Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


Coluna do Leitor
Adorei os quadrinhos do Benett e o que observou do trabalho dos deputados (Gazeta, 13/11). É bem assim mesmo que as...
TARGET TURISMO CONTINUA IMPUNE
Para visualizar a íntegra da matéria clique sobre o títulos
veja mais

 
18/05/2011 - 10:23 - A CIDADE É SUA

Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua

Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br

Aparelho de TV dura apenas um ano e dois meses, afirma leitor

DE SÃO PAULO - O leitor Edevaldo Bezerra, de Santa Bárbara d'Oeste (a 135 km de SP), diz que sua TV de 40 polegadas da marca Sony durou só um ano e dois meses. Segundo ele, o conserto é mais caro do que um aparelho novo. Uma análise técnica, relata, identificou um defeito na tela, que precisa ser trocada -o fabricante, porém, pediu um laudo de uma autorizada. Após viajar 30 km até Piracicaba, onde está a oficina mais próxima, o leitor diz que obteve o laudo e o enviou à empresa, por meio do Procon. A empresa, porém, faltou à audiência marcada para meses depois, alegando que não recebeu o laudo, conta. "As oficinas não souberam dizer o que aconteceu com a tela. Será que a Sony está fabricando TVs descartáveis?"

RESPOSTA

A Sony informa que o consumidor está ciente de que deve encaminhar o produto a um posto autorizado para novo orçamento.

***

QUEIXA: FALTA DE ÁGUA

Leitor, que mora na r. São João do Piauí, na Vila Anglo Brasileira (zona oeste de SP), diz que ficou ao menos cinco dias sem fornecimento de água. Ele reclama que não recebeu comunicado da Sabesp e que o SAC não atende. (Léo Doktorczyk)

RESPOSTA DA SABESP

Houve reparo emergencial, não programado, na rede de distribuição de água no local.

***

QUEIXA: CRÉDITO BLOQUEADO

Leitora conta que tentou, por duas vezes, usar o crédito que obteve após uma cobranca indevida. Porém, o site da empresa de compras coletivas informa sempre que a consumidora não possui valor a ser descontado. (Ana Maria Borgheresi)

RESPOSTA DO GROUPON

Pede desculpas pelo inconveniente e informa que o valor está disponível para a cliente.

***

QUEIXA: ATRASO EM REEMBOLSO

Consumidora afirma que fez o pagamento de uma compra por boleto bancário em novembro de 2010, porém não recebeu o equipamento. Ela diz que entrou em contato com a empresa, mas não recebeu o dinheiro de volta. (Mariluce Polo Zanetti)

RESPOSTA DA POSITIVO

A empresa entrou em contato com a cliente e afirma que o caso foi solucionado.

***

QUEIXA: INFORMAÇÃO ERRADA

Leitor diz que empresa forneceu o prazo errado para reativar a energia elétrica de imóvel e que, por isso, ele adiantou sua mudança. Segundo ele, a concessionária afirma que nada pode fazer para resolver o problema. (Diego Ambrosio)

RESPOSTA DA AES ELETROPAULO

Afirma que efetuou a ligação no dia 25 de abril, no prazo regular de dois dias úteis.

Folha de São Paulo – 10-05-2011

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  Folha de São Paulo
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 30/07/2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 30/07/2017 -01- Nome Completo: ARNALDO BELOTA E-mail: acbelota@gmail.com Cidade: SAQUAREMA Estado: RJ Conheceu: pela internet Reclamação: Quando recebo
RECLAMAÇÃO DE MARIA SAJA CONTRA A OI
MARIA SAJA - saja_maria@yahoo.com.br rua bevenuto gussi, 301 83260-000 matinhos pr ‘’Reclamação contra a OI S.A. Tinha um plano da Oi com os seguintes serviços = 1.“Oi fixo – pacote de minutosfixo-fixo local Pacote de minutos longa distancia com 14
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 06 DE JULHO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 06 DE JULHO DE 2017 -01- Nome Completo: Eleni Soares Domingues E-mail: elenisoaresdomingues@gmail.com Cidade: Campos dos Goytacazes Estado: RJ Conheceu: Google
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 18 DE MAIO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 18 DE MAIO DE 2017 -01- Nome Completo: edivaldo silva rocha E-mail: edivaldo.rocha@bol.com.br Cidade: riacho de santana Estado: BA Conheceu: internet Reclamação:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 07 DE MAIO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 07 DE MAIO DE 2017 -01- Nome Completo: NILVALDO E-mail: nilpeira@gmail.com Cidade: SALVADOR-BAHIA Estado: BA Conheceu: site Reclamação: Uma GANG comtendo crimes
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 07 DE MAIO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 07 DE MAIO DE 2017 -01- Nome Completo: NILVALDO E-mail: nilpeira@gmail.com Cidade: SALVADOR-BAHIA Estado: BA Conheceu: site Reclamação: Uma GANG comtendo crimes
RECLAMAÇÕES RESPONDIDAS EM 06 DE ABRIL DE 2017
RECLAMAÇÕES RESPONDIDAS EM 06 DE ABRIL DE 2017 -01- ASSUNTO: RECLAMAÇÃO VIA SITE RECLAMANDO DE FERNANDO FELIPE ALMEIDA DATA: 09.03.2017 23:28 DE: PARA: NOME COMPLETO: FERNANDO FELIPE ALME
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 08 DE MARÇO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 08 DE MARÇO DE 2017 -01- Nome Completo: marialuciadelimasoares E-mail: marialuciadelimasoares1@gmail.com Cidade: curitiba Estado: P
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 13 DE FEVEREIRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 13 DE FEVEREIRO DE 2017 -01- Nome Completo: Maria Benedita Masquete E-mail: benemasquette@hotmail.com Cidade: Sabáudia Estado: PR Conheceu: Internet Recl
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 03 DE FEVEREIRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 03 DE FEVEREIRO DE 2017 -01- Nome Completo: Fernanda E-mail: nandacavalcante.fisio@hotmail.com Cidade: sao bernardo do campo Estado: SP Conheceu: internet

Total de Resultados: 14179

Mostrando a página 1 de um total de 1418 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover