Conheceu: pela internet

 Reclamação: comprei umm projetor no site quebarato em setembro e até agora nem produto nem dinheiro. Estoou querendo fazer quixa na PF.

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

17

Reclamante / RECLAMAÇÃO

Nome Completo: avani da silva de oliveira

 E-mail: avanyoliveir@hotmail.com

 Cidade: fazenda rio grande

 Estado: PR

 Conheceu: pelo site

 Reclamação: bom dia gostaria de uma orientação. estou com um procsso contra uniandrade.ganhei a causa mas não consigo receber agradeço espero retorno

 Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

18

Reclamante / RECLAMAÇÃO

Nome Completo: Leandro

 E-mail: leandro_mtz@hotmail.com

 Cidade: santo andre

 Estado: SP

 Conheceu: PESQUISA

 Reclamação: WALMART O SITE É UM LIXO UMA ENGANAÇÃO LOGISTICA É UM LIXO ENTREGAM TUDO ERRADO.NÃO COMPREM NO WALMART PELO SITE SE COMPRAR VAI SER ENGANDO..

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

19

Reclamante / RECLAMAÇÃO

Nome Completo: Cibele da Silva Inacio

 E-mail: belly_apc@hotmail.com

 Cidade: Cubatão

 Estado: SP

 Conheceu: pelo site da google

 Reclamação: Boa Tarde

Gostaria de saber como faço para cancelar a compra de um celular q comprei pela internet na MpxShop. o Celular chegou e em poucos dias ja apresentou falhas

O aparelho é touch Screen e a tela travou e nao funciona mais.

Tentei entrar em contato com o email do sac deles, e eles nao me retornam.Como faço p/ cancelar a compra, PQ A FATURA VAI CONTINUAR VINDO, e eu tenho q pagar p nao ter o nome sujo.

Quero outro aparelho ou cancelar a compra.

ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

20

Reclamante / RECLAMAÇÃO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  José do Espírito Santo Domingues Ribeiro
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 23 DE ABRIL DE 2014
estamos até quando com um sistema arcaico e sem realidade dos fatos, os bons pagam pelos ruins, até mesmo compradores que foram expulsos da comunidade e que negativaram
COLUNA DO LEITOR - GAZETA DO POVO - 23/04/2014 - QUARTA-FEIRA
O resultado da pesquisa de opinião sobre a realização da Copa do Mundo em Curitiba carrega a influência e a contingência do momento. A maioria dos curitibanos solidariza-se com a realização da Copa na cidade, reeditando o evento de 1950 na Vila Capanema.
COLUNA DO LEITOR - GAZETA DO POVO - terça-feira-FEIRA - 22/04/2014
Curitiba perdeu o planejamento (Gazeta, 21/4) e vai caminhando para ser uma São Paulo. O estrago já está feito. Vamos verticalizando quando deveríamos estar horizontalizando. Abandonamos a infraestrutura da periferia, condenando os cidadãos a péssimas con
Ensino técnico avança no país, mas cai no Paraná
Segundo o professor Adria­­­no Rodrigues de Moraes, vice-diretor do Setor de Educação Profissional e Tecnológica da UFPR, apesar dos crescentes investimentos no ensino técnico por parte da rede federal, as pequenas instituições profissionalizantes ainda c
Comerciantes da Graciosa vivem drama sem turistas
O primeiro feriado sem os turistas que faziam circular dinheiro nos comércios da Graciosa foi de lamento e muitas portas fechadas.
COLUNA DO LEITOR - GAZETA DO POVO - SEGUNDA-FEIRA - 21/04/2014
Finalmente a Câmara dos Deputados está analisando uma importante proposta de emenda constitucional, a PEC 304/2013, para alterar o benefício de auxílio-reclusão. É no mínimo uma insanidade o governo proteger e auxiliar de todas as formas os autores de cri
COLUNA DO LEITOR - GAZETA DO POVO - 20/04/2014 - DOMINGO
Concordo com penas pesadas para participantes de rachas e motoristas alcoolizados (Gazeta, 17/4), principalmente para os que participam dos rachas ocasionando acidentes e mortes. Só espero que as leis funcionem igualmente para todos e não protejam pessoas
COLUNADO LEITOR - GAZETA DO POVO - SEXTA-FEIRA-18/04/2014
Eu até entendo que a iniciativa privada dificilmente tem cultura para entender a palavra “patriotismo”, mas o setor público, em todas as instâncias, deveria saber o que significa isso. Hoje, as pessoas do setor público, desde o presidente ao faxineiro, de
Carlos Ramalhete -Do cuidado dos maridos
A civilização é uma conquista primordialmente da mulher. E a ela cabe a tarefa de civilizar aqueles de quem ela tem o encargo, seja o marido, sejam os filhos. Como quem cuida de um jardim, não como quem demole para construir outra coisa no lugar.
Celso Nascimento - Mais uma facada
O diretor do Detran/PR negou na audiência pública as insinuações maldosas. Pelo contrário, disse ele, audiências são realizadas com a presença de todos os interessados exatamente com o objetivo de colher subsídios para formatar um edital de licitação à pr

Total de Resultados: 13917

Mostrando a página 1 de um total de 1392 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover