Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


E mail que circula - Vestibulanda aprovada
E mail que circula na rede promete “limpar o nome” de inadimplentes sem pagar as dívidas que levaram à restrição. A L....
OPINIÃO DO LEITOR
Gastar R$  27 mil mesalmente virou agora sinônimo de economicidade. Já não basta a facada que o Legislativo deu nos...
veja mais

 
11/05/2011 - 16:42 - A CIDADE É SUA

Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua
Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br
Leitor reclama de dificuldade para substituir aparelho Nextel alugado

DE SÃO PAULO - O leitor Pedro Lenoble Estevez Júnior conta que enfrentou dificuldades para substituir seu aparelho da Nextel, que é alugado, depois que o equipamento apresentou problemas. Ele relata que foi até uma das lojas da empresa e lá foi informado de que não havia aparelhos para substituição disponíveis em estoque. Ao voltar à loja, Estevez Júnior diz lhe que foi oferecida uma mudança de plano, com compra de um telefone/rádio -proposta que ele não aceitou. A loja afirmou que havia aparelhos substitutos apenas para clientes que possuem equipamento próprio, conta. Para piorar, o leitor diz que recebeu um aparelho inferior ao que tinha. "A Nextel não cumpre o que consta no contrato", reclama.

RESPOSTA

A Nextel informa que entrou em contato com o leitor e que a troca do aparelho será feita na mesma loja à qual ele compareceu.

***

QUEIXA: DEMORA EM REPARO

Comerciante relata que a Sabesp levou dois meses para atender a um pedido de reparo na rede de esgoto na rua de sua casa. Ele afirma que a empresa deixou dois buracos abertos, na rua e na calçada, e não concluiu o serviço. (José de Fátima)

RESPOSTA DA SABESP

Informou que enviou uma equipe de manutenção e resolveu o problema apontado pelo leitor.

***

QUEIXA: FALTA DE ATENDIMENTO

Leitora solicitou a reversão da porta de sua geladeira e, segunda ela, em fevereiro, o técnico compareceu com uma peça errada, que não servia para o seu modelo. Ela reclama de que, desde então, aguarda uma nova visita. (Márcia Misson)

RESPOSTA DA BRASTEMP

Disse que agendou com a consumidora uma visita técnica para a reversão da porta.

***

QUEIXA: ATRASO NA ENTREGA

Hoteleiro comprou material para uma obra e conta que, desde o dia 16 de março, aguarda a entrega dos produtos. Ele diz que, quando entra em contato, a empresa afirma que a entrega está programada, o que não ocorre. (João José Nunes)

RESPOSTA DA TELHANORTE

Informou que o problema do leitor foi solucionado com a entrega do material.

***

QUEIXA: PODA DE ÁRVORE

Dona de casa conta que precisa cortar uma árvore que ameaça a estrutura de sua casa e, como os galhos atingem fios de alta tensão, solicitou a sua poda. Ela se queixa de que a empresa responsável ainda não realizou o serviço. (Dilma Rivera)

RESPOSTA DA ELETROPAULO

Disse que estabeleceu um novo prazo e que o serviço será executado no dia 14 de maio.

Folha de São Paulo – 03-05-2011

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  Folha de São Paulo
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 30/07/2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 30/07/2017 -01- Nome Completo: ARNALDO BELOTA E-mail: acbelota@gmail.com Cidade: SAQUAREMA Estado: RJ Conheceu: pela internet Reclamação: Quando recebo
RECLAMAÇÃO DE MARIA SAJA CONTRA A OI
MARIA SAJA - saja_maria@yahoo.com.br rua bevenuto gussi, 301 83260-000 matinhos pr ‘’Reclamação contra a OI S.A. Tinha um plano da Oi com os seguintes serviços = 1.“Oi fixo – pacote de minutosfixo-fixo local Pacote de minutos longa distancia com 14
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 06 DE JULHO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 06 DE JULHO DE 2017 -01- Nome Completo: Eleni Soares Domingues E-mail: elenisoaresdomingues@gmail.com Cidade: Campos dos Goytacazes Estado: RJ Conheceu: Google
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 18 DE MAIO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 18 DE MAIO DE 2017 -01- Nome Completo: edivaldo silva rocha E-mail: edivaldo.rocha@bol.com.br Cidade: riacho de santana Estado: BA Conheceu: internet Reclamação:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 07 DE MAIO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 07 DE MAIO DE 2017 -01- Nome Completo: NILVALDO E-mail: nilpeira@gmail.com Cidade: SALVADOR-BAHIA Estado: BA Conheceu: site Reclamação: Uma GANG comtendo crimes
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 07 DE MAIO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 07 DE MAIO DE 2017 -01- Nome Completo: NILVALDO E-mail: nilpeira@gmail.com Cidade: SALVADOR-BAHIA Estado: BA Conheceu: site Reclamação: Uma GANG comtendo crimes
RECLAMAÇÕES RESPONDIDAS EM 06 DE ABRIL DE 2017
RECLAMAÇÕES RESPONDIDAS EM 06 DE ABRIL DE 2017 -01- ASSUNTO: RECLAMAÇÃO VIA SITE RECLAMANDO DE FERNANDO FELIPE ALMEIDA DATA: 09.03.2017 23:28 DE: PARA: NOME COMPLETO: FERNANDO FELIPE ALME
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 08 DE MARÇO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 08 DE MARÇO DE 2017 -01- Nome Completo: marialuciadelimasoares E-mail: marialuciadelimasoares1@gmail.com Cidade: curitiba Estado: P
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 13 DE FEVEREIRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 13 DE FEVEREIRO DE 2017 -01- Nome Completo: Maria Benedita Masquete E-mail: benemasquette@hotmail.com Cidade: Sabáudia Estado: PR Conheceu: Internet Recl
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 03 DE FEVEREIRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 03 DE FEVEREIRO DE 2017 -01- Nome Completo: Fernanda E-mail: nandacavalcante.fisio@hotmail.com Cidade: sao bernardo do campo Estado: SP Conheceu: internet

Total de Resultados: 14179

Mostrando a página 1 de um total de 1418 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover