Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


Carrefour vende produto com defeito e não dá assistência ao cliente
Para visualizar o texto completo clique no título da matéria.
Coluna do leitor – Opinião de Leitores da Gazeta do Povo
Do que adianta a cassação das carteiras de motorista (Gazeta, 28/5) se no último curso de reciclagem que eu fiz, 80% dos...
veja mais

 
10/02/2011 - 20:19 - O QUE DIZEM AS VÍTIMAS DAS COMPRAS PELA INTERNET

AVISO: OS RECLAMANTES DEVEM INFORMAR O NOME DO SITE OU LOJA PARA SEJAM CADASTRADOS NO SERPROCON DO SITE RECLAMANDO. É PRECISO SUJAR O NOME DESSES MAUS COMERCIANTES.

 

sites e lojas que estão na lista negra do site www.reclamando.com.br

01. www.mptudo.com.br;

18 . www.oquecomprar.com.br;

02. www.mpxshop.com.br;

19. www.mp22.com.br

03. www.ricardoeletro.com.br;

 20.www.sidlar.com.br

04. www.trinitysolutions.com.br

 21. www. stddigital.com.br

05.www.compradachina.com

 22. www. planetaofertas.com.br;

06.www.compredachina

 23. Shampoo ou Kit escurecedor

07. www.fortec58.com.br;

 24. www.yesline.com.br

08. www.postaisbrasil.com.br;

 25. www.pentashop.com.br

09. www.tudonlineprodutos.com.br;

 26. www.shoppingmegaofertas.net

10. www.moip.com.br;

 27. atacadaodosmoveis.com.br

11. www.bergere.com.br;

 28. www.cdfdistribuidora.com.br

12. www.dgsonline.com.br;

 29. www.mpofertas.com.br

13. www. fenixdooriente.com.br;

 30. www.kitesite.com.br

14. www.airsoftguns.com.br;

 31. www.rmnotecenter.com.br

15. www.fatordigital.com.br

 33 . www.bradsclub.com.br

33. www.tellimports.com.br

 34 . www.tecnomania.com.br 

35. www.pontofrio.com.br

 36. www.shoptime.com.br

37. www.watchbeef.net

 38.www.comprediretodachina

39.www.todaoferta.com.br

 40. www.infomegashop.com.br

www.brindesverdes.com.br

 

Veja porque nas reclamações abaixo:

você CONSUMIDOR ROUBADO, humilhado e DESRESPEITADO EM SEUS DIREITOS, DEVE RECLAMAR NO PROCON E NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE OU COMARCA SEM NECESSIDAde DE ADVOGADO E SEM NEHUMA DESPESA; E PODE ainda, PEDIR ATÉ VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS POR TER SIDO DESRESPEITADO COMO CONSUMIDOR.

A RECLAMAÇÃO PODERÁ SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ FEZ AQUI NO SITE RECLAMANDO. APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA O SEU PEDIDO DE INDENIZAÇÃO. brigue legalmente pelos seus direitos,CASO CONTRÁRIO, OS CONSUMIDORES COM VOCÊ, CONTINUARÃO SENDO LESADOS PELOS MALANDROS DA INTERNET QUE CONFIAM NA IMPUNIDADE.

 

PARA VER SE SUA RECLAMAÇÃO FOI PUBLICADA PESQUISE USANDO COMO PALAVRA-CHAVE O SEU PRÓPRIO NOME. ENCAMINHE UMA CÓPIA DA RECLAMAÇÃO E DA RESPOSTA DO RECLAMANDO.COM.BR À LOJA OU SITE AONDE VOCÊ FEZ A COMPRA.

INFORME SEMPRE EM SEU E-MAIL, O NOME DO (A) RECLAMADO (A) PARA QUE POSSAMOS INCLUIR O NOME DELE(A) NO SERPROCON DO SITE RECLAMANDO.

01

Reclamante /RECLAMAÇÃO

Nome Completo: armando tenorio silva

 E-mail: armando@tenorio.com (?)

 Cidade: tamandare

 Estado: PE

 Conheceu: internete

 Reclamação: comprei um celular no dia 16 de novembro .e ate agora nada . por favor me der resposta

 Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

02

Reclamante /RECLAMAÇÃO

 Nome Completo: mauricio josè da silva

 E-mail: maujose@.com.br (?)

 Cidade: tabajara

 Estado: PE

 Conheceu: internet

 Reclamação: comprei um celular no dia 02 de novembro e hoje dia 02 de janeiro ainda nao chegou

 Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

03

Reclamante /RECLAMAÇÃO

Nome Completo: Edilton Agareno deos Souza Junior

 E-mail: agarenojunior@hotmail.com

 Cidade: Salvador

 Estado: BA

 Conheceu: Amigos

 Reclamação: Compra na Ricardo Eletro e produto nao entregue

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

04

Reclamante /RECLAMAÇÃO

 Nome Completo: Fábio Silva de Oliveira

 E-mail: zerocallunderground@yahoo.com.br

 Cidade: Conceição de Macabu

 Estado: RJ

 Conheceu: internet

 Reclamação: Reclamo a fabricante H-Buster... no final do ano eu adquiri uma tv led de 32' (HBTV 32L01HD), cuja a embalagem dizia claramente ser uma tv de 120hz full motion... e minha tristeza em indignação ao constatar que ela é apenas mais uma tv de 60hz... Eu adquiri essa tv para principalmente ligar em um xbox360, e a taxa de atualização de 120hz é primordial para uma qualidade e suavidade de execução... Agora QUERIDA H-BUSTER... O QUE TENS A ME DIZER?

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

05

Reclamante /RECLAMAÇÃO

 Nome Completo: vanderlei cadoso santana

 E-mail: vanderleicardososantana@hotmail.com

 Cidade: camaqua

 Estado: RS

 Conheceu: pela internet

 Reclamação: eu conprei um telefone no conprafasildachina no dia 5/10/10 eu nao recebi ainda euconprei com cartao de credito ja vou pagar a 3 fatura

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

06

Reclamante /RECLAMAÇÃO

 Nome Completo: fernanda silva

 E-mail: paulrosa@bol.com.br

 Cidade: porto alegrre

 Estado: RS

 Conheceu: site

 Reclamação: venho por meio desta reclama os roubou nas lojas marisa filial 730 em porto alegre todos os dias os funcionarios sao roubados dentro da loja e a gerente ñ faz nada e nem reenbolsa os prejuizos dos funcionarios

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

07

Reclamante /RECLAMAÇÃO

 Nome Completo: maria das gracas Moreira silva

 E-mail: mariadasgracas.moreirasilva@yahoo,com.br

 Cidade: Belo Horizonte

 Estado: MG

 Conheceu: pelo sait

 Reclamação: comprei um celula ate no momento não recebi sendo que ja paguei a primeira  prestacão

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

08

Reclamante /RECLAMAÇÃO

 Nome Completo: José Jorge Mendonça dos Santos

 E-mail: jorgemendonca7@bol.com.br

 Cidade: rio de janeiro

 Estado: RJ

 Conheceu: navegando

 Reclamação: Gostaria de saber como faço para obter um divorcio gratuito,endereço ou tel por favor

 Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

09

Reclamante /RECLAMAÇÃO

 Nome Completo: José Jorge Mendonça dos Santos Santos

 E-mail: jorgemendonca7@bol.com.br

 Cidade: rio de janeiro

 Estado: RJ

 Conheceu: navegando

 Reclamação: Como eu faço para acionar a prefeitura de MAGE para colocar luz nos postes do bairro parque boneville

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

resposta

Contrate um advogado ou defensor público ou reúna os moradores e promova um protesto sem violência ao patrimônio público ou particular defronte a Câmara de Vereadores no dia de reunião da Câmara.

10

Reclamante / RECLAMAÇÃO

Nome Completo: Douglas Roberto de Oliveira

 E-mail: douglasro@uol.com.br

 Cidade: São Paulo

 Estado: SP

 Conheceu: Internet google

 Reclamação: É com muita insatisfação que registro publicamente esta reclamação contra a Peugeot do Brasil e a concessionária Automobiles de Paris Ltda de Alphaville, Barueri-SP.

Adquiri um Peugeot 206 Felipe 2006/07, zero quilometro (sou único dono) e fiz a revisão durante o primeiro ano na concessionária citada acima, além disso todas as peças que adquiri desde que comprei o veículo, foram compradas diretamente na Paris de Alphaville.

No entanto, ao questionar sobre um defeito de fabrica da chave de seta, fui orientando pela Central de Relacionamento Peugeot a enviar um comprovante das revisões, e que seria analisado pela concessionária.

O retorno da concessionária, foi que devido ao fato de não ter feitos todas as revisões com eles, o mesmo não estaria concedendo a troca da peça em cortesia.

No entanto, ressalto que conforme conteúdo das revisões do próprio manual do veículo, seja Básica, Intermediária ou Avançada, em nenhum dos itens citados para revisão, consta a chave de seta ou parte elétrica, como item a ser revisado por qualquer concessionária no Brasil. O problema da peça no meu veículo é de fabricação e não refere-se ao mau uso e mesmo que eu tivesse feito todas as revisões na concessionária, certamente não irião revisar uma chave de seta, pois nem observam com ênfase a parte elétrica, salvo se o cliente mencionar.

Peça a intervenção da Peugeot do Brasil e da direção da concessionária, para me ajudarem com esta troca em cortesia.

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

 

 

 

 

 

11

Reclamante /RECLAMAÇÃO

Nome Completo: VERONICA TOMAZ

 E-mail: veronicat@pitagoras.com.br

 Cidade: IPATINGA

 Estado: MG

 Conheceu: GOOGLE

 Reclamação: Comprei um computador no SHOPTIME no dia 22/07/10 e depois de 25 dias liguei pra cancelar, pois o mesmo ainda não tinha chegado. Fiz o cancelamento em 17/08/10 e fui informada que o estorno do valor seria no prazo de até duas faturas, a compra foi feita atraves de cartão de crédito dividida em 12X, pois bem já paguei a 6 parcela e ainda não recebi meu dinheiro, eles nem mesmo me respondem mais.

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

12

Reclamante /RECLAMAÇÃO

Nome Completo: adriele camila da silva ferreira

 E-mail: drikinha_luansantana@hotmail.com

 Cidade: itapetininga

 Estado: SP

 Conheceu: internet

 Reclamação: comprei 2 celular veio para pagar frete no correio  o site fala frete gratis porque tenho que pagar o frete.

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

13

Reclamante / RECLAMAÇÃO

Nome Completo: Cláudia Missio Francisco

 E-mail: ecmmfrancisco@ig.com.br

 Cidade: Campinas

 Estado: SP

 Conheceu: publicidade digital.com.br  Mpway é picaretagem

 Reclamação: Realizei uma compra através do site Mpway.com em junho de 2010 e até o momento não recebi o produto, sendo que paguei o boleto a vista. Já realizei vários contatos e sempre me prometem que irão enviar o celular e até agora nada. Não sei o que fazer.se alguém puder me orientar eu agradeço. Sem mais. Cláudia

 Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

14

Reclamante / RECLAMAÇÃO

Nome Completo: Antonio Francisco Ferreira

 E-mail: solangeaf@terra.com.br

 Cidade: São Paulo

 Estado: SP

 Conheceu: Propaganda

 Reclamação: Meu nome é Antonio Francisco Ferreira, comprei uma unidade no Edífico Verana, o qual estamos a solicitar aproximadamente desde maio de 2010 a cerca 7 meses, que seja colocado o vitro na área de serviço, a qual fica exposta à chuva, vento e poeira, ao contatarmos por várias vezes  a Tecnisa somos encaminhados a falar com a administradora do condomínio, a qual também por diversas vezes

fizemos o contato sem solução. Com todo o respeito ao comprar um apartamento espera se que o mesmo seja entregue de forma a qual não haja falta de um "fechamento"  por meio de um vitro, como acima expressei a deixar uma àrea exposta Atenciosamente

Antonio Francisco Ferreira

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

15

Reclamante / RECLAMAÇÃO

Nome Completo: Raquel

 E-mail: raquel.mil@ig.com.br

 Cidade: Mogi das Cruzes

 Estado: SP

 Conheceu: internet

 Reclamação: SOCORRO!

Mogi das Cruzes esta esburacada!!!!!!!!!

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

RESPOSTA

Pesquise neste site pela palavra-chave Vereadores e veja como o brasileiro deve agir. Em primeiro lugar, não ter medo de se identificar usando o nome completo, como pede o site.

 16  

Reclamante / RECLAMAÇÃO

Nome Completo: alvaro moreira

 E-mail: alvaro@bpinstituto.com.br

 Cidade: rio de janeiro

 Estado: RJ

 Conheceu: pesquisa

 Reclamação: Fala se muito muito sobre inspeção veicular. Por este motivo, desejo saber aonde no RJ/RJ encontro local para denunciar veiculo "mal conservado"  pois cansei de peregrinar nos Orgãos do Munic / Estado.

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

Você deve reclamar no DETRAN

17

Reclamante / RECLAMAÇÃO

Nome Completo: Elisabete Seron

 E-mail: bete.seron@gmail.com

 Cidade: Curitiba

 Estado: PR

 Conheceu: Pesquisa Internet

 Reclamação: Moro ao lado do Estádio Pinheirão, além de abandono, depósito de lixo, esconderijo de assaltantes, também sofremos com o descaso da Federação em relação a pertubação do sossego. A Federação é responsável pela manutenção do referido local. Motoqueiros marginais e sem noção de cidadania tem transformado a vida de quem mora nas imediações do estádio um verdadeiro inferno. Motos com escapamentos abertos fazem barulhos insuportáveis. A comunidade já está cansada de reclamar mas ninguém nos atende.É muito deprimente ter que suportar tamanho descaso e desrespeito com as familias que pagam impostos e são obrigas a conviver com esses marginais.

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

Resposta

Você deve pedir providências à Polícia Civil e ao Ministério Público do Meio Ambiente. Pesquise neste site ¨Perturbação¨ ou ¨Barulho¨

18

Reclamante / RECLAMAÇÃO

Nome Completo: Joseildo de Lemos Cordeiro

 E-mail: joseildocordeir@bol.com.br

 Cidade: Sao Paulo

 Estado: SP

 Conheceu: Internet

 Reclamação: Há mais de 30 dias, ocorre um vazamento de esgoto na AV. Jairo de Almeida Machado próximo ao numero 390 no bairro Loteamento City Jaraguá, zona norte de São Paulo.Esse vazamento de esgoto causa um forte cheiro de esgoto, alem de estar espondo as pessoas a risco de contrair doenças e estar contaminando o meio ambiente.

 Já foi solicitado o conserto, tendo a Sabesp dito que seria realizado em até 48 horas, porem já se passaram mais de 30 dias e nada foi feito.

   Também foi feita uma cobrança através da ouvidoria da SABESP (protocolo 285246) e novamente ficamos na promessa e esperança que um dia a SABESP venha realmente consertar o vazamento de esgoto da rua.

     Nós moradores achamos um absurdo a Sabesp, uma empresa que cobra muito caro pelo serviço, não se importar com a qualidade dos serviços prestados. Pois já se passaram mais de 30 dias e a empresa não realiza um desentupimento da rede de esgoto.Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

RESPOSTA

Pesquise neste site pela palavra-chave ¨Vereadores¨   ou  ¨ Brasileiros¨

19

Reclamante / RECLAMAÇÃO

Nome Completo: Neuza Maria Romanholi Rossini

 E-mail: neusa.rossine@terra.com.br

 Cidade: Lençóis Paulista

 Estado: SP

 Conheceu: revendedora

 Reclamação: Peço desculpas por reclamar por esse produto tão bem conceituado,mas uso o produto há muitos anos;desodorante antitranspirante rool on sem perfume, nunca tive prolbema alguma, mas,ultimamente minha filha e eu estamos tendo uma reação estranha ao produto(alergias e escurecimento da pele).OBRIGADO PELA ATENÇÃO...Abraço

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

Você não nos informou a marca do produto.

O nome do produto o qual deixei de informar é da NATURA "TODODIA" desodorante sem perfume, antitranspirante rool on.
Não precisa responder mais...desculpas basta....não é capaz de responder é um site fajuto...deixa pra lá já fui ao dermatologista e resolvi.Suas desculpas foram mto válidas....obrigado.

20

Reclamante / RECLAMAÇÃO

Nome Completo: Ethienne Toscano Garrido

 E-mail: ethiennetoscano@gamil.com

 Cidade: São Paulo

 Estado: SP

 Conheceu: Google

 Reclamação: Efetuei uma compra no dia 10/12/2010, tendo como compromisso a entrega até o dia 17/12/2010, no dia 16/12/2010 foi entregue em meu endereço uma caixa com pedaços abertos por ter tomado chuva.

No momento neguei receber o produto pelas condições da caixa, o entregador abriu a embalagem para conferir o produto e percebi que estava realmente quebrado (uma batedeira com a carcaça quebrada) não assinei a nota fiscal e não fiquei com o produto.

No mesmo dia 16/12/10 entrei em contato com o serviço de atendimento ao cliente que me informou que em 7 dias uteis entrariam em contato comigo, para reagendar entrega. O que não ocorreu. (protocolo n. 3572119)

Hoje dia 04/01/2011 entrei novamente em contato e recebi a informação que não tinham uma solução para o meu problema e que não sabiam o prazo de quando retornariam a ligação, muito menos quando fariam a entrega do meu produto.(protocolo 3825516).

Realmente é um absurdo a falta de comprometimento, creio que fatalidades aconteça, mas, a falta de retorno da Ricardo Eletro realmente me chama atenção.

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  José do Espírito Santo Domingues Ribeiro
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 04 DE ABRIL DE 2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 04 DE ABRIL DE 2018 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Natalia Nascimento Clemente Data: 30.01.2018 18:38 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 03/03/2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 03/03/2018 -01-Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de CARLA C. FRETESCHI do NASCIMENTO Data: 14.02.2018 14:06 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 15 DE JANEIRO DE 2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 15 DE JANEIRO DE 2018 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Lauriana Cristina Data: 02.01.2018 15:41 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 27 DE DEZEMBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 27 DE DEZEMBRO DE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Gean Anderson Silva Data: 02.11.2017 14:48 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO MDE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Sahira Branco Data: 26.10.2017 14:18 De: Para:
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
Reclamação contra Revista Abril - Revista Princesa
De : Lurdes Bueno Data: 24/09/2017 17:47 (GMT-03:00) Para: espirito_santo1943@hotmail.com Assunto: Revista abril Sou assinante da revista princesas a anos da editora abril..sempre fiz várias reclamações porqu
RECLAMAÇÃO E ELOGIO DE CONSUMIDOR
Levei à Refrigeração França, foto acima, um bebedouro elétrico marca Beliere, modelo Juninho para substituir uma das torneiras. O aparelho voltou com vazamento. Levei de volta para resolver o problema, mas o vazamento continuava. O diagnóstico técnico fo
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017 -01- Nome Completo: Andreia Borges E-mail: andreia-borges-2012@Hotmail. com Cidade: São Paulo Estado: SP Conheceu: Não conheço só comprei a

Total de Resultados: 14187

Mostrando a página 1 de um total de 1419 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover