Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


Paraná tem apenas 1% do total de defensores recomendados
O chefe de gabinete da Defensoria Pública do Paraná, César Prevedello Coelho, afirma que até o próximo dia 28 serão...
CLIENTE DA CLARO RECLAMA DE CONEXÃO
O radialista Carlo Francisco Capeto reclama do serviço da Claro 3G. "Cai a conexão direto e, quando consigo conectar, é...
veja mais

 
15/02/2011 - 16:31 - Coluna do Leitor – Opinião de Leitores da Gazeta do Povo

Linha Verde

A Linha Verde teria tudo para ser um projeto mais bem aproveitado se fossem construídas trincheiras ou viadutos, criando mais opções de vias alternativas, fazendo assim o trânsito fluir melhor e mais rápido (Gazeta, 11/2). Aliás, não somente nesta região, mas toda a cidade tem de passar por uma reestruturação urbana.

Manoel Augustin Ribas Bogado

Sistema de saúde

Uma pesquisa, feita com 2,7 mil pessoas de diversos lugares do Brasil, mostra que a falta de médicos e a demora para marcar consultas são as principais queixas. Esse é o nosso sistema público de atendimento à saúde, o SUS, que o ex-presidente Lula disse ser um exemplo de atendimento. Faltam médicos e o tempo de espera para a consulta é o principal motivo das reclamações dos usuários desse falido sistema.

Benone Augusto de Paiva

Terminais

Um problema identificado no Terminal do Cabral, após as obras, é que piorou a visão para quem passa de carro, cruzando a Avenida Paraná. Criaram um espaço para os carros de fiscalização, policiais, entre outros, que, quando está ocupado, torna impossível de visualizar se vem ônibus.

Marcela Silva

Assembleia 1

Acredito que todos os paranaenses estão satisfeitos com as medidas tomadas pelo deputado Valdir Rossoni em prol de toda a coletividade. Ainda bem que acabaram, acredito eu, com as maracutaias. Quem ganha somos nós, os paranaenses, que podemos dizer a todos os cantos do estado que aqui a nossa Assembleia Legislativa é realmente a casa do povo.

Flavio Bovo

Assembleia 2

Para impedir novas irregularidades na Assembleia, além daquilo que já vem sendo feito, é necessário que sejam revisadas as leis que possibilitaram irregularidades. Pois a Justiça não consegue trazer de volta o dinheiro roubado e até mesmo prender os acusados, uma vez que a própria lei (composta de lacunas) acaba sendo um entrave.

Paulo Sérgio de Faria

PMs na Assembleia 1

Não é justo que policiais que sejam lotados na Assembleia recebam gratificação, e os colegas que patrulham as ruas, não. A segurança é igual para todos. Nas ruas os policiais correm mais riscos, enquanto que os policiais que ficarem na Assembleia terão mordomias, como ficar em um ambiente climatizado. Os policiais que estão na rua enfrentam chuva, calor e bandidos dispostos a tudo. Parece que essas mudanças na Assembleia não irão mudar em nada o que já era antes.

Celso Luiz Cruz

PMs na Assembleia 2

A Polícia Militar do Paraná não foi criada para fazer segurança, seria necessário criar uma guarda estadual, além do que o fato de que os PMs que vão trabalhar lá ganharem uma porcentagem em cima do salário vai gerar dissabores na corporação. Precisamos de policiais nas ruas com mais dignidade.

Edenise Cristina Souza de Freitas

Reforma política 1

Acho que os ex-presidentes podem, e devem, colaborar e muito com a reforma política pela experiência que tiveram no Poder Executivo. Conhecem muito os partidos que são os principais instrumentos da democracia. O Brasil precisa e muito desta reforma política para que possa caminhar como uma grande nação emergente!

Ageu Portes

Reforma política 2

A reeleição a cargos públicos deveria ser extinta em todos os níveis, de presidente da República a vereador. E as eleições deveriam ser realizadas simultaneamente a cada cinco ou seis anos, acabando de vez com a sinistra figura do político profissional.

Osvaldo de Jesus Filho

Nova legislatura

Espero que realmente essa nova legislatura esteja no poder pelo bem-estar da população e não simplesmente no poder pelo poder. Que realmente os novos parlamentares olhem para as pessoas necessitadas, que são quem precisam ser beneficiadas com ações do poder público.

Gilberto Mattos

Redução do pedágio

Pode até ser legal, mas não é moral. Essa é nossa realidade em relação aos pedágios no Paraná. Essas discussões jurídicas são extremamente interessantes às empresas de pedágio. Enquanto há o impasse, os usuários continuam pagando os absurdos cobrados.

Carlos Cezar

Bicicletas 1

O que falta em Curitiba para que as bicicletas possam ser usadas no dia a dia é diminuir a discriminação. Usuário de bicicleta é visto e tratado como mendigo, em uma cidade que é considerada europeia.

Jano Crema

Bicicletas 2

Para que as bicicletas sejam mais usadas em Curitiba, falta o básico: ciclovias.

Joyce K. Badelhuk

Transporte coletivo

Gostaria de registrar a minha indignação quanto ao transporte público em Curitiba, uma cidade que já foi elogiada Brasil afora por esse serviço, que serve de exemplo em muitas cidades. O problema é que não funciona. Gostaria de convidar qualquer um a entrar em um Circular Sul entre 7 e 8 horas da manhã ou nos horários de pico durante o dia.

Paulo Pidluznyj

Homeopatia

Todos os meus familiares se valem da homeopatia há quase dez anos e nos achamos deveras beneficiados por ela. A medicina homeopática é secular e digna de confiança, desde que o médico e a farmácia de manipulação sejam idôneos. Quer me parecer que nos últimos anos a medicina homeopática vem assumindo papel preponderante na sociedade brasileira e, diante disso, surge a preocupação dos inúmeros laboratórios americanos (principalmente), no sentido de desacreditar uma prática respeitosa da medicina, objetivando retomar suas vendas e seus lucros exorbitantes à custa da difamação e tentativa de descrédito da homeopatia.

Edwaldo Gomes Machado

* * *

As mensagens devem ser enviadas à Redação com identificação do autor, endereço e telefone.

Em razão de espaço ou compreensão, os textos podem ser resumidos ou editados.

O jornal se reserva, ainda, o direito de publicar ou não as colaborações.

Rua Pedro Ivo, 459 - Centro • Curitiba, PR - CEP 80010-020 •

Tel.: (41) 3321-5000 - Fax: (41) 3321-5472.

Gazeta do Povo – 14-02-2011

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  Gazeta do Povo
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 15 DE JANEIRO DE 2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 15 DE JANEIRO DE 2018 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Lauriana Cristina Data: 02.01.2018 15:41 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 27 DE DEZEMBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 27 DE DEZEMBRO DE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Gean Anderson Silva Data: 02.11.2017 14:48 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO MDE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Sahira Branco Data: 26.10.2017 14:18 De: Para:
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
Reclamação contra Revista Abril - Revista Princesa
De : Lurdes Bueno Data: 24/09/2017 17:47 (GMT-03:00) Para: espirito_santo1943@hotmail.com Assunto: Revista abril Sou assinante da revista princesas a anos da editora abril..sempre fiz várias reclamações porqu
RECLAMAÇÃO E ELOGIO DE CONSUMIDOR
Levei à Refrigeração França, foto acima, um bebedouro elétrico marca Beliere, modelo Juninho para substituir uma das torneiras. O aparelho voltou com vazamento. Levei de volta para resolver o problema, mas o vazamento continuava. O diagnóstico técnico fo
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017 -01- Nome Completo: Andreia Borges E-mail: andreia-borges-2012@Hotmail. com Cidade: São Paulo Estado: SP Conheceu: Não conheço só comprei a
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 30/07/2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 30/07/2017 -01- Nome Completo: ARNALDO BELOTA E-mail: acbelota@gmail.com Cidade: SAQUAREMA Estado: RJ Conheceu: pela internet Reclamação: Quando recebo
RECLAMAÇÃO DE MARIA SAJA CONTRA A OI
MARIA SAJA - saja_maria@yahoo.com.br rua bevenuto gussi, 301 83260-000 matinhos pr ‘’Reclamação contra a OI S.A. Tinha um plano da Oi com os seguintes serviços = 1.“Oi fixo – pacote de minutosfixo-fixo local Pacote de minutos longa distancia com 14

Total de Resultados: 14185

Mostrando a página 1 de um total de 1419 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover