Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


A CIDADE É SUA
DE SÃO PAULO - O advogado Emilio Mollica afirma que o Itaú está cobrando a anuidade de um cartão de crédito que é isento...
Cardápio de desculpas - Estratégias de políticos para enfrentar escândalos
Quando os indícios de corrupção se tornam graves demais para serem varridos para debaixo do tapete, os políticos...
veja mais

 
11/05/2011 - 16:42 - A CIDADE É SUA

Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua
Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br
Leitor reclama de dificuldade para substituir aparelho Nextel alugado

DE SÃO PAULO - O leitor Pedro Lenoble Estevez Júnior conta que enfrentou dificuldades para substituir seu aparelho da Nextel, que é alugado, depois que o equipamento apresentou problemas. Ele relata que foi até uma das lojas da empresa e lá foi informado de que não havia aparelhos para substituição disponíveis em estoque. Ao voltar à loja, Estevez Júnior diz lhe que foi oferecida uma mudança de plano, com compra de um telefone/rádio -proposta que ele não aceitou. A loja afirmou que havia aparelhos substitutos apenas para clientes que possuem equipamento próprio, conta. Para piorar, o leitor diz que recebeu um aparelho inferior ao que tinha. "A Nextel não cumpre o que consta no contrato", reclama.

RESPOSTA

A Nextel informa que entrou em contato com o leitor e que a troca do aparelho será feita na mesma loja à qual ele compareceu.

***

QUEIXA: DEMORA EM REPARO

Comerciante relata que a Sabesp levou dois meses para atender a um pedido de reparo na rede de esgoto na rua de sua casa. Ele afirma que a empresa deixou dois buracos abertos, na rua e na calçada, e não concluiu o serviço. (José de Fátima)

RESPOSTA DA SABESP

Informou que enviou uma equipe de manutenção e resolveu o problema apontado pelo leitor.

***

QUEIXA: FALTA DE ATENDIMENTO

Leitora solicitou a reversão da porta de sua geladeira e, segunda ela, em fevereiro, o técnico compareceu com uma peça errada, que não servia para o seu modelo. Ela reclama de que, desde então, aguarda uma nova visita. (Márcia Misson)

RESPOSTA DA BRASTEMP

Disse que agendou com a consumidora uma visita técnica para a reversão da porta.

***

QUEIXA: ATRASO NA ENTREGA

Hoteleiro comprou material para uma obra e conta que, desde o dia 16 de março, aguarda a entrega dos produtos. Ele diz que, quando entra em contato, a empresa afirma que a entrega está programada, o que não ocorre. (João José Nunes)

RESPOSTA DA TELHANORTE

Informou que o problema do leitor foi solucionado com a entrega do material.

***

QUEIXA: PODA DE ÁRVORE

Dona de casa conta que precisa cortar uma árvore que ameaça a estrutura de sua casa e, como os galhos atingem fios de alta tensão, solicitou a sua poda. Ela se queixa de que a empresa responsável ainda não realizou o serviço. (Dilma Rivera)

RESPOSTA DA ELETROPAULO

Disse que estabeleceu um novo prazo e que o serviço será executado no dia 14 de maio.

Folha de São Paulo – 03-05-2011

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  Folha de São Paulo
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 15 DE JANEIRO DE 2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 15 DE JANEIRO DE 2018 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Lauriana Cristina Data: 02.01.2018 15:41 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 27 DE DEZEMBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 27 DE DEZEMBRO DE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Gean Anderson Silva Data: 02.11.2017 14:48 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO MDE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Sahira Branco Data: 26.10.2017 14:18 De: Para:
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
Reclamação contra Revista Abril - Revista Princesa
De : Lurdes Bueno Data: 24/09/2017 17:47 (GMT-03:00) Para: espirito_santo1943@hotmail.com Assunto: Revista abril Sou assinante da revista princesas a anos da editora abril..sempre fiz várias reclamações porqu
RECLAMAÇÃO E ELOGIO DE CONSUMIDOR
Levei à Refrigeração França, foto acima, um bebedouro elétrico marca Beliere, modelo Juninho para substituir uma das torneiras. O aparelho voltou com vazamento. Levei de volta para resolver o problema, mas o vazamento continuava. O diagnóstico técnico fo
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017 -01- Nome Completo: Andreia Borges E-mail: andreia-borges-2012@Hotmail. com Cidade: São Paulo Estado: SP Conheceu: Não conheço só comprei a
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 30/07/2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 30/07/2017 -01- Nome Completo: ARNALDO BELOTA E-mail: acbelota@gmail.com Cidade: SAQUAREMA Estado: RJ Conheceu: pela internet Reclamação: Quando recebo
RECLAMAÇÃO DE MARIA SAJA CONTRA A OI
MARIA SAJA - saja_maria@yahoo.com.br rua bevenuto gussi, 301 83260-000 matinhos pr ‘’Reclamação contra a OI S.A. Tinha um plano da Oi com os seguintes serviços = 1.“Oi fixo – pacote de minutosfixo-fixo local Pacote de minutos longa distancia com 14

Total de Resultados: 14185

Mostrando a página 1 de um total de 1419 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover