Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


Voto dos jovens - Igapó no escuro - Que ética é esta? - Senado para quê?
Como nós, jovens, podemos votar para políticos com duas caras que recebem propinas na calada da noite, que agem como...
Juízes resistem a audiência gravada em DVD e pedem a transcrição em papel
A gravação em vídeo de audiências criminais enfrenta resistências no Tribunal de Justiça de São Paulo. Alguns...
veja mais

 
20/12/2007 - 14:15 - BS Colway - BS Colway 2 - BS Colway 3 - BS Colway 4 - BS Colway 5 - Árvores - Lixo

BS Colway

Para enfrentar a força da concorrência, o empresário Francisco Simeão usou a criatividade (matéria 18/12). Mesmo sabendo que o caminho era difícil, ele foi à luta. Cercado de colaboradores eficientes e de valorosos operários, seguiu em frente. Ontem, lamentavelmente, chegou ao fim do percurso porque a Justiça pendeu para o lado mais forte. A BS Colway não tinha concorrentes. Tinha adversários. Poderosos adversários. Fechada a empresa, perdem os trabalhadores, ignoram-se futuros talentos do Bom Aluno. O Paraná está de luto.

Monica Belforde
Curitiba – PR

BS Colway 2

Se é proibido importar bens usados, sejam eles pneus ou o que for, o que impede a BS Colway de remoldar pneus usando carcaças fabricadas aqui? Por que, exatamente, a empresa insiste em importar carcaças? Qual a razão para ela não usar a carcaça nacional?

José Paulo
Curitiba – PR

BS Colway 3

Lamentável o desfecho do caso BS Colway. É fato patente neste país que os advogados dos mais poderosos conseguem expressar melhor as demandas de seus clientes, de tal modo que alcaçam, dentro dos limites da lei, invariavelmente sucesso.

Júlio César
Curitiba – PR

BS Colway 4

Eu uso pneus da BS Colway no meu carro. E meu carro não é um popular, mas um esportivo pequeno, de cujo desempenho eu efetivamente faço uso e a cujos pneus dou muita importância. Até agora, não me arrependi. Tampouco me curvei à propaganda os remoldados. A história é pródiga em exemplos de empresas com mentalidade adiante do seu tempo que foram solapadas por interesses das grandes corporações.

Alvaro Antunes
Curitiba – PR

BS Colway 5

É uma arbitrariedade o fechamento da BS Colway, em Piraquara. Além das muitas famílias que terão o Natal enlutado pelas demissões, crianças e adolescentes de talento perdem a chance de ver seu futuro brilhar com as bolsas de estudo do Bom Aluno. Isso sem falar nos demais projetos sociais da empresa, como o Grupo Escoteiro e a Vila da Cidadania.

Chris Storrer de Oliveira, psicóloga
Curitiba – PR

Árvores

No dia 13/11, liguei para o 156 para saber se havia autorização para corte de árvores no meu bairro. Sem resposta, tornei a ligar e fui informado de que a Secretaria do Meio Ambiente faria uma ação fiscalizatória. Lá me disseram que só receberam a denúncia no dia 30/11, o que mostra a morosidade da atual gestão. Tanto o 156 quanto a secretaria já levaram pelo menos 15 dias para atuar e até agora nada.

Paulo Roberto, empresário
Curitiba – PR

Lixo

Preservar o pouco que resta na natureza é um ato cívico e dever de todo cidadão. Infelizmente não é isso que acontece no bosque ou na minifloresta de preservação ambiental existente entre os bairros Ahú e Boa Vista, onde passa a linha do trem e a ciclovia. Lá, presenciamos o acúmulo diário de lixo, inclusive pneus usados, que são focos de proliferação do mosquito da dengue. As pessoas que circulam pela ciclovia fazem exercícios em busca de qualidade de vida e podem ser picadas pelo mosquito ou mesmo acometidas por doenças transmitidas pelos ratos que vivem nos montes de lixo. As árvores do bosque, inclusive o pinheiro do Paraná, não convivem harmonicamente com tamanho desrespeito ao meio ambiente. Os moradores próximos e transeuntes solicitam ação urgente da Prefeitura de Curitiba para coibir tal ato contra a natureza e a própria humanidade.

Iniberto Hamerschmidt, engenheiro agrônomo
Curitiba – PR

Gazeta do Povo – 19.12.2007

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  Gazeta do Povo
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 04 DE ABRIL DE 2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 04 DE ABRIL DE 2018 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Natalia Nascimento Clemente Data: 30.01.2018 18:38 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 03/03/2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 03/03/2018 -01-Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de CARLA C. FRETESCHI do NASCIMENTO Data: 14.02.2018 14:06 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 15 DE JANEIRO DE 2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 15 DE JANEIRO DE 2018 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Lauriana Cristina Data: 02.01.2018 15:41 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 27 DE DEZEMBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 27 DE DEZEMBRO DE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Gean Anderson Silva Data: 02.11.2017 14:48 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO MDE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Sahira Branco Data: 26.10.2017 14:18 De: Para:
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
Reclamação contra Revista Abril - Revista Princesa
De : Lurdes Bueno Data: 24/09/2017 17:47 (GMT-03:00) Para: espirito_santo1943@hotmail.com Assunto: Revista abril Sou assinante da revista princesas a anos da editora abril..sempre fiz várias reclamações porqu
RECLAMAÇÃO E ELOGIO DE CONSUMIDOR
Levei à Refrigeração França, foto acima, um bebedouro elétrico marca Beliere, modelo Juninho para substituir uma das torneiras. O aparelho voltou com vazamento. Levei de volta para resolver o problema, mas o vazamento continuava. O diagnóstico técnico fo
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017 -01- Nome Completo: Andreia Borges E-mail: andreia-borges-2012@Hotmail. com Cidade: São Paulo Estado: SP Conheceu: Não conheço só comprei a

Total de Resultados: 14187

Mostrando a página 1 de um total de 1419 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover