Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


Obra na Rodoviária vai tumultuar o fim de ano
A reforma da Rodoferro­viária de Curitiba vai se estender, novamente, pelas festividades de dezembro, época em que o...
Coluna do Leitor – Opinião de Leitores da Gazeta do Povo
O presidente Lula pediu, em evento em São Paulo, que os senadores tomem providências em relação à crise na casa para não...
veja mais

 
26/04/2011 - 16:11 - VEJA ABAIXO OS SITES, LOJAS E AGENTES PÚBLICOS QUE FORAM DENUNCIADOS AO SITE RECLAMANDO

VEJA ABAIXO OS SITES, LOJAS E AGENTES PÚBLICOS QUE FORAM DENUNCIADOS AO SITE RECLAMANDO 

 

www.reclamando.com.br

Rua Voluntários  da Pátria, 475 – 18º  And.  Cj. 1805-A - Praça General Osório

Centro - CEP 80020-926- CURITIBA - PARANÁ http://josedoespiritosanto.blogspot.com  

 

RECEBERAM RECLAMAÇÕES NESTA PÁGINA HOJE: 

01. ESCOLA ESTADUAL HERENANI FURINI

02. Prefeitura do município de são paulo

03. WWW.SUBMARINO.COM.BR

04. Planeta ofertas

05. Supermercados Kanguru

06. PERTURBAÇÃO DO SOSSÊGO ALHEIO

07. cartão FINIVEST/ITAUCARD é uma PORCARIA.

08. WWW.MPXSHOP.COM.BR

01

Reclamante:

 Nome Completo: gilvanise da silva lopes

E-mail: gilvanise_lopes@hotmail.com

Cidade: guarulhos

Estado: SP

Conheceu: por email

RECLAMADO:  

ESCOLA ESTADUAL HERENANI FURINI

RECLAMAÇÃO:

Ola gostaria de fazerb um areclamaçao da escola estadual  hernani furini meu filho estuda la e foi acusado pela cordenadora adir que  segundo ela o prof foi reclamar dele alegando ela que ele estaria  incomodando bagunçando o constrangiu na frente dos amigos d sala e nao  deixou ele falar como mae fui ate a escola e perguntei ao professor que  rapidamente falou que nao era meu filho fui falar com a codernadora que  nao me deu atençao e simlismente falou que era apenas escrever no livro de  advertencia e nem sequer pediu desculpas falei com vice diretor que me  atendeu bem e se desculpou mas e a cordenadora ela constrangiu meu filho  por nada ele nao teve culpa nao era ele que estava fazendo baderna na  escola  imagina quantoa alunos pagarao e foram constrangindo por ela ela  nem se quer da a oportunidade dele se defender no caso do meu filho nao  era ele quem o prof se referiu o que faço.

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

02

Reclamante:

 Nome Completo: Cristina ALves dos Santos

E-mail: cris.ssocial@bol.com.br

Cidade: São Paulo

Estado: SP

Conheceu: internet

RECLAMADO:

 Prefeitura do município de são paulo

RECLAMAÇÃO:

Reclamação: Boa tarde!

     A falta de água na minha residência é constante.O numero do meu RGI é  07322731/53,moro na região da zuna sul de São Paulo. A minha rua ficou o final de semana inteiro sem água,período de 21/04 a  26/04,na segunda dia 25/04  pela manhã a água deu sinal,porem sem  pressão,encheu algumas caixas de água na rua,e a outra a metade da rua  continuou sem água,minha caixa esta vazia a 5 dias,não tenho água nem para  beber.A falta de água é freqüente,ficamos ate 3 dias direto sem  abastecimento e isto é um absurdo.Ligo na Sabesp e o que eles dizem é que;  A FALTA DE AGUA É DEVIDO A UMA MANUTENÇÃO NA REDE.Mas que manutenção é  esta que dura tanto tempo? Sempre faltou água na minha rua,porem antes  sempre tínhamos o abastecimento na parte da manhã,abastecia a caixa e logo  em seguida acabava a água.Porém de uns tempo para cá,em média 12 meses,nós  estamos sofrendo muito sem a água,que vem com intervalo de 2 dias ou  mais,abastece a caixa e acaba,isto na semana,pois durante os finais de  semana nem sinal de água. A sabesp não toma nenhuma Providência!!!

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

resposta

 

brasileiros!  deixem de ser acomodados

 

Cobrem soluções urgentes. Exijam providências do Prefeito, dos Vereadores e dos Deputados. Afinal eles foram eleitos pelo povo para atender suas reclamações e ganham muito bem para exercer esse múnus público. Esse é um problema da comunidade que deve ser resolvido pelos políticos.

 

A culpa é do povo que elege Prefeitos e Vereadores e depois não cobram deles as providências em favor dos seus eleitores. O povo brasileiro deve deixar de ser acomodado; deve deixar de agir como a ovelha que ¨ morre sem berrar ¨. Reúnam os moradores, principalmente mulheres que, munidas de frigideiras e panelas ou latas e promovam ¨ panelaço ¨ defronte a Câmara de Vereadores no dia de reunião deles. Convoque as estações de TV, de Rádios e Jornais para dar cobertura. 

 

Façam o mesmo defronte a Prefeitura. Organizem passeatas pacíficas, porém, barulhentas, SEM PROVOCAR DANOS A PESSOAS, AUTORIDDES E BENS PÚBLICOS E PARTICULARES. Sigam os exemplos daqueles bravos patriotas e corajosos estudantes de Brasília que invadiram a Câmara Distrital e depois jogaram esterco, estrume, isto é, bosta de animais, na entrada do antro de corrupção de Brasília ou daqueles Estudantes Universitários de Curitiba que invadiram a Assembleia legislativa do Paraná para pedir punição dos ladrões do dinheiro público o que resultou na prisão dos principais marginais envolvidos, chefiados por ¨ Bibinho ¨.    

03

Reclamante:

 Nome Completo: Anderson Bezerra e Silva

E-mail: bezerrafarma@hotmail.com

Cidade: Guará

Estado: DF

Conheceu: site de busca

RECLAMADO:  

 WWW.SUBMARINO.COM.BR

RECLAMAÇÃO:

Comprei um produto no submarino na data de 28/03/2011, pedido  nº 191770193. Recebi um e-mail informando que a data de entrega seria de  até 18/04/2011. Até a presente data (26/04/2011) não recebi o produto. No  sistema consta que foi entregue dia 29/04/2011 e o SAC me informou que foi entregue dia 12/04/2011. Repito que até esta data não recebi o produto. O  SAC é ineficiente, pois já enviei dois e-mails e abri 6 protocolos de  reclamação e nunca obtive resposta. O SAC me informou ainda, na pessoa do  atendente Leonardo, que nem sempre os prazos são cumpridos. Solicitei  atendimento por um supervisor, no entanto, nas sei vezes em que liguei,  ele estava em reunião. O SAC não sabe me informar o que aconteceu com meu  produto e que providências serão tomadas. Os protocolos de atendeimento  são: 111255354, 111313062, 111398241, 111486557, 111486883, 111652994,  sendo o primeiro deles aberto no dia 18/08/2011 e os demais nos dias  subsequentes. Fui informado que seriam 3 dias para resposta aos protocolos, no entanto, nunca responderam nem meus  e-mails nem os protocolos. O SAC me informou que não sabe quando obterei  resposta e que era pra aguardar pacientemente. Hoje se passaram 29 dias  desde a compra e nunca recebi nem meu produto nem justificativa da não  entrega do mesmo. Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

04

Reclamante:

Nome Completo: Jose Anselmo Santos Sena

E-mail: ls-sena@ig.com.br

Cidade: São Paulo

Estado: SP

Conheceu: Google

RECLAMADO:

 Planeta ofertas

RECLAMAÇÃO:

A empresa Planeta Ofertas Não posta meu pedido e me enrolar a meses

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

05

Reclamante:

 Nome Completo: Juliana Gregolim

E-mail: jgregolim@hotmail.com

Cidade: são paulo

Estado: SP

Conheceu: google

RECLAMADO:

 Supermercados Kanguru

RECLAMAÇÃO:

 Fui ao Supermercados Kanguru como costumo fazer todos os anos  e chegando vi uma situação muito constrangedora com uma cliente, ela  estava com uma criança de colo e uma bolsa que aparentava estar pesada,  ela colocou a cestinha do supermercado no chão e entrou no corredor para  pegar mais mercadorias, quando voltou a cesta tinha sumido, a mesma  procurou um gerente para saber se alguém havia levado a cesta dela, o  mesmo foi super grosso com a cliente, chegando até a ofende-la chamando a  mesma de vaca, é um absurdo existirem funcionários desse tipo, o nome do  funcionário é Antonio Geronimo, se mais alguém tiver reclamação contra o  mesmo por gentileza divulguem,  tantas pessoas estão precisando de emprego  e colocam uma pessoa dessas como gerente de um supermercado!!

Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

06

Reclamante:

 Nome Completo: francisca pereira ribeiro

E-mail: f.pereira11@uol.com.br

Cidade: horizonte

Estado: CE

Conheceu: internet

RECLAMADO:  

Você reclamante deve informar-nos o nome correto do produto, o nome do site ou loja aonde fez a compra ou, se for o caso, nome da pessoa ou órgão público que de qualquer modo desrespeitou os seus direitos, para que o nome deles seja cadastrado aqui no site reclamando para servir alerta contra os mesmos.

RECLAMAÇÃO:

Recebi a confirmaçâo de pagamento da tv 2010;mas nâo recebi a senha,nem indicaçâo de uso.  Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

07

Reclamante:

 Nome Completo: maria paixão gama

E-mail: mpaixaogama@hotmail.com

Cidade: sao paulo

Estado: SP

Conheceu: internete - google

RECLAMADO:

 PERTURBAÇÃO DO SOSSÊGO ALHEIO

RECLAMAÇÃO:

Os meus vizinhos ouvem som bem alto todos os dias, e isso me  incomoda porquê não consigo se quer assistir tv devido ao excesso de  barulho; parece que o som está ligado dentro da minha casa. Os mesmos  colocam as caixas de som na calçada! É um absurdo! Eles não têm o mínimo  de respeito pelos outros! Trabalho durante a semana e aos finais nde  semana não consigo descansar. Estou estressada! ME AJUDEM! . Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

RESPOSTA

Perturbar o sossego e trabalhos alheios é uma contravenção penal. É caso de Polícia. Portanto, os moradores prejudicados devem procurar a Delegacia de Polícia e pedir para o Delegado lavrar um TERMO CIRCUNSTANCIADO contra o responsável legal pelos estabelecimentos infratores. Esse Termo será encaminhado  ao Promotor de Justiça que atua junto aos Juizados Especiais Criminais. Ao lavrar o Termo o Delegado deve informar a vítima o dia, hora e local da audiência nos Juizados Especiais Criminais. Se porventura, o Delegado não tomar essa providência e limitar-se a registrar apenas um BO (Boletim de Ocorrência) a vítima deve ir reclamar diretamente ao Promotor de Justiça dos referidos Juizados. A perturbação do sossego não ocorre somente após as vinte e duas horas, como muita gente pensa. Ela pode ocorrer a qualquer hora do dia ou da noite.

08

Reclamante:

 Nome Completo: Alexandre Bittencourt

E-mail: albit@ig.com.br

Cidade: Maricá

Estado: RJ

Conheceu: Internet

RECLAMADO:  

cartão FINIVEST/ITAUCARD é uma PORCARIA.

RECLAMAÇÃO:

Tenho um cartão FINIVEST/ITAUCARD cujo o site para consultar  fatura, saldo, limites... é confuso, não entra o n do cartão quando são  digitados e os telefones para entrar em contato não funcionan, pois os n.  estão errados, enfim, cartão FINIVEST/ITAUCARD é uma PORCARIA. Cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

09

Reclamante:

Nome Completo: sara heloisa da costa ribeiro

E-mail: saraheloisa_1@hotmail.com

Cidade: Franca

Estado: SP

Conheceu: no site

RECLAMADO:

 WWW.MPXSHOP.COM.BR

RECLAMAÇÃO:

Eu comprei 2 celulares no dia 30 março e até hj nao xegou ja  faz 23 dias da empresa mpx shop.p/trinity combranças valor total 322,00 ja  devitado e ainda nao xegou gostaria de ajuda e se nao xega quero o meu  dinheiro de volta

cadastro recebido pelo sistema interno do site RECLAMANDO.

 

     VEJA O QUE VOCÊ DEVE FAZER

primeiramente, esclarecemos que o site www.reclamando.com.br não é um site de vendas, portanto, reclame primeiro ao site ou loja aonde você fez a sua compra. (existem sites que estão mandando SUAS VÍTIMAS encaminharEM suaS reclamaÇÕES para o NOSSO site, O  ww.reclamando.com.br, ocorre que nós apenas publicamos as reclamaçoes dos consumidores  CONTRA ESSES VIGARISTAS, no caso de terem sido ludibriados, enganados ou lesados por alguns desses sites ou lojas. portanto, não fazemos parte dessa quadrilha. muito pelo contrário, tentamos combatê-lAs.  saiba mais sobere nós, pesquisando pela palavra-chave:   ¨ quem somos ¨.

ATENÇÃO: O site Reclamando também não faz defesas, não propõe ações na Justiça, não encaminha reclamações aos reclamados. Apenas orienta os consumidores enganados e ludibriados e publica suas reclamações para alertar outras possíveis vítimas das compras pela internet.

você CONSUMIDOR ROUBADO, humilhado e DESRESPEITADO EM SEUS DIREITOS, PORQUE TALVEZ NÃO TENHA TIDO O CUIDADO DE VERIFICAR ANTES, SE O NOME DA LOJA ,SITE ou produtos NÃO ESTAVAm CADASTRADOs NO SITE WWW.RECLAMANDO.COM.BR DEVE RECLAMAR NO PROCON E NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE OU COMARCA SEM NECESSIDAde DE ADVOGADO E SEM NEHUMA DESPESA E PODE ainda, PEDIR ATÉ VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS POR TER SIDO DESRESPEITADO COMO CONSUMIDOR.

A RECLAMAÇÃO PODERÁ SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ FEZ AQUI NO SITE RECLAMANDO. APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O SEU PEDIDO DE INDENIZAÇÃO.

brigue legalmente pelos seus direitos, CASO CONTRÁRIO, OS CONSUMIDORES COMO VOCÊ, CONTINUARÃO SENDO LESADOS PELOS MALANDROS DA INTERNET QUE CONFIAM NA IMPUNIDADE.

MESMO QUE VOCÊ JÁ TENHA RESOLVIDO O PROBLEMA PEÇA INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS

AS RECLAMAÇÕES CONTRA OS PODERES PÚBLICOS, NÃO PODEM SER FEITAS PERANTE OS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS, OU NO PROCON, EXCETO AS RECLAMAÇÕES CONTRA A PREVIDÊNCIA SOCIAL, caixa econômica federal E OUTROS ÓRGAOS DO GOVERNO FEDERAL, QUE PODERÃO SER FEITAS NOS JUIZADOS ESPECIAIS FEDERAIS CÍVEIS OU NOS JUIZADOS ESPECIAIS FEDERIAS PREVIDENCIÁRIOS ( SE FOR CONTRA O INSS) NA JUSTIÇA FEDERAL, AS RECLAMAÇÕES CONTRA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DEVEM SER FEITAS PARA OS VEREADORES, PREFEITOS, DEPUTADOS E SENADORES, MEDIANTE PROTESTOS ORGANIZADOS E PACÍFICOS SEM VANDALISMO CONTRA BENS PÚBLICOS OU PARTICULARES. NÃO ADIANTA INTERDITAR ESTRADAS E VIAS PÚBLICAS, QUEIMAR CARROS, ÔNIBUS, POIS ESSA ATITUDE PREJUDICA QUEM NADA TEM A VER COM A INÉRCIA DOS POLÍTICOS E QUEM ASSIM AGE PASSA A SER CRIMINOSO E NÃO VÍTIMA. OS PROTESTOS DEVEM SER FEITOS DEFRONTE AS SEDES DAS CÂMARAS DE VEREADORES, ASSEMBLEIAS LEGISLATIVAS, PREFEITURAS, CONGRESSO NACIONAL ETC. O POVOEIRO VE DEIXAR DE SER COVARDE E ACOMODADO.

PARA VER SE SUA RECLAMAÇÃO FOI PUBLICADA PESQUISE USANDO COMO PALAVRA-CHAVE O SEU PRÓPRIO NOME ou pelo nome do reclamado. ENCAMINHE UMA CÓPIA DA RECLAMAÇÃO E DA RESPOSTA DO RECLAMANDO.COM. BR À LOJA OU SITE AONDE VOCÊ FEZ A COMPRA.

CARO (A) INTERNAUTA, APÓS DIGITAR SEU E-MAIL, CONFIRA-O, INFORME SEU NOME COMPLETO, SE QUISER RESPOSTA E VER PUBLICADA A SUA RECLAMAÇÃO.  MUITAS RESPOSTAS NÃO SÃO ENVIADAS PORQUE O E-MAIL FOI DIGITADO ERRONEAMENTE.  reclame seMpre! A JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO FALHA!

INFORME SEMPRE EM SEU E-MAIL, O NOME DO (A) RECLAMADO (A) PARA QUE POSSAMOS INCLUIR O NOME DELE (A) NO SERPROCON DO SITE RECLAMANDO PARA SERVIR DE ALERTA A OUTRAS POSSÍVEIS VÍTIMAS.

INFORME-NOS COMO CONHECEU O SITE WWW.RECLAMANDO.COM.BR, SE FOI PELO JORNAL, TELEVISÃO, RÁDIO OU POR AMIGOS.

 

ALERTAS DO RECLAMANDO:

 

LEIA O CONTRATO OU DOCUMENTO ANTES DE ASSINAR. para defender SEUS DIREITOS DE CONSUMIDOR RECORRA SEMPRE AO PROCON E AOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS.  Brigue pelos seus direitos! – DENUNCIE SEMPRE OS VIGARISTAS DA INTERNET NA POLÍCIA! – Pesquise neste  site pelo nome da loja, site ou produto para saber se não estão cadastrados como maus comercxiantes. pesquise também no google pela palavra-chave:   ¨ lista negra ¨

 

Você reclamante deve informar-nos o nome do produto, ou o nome do site ou da loja aonde fez a compra ou se for o caso, o nome da pessoa ou órgão público que de qualquer modo desrespeitou os seus direitos para  que o nome deles seja cadastrado aqui no site www.reclamando.com.br para servir de alerta a outras possíveis vítimas desses maus comerciantes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  Vítimas das vendas pela internet
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO MDE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Sahira Branco Data: 26.10.2017 14:18 De: Para:
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
Reclamação contra Revista Abril - Revista Princesa
De : Lurdes Bueno Data: 24/09/2017 17:47 (GMT-03:00) Para: espirito_santo1943@hotmail.com Assunto: Revista abril Sou assinante da revista princesas a anos da editora abril..sempre fiz várias reclamações porqu
RECLAMAÇÃO E ELOGIO DE CONSUMIDOR
Levei à Refrigeração França, foto acima, um bebedouro elétrico marca Beliere, modelo Juninho para substituir uma das torneiras. O aparelho voltou com vazamento. Levei de volta para resolver o problema, mas o vazamento continuava. O diagnóstico técnico fo
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017 -01- Nome Completo: Andreia Borges E-mail: andreia-borges-2012@Hotmail. com Cidade: São Paulo Estado: SP Conheceu: Não conheço só comprei a
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 30/07/2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 30/07/2017 -01- Nome Completo: ARNALDO BELOTA E-mail: acbelota@gmail.com Cidade: SAQUAREMA Estado: RJ Conheceu: pela internet Reclamação: Quando recebo
RECLAMAÇÃO DE MARIA SAJA CONTRA A OI
MARIA SAJA - saja_maria@yahoo.com.br rua bevenuto gussi, 301 83260-000 matinhos pr ‘’Reclamação contra a OI S.A. Tinha um plano da Oi com os seguintes serviços = 1.“Oi fixo – pacote de minutosfixo-fixo local Pacote de minutos longa distancia com 14
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 06 DE JULHO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 06 DE JULHO DE 2017 -01- Nome Completo: Eleni Soares Domingues E-mail: elenisoaresdomingues@gmail.com Cidade: Campos dos Goytacazes Estado: RJ Conheceu: Google
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 18 DE MAIO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 18 DE MAIO DE 2017 -01- Nome Completo: edivaldo silva rocha E-mail: edivaldo.rocha@bol.com.br Cidade: riacho de santana Estado: BA Conheceu: internet Reclamação:

Total de Resultados: 14184

Mostrando a página 1 de um total de 1419 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover