Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


O Supremo congestionado - Conselhos municipais e cidadania O
Não é de hoje que o Supremo Tribunal Federal (STF) enfrenta dificuldades para dar conta da enxurrada de processos que...
MARCIA ISABEL SCHNEIDER NARRA SUA DESILUSÃO PARA COM O CURSO DE INGLÊS WISE UP
Para visualizar o texto completo clique no título da matéria
veja mais

 
28/10/2011 - 14:46 - VEJA QUEM ENTROU NA LISTA NEGRA DO SITE RECLAMANDO EM 28.10.2011

 

WWW.RECLAMANDO.COM.BR

 

Rua Voluntários  da Pátria, 475 – 18º  And.  Cj. 1805-A - Praça General Osório- Centro

 

CEP 8 0 0 9 6 ­ -  CURITIBA – pr

 

SITES,LOJAS,PESSOAS OU PRODUTOS CADASTRADOS NA LISTA NEGRA DO SITE WWW.RECLAMANDO.COM.BR. Fiquem de olho neles!

01

HOTEL COSTA BALENA.COM.BR.

02

ww.pontofrio.com.br

03

WWW.BARATOMANIA.COM.BR

04

WWW.pank.com.br  e WWW.moip.com.br

05

Grupo Remaza Novaterra

06

avon cosméticos

07

SUL AMÉRICA SEGUROS

08

WWW.CARREFOUR.COM.BR

09

www.ricardoeletro.com,br

01

reclamante

NOME COMPLETO: HUDSON YOSHIMURA

E-MAIL: HUDSONY@HOTMAIL.COM

CIDADE: SÃO PAULO

ESTADO: SP

CONHECEU: INTERNET

RECLAMAÇÃO: NO SÁBADO, DIA 22/10, AO CHEGAR AO HOTEL, UM POUCO ANTES DO MEIO DIA, PREENCHI A FICHA E PERGUNTEI ACERCA DE MEU APARTAMENTO. A FERNANDA DA RECEPÇÃO INFORMOU, COMO JÁ ERA SABIDO, QUE EU SÓ PODERIA ENTRAR NELE ÀS 14 HORAS. RESOLVI IR ALMOÇAR E PERGUNTEI-LHE SOBRE A POSSIBILIDADE DE AGILIZAR O SERVIÇO DE QUARTO ASSIM QUE O HÓSPEDE DEIXASSE O HOTEL DE FORMA QUE EU PUDESSE FAZER O CHECK IN ANTES DAS 14 HORAS. ELA NÃO GOSTOU DA MINHA SOLICITAÇÃO E RESPONDEU QUE VERIA O QUE SERIA POSSÍVEL DE SER FEITO. AO RETORNAR, POR VOLTA DAS 13 HORAS (UMA HORA DEPOIS), ELA ME INFORMOU QUE O QUARTO NÃO ESTAVA LIBERADO E QUE EU TERIA DE AGUARDAR. PERGUNTEI-LHE O MOTIVO, AO QUAL ME RESPONDEU RISPIDAMENTE QUE HAVIA OUTROS HÓSPEDES NA FILA E QUE NÃO TINHA CONSEGUIDO PREPARAR O QUARTO. FIQUEI CHATEADO COM SUA RESPOSTA, MAS ACATEI COM O DITO E TENTEI CONTATAR O DONO, SR. MARCOS QUE EU CONHECIA HÁ TEMPOS (JÁ HAVIA ME HOSPEDADO NO HOTEL MUITO TEMPO ATRÁS QUANDO AINDA ERA POUSADA), VIA CELUL

AR, O QUE NÃO CONSEGUI. PERCEBENDO QUE EU CONHECIA O SR. MARCOS, ELA PROVAVELMENTE FICOU COM MEDO E PEDIU AO MENSAGEIRO QUE DISSESSE IMEDIATAMENTE QUE O QUARTO ESTAVA PRONTO. EU ESTRANHEI (ACREDITO QUE O QUARTO JÁ ESTIVESSE LIBERADO, MAS DE BIRRA ELA QUIS ME FAZER ESPERAR), MAS JUNTAMENTE COM O RAPAZ, PEGUEI MINHAS COISAS QUE ESTAVAM NO GUARDA-VOLUMES E SUBIMOS AO QUARTO 25. SÓ QUE AO CHEGAR ALI, O RAPAZ NÃO ME ENTREGOU AS CHAVES DO QUARTO. PEDI QUE FOSSE BUSCÁ-LAS NA RECEPÇÃO E ELE RETORNOU SEGUNDOS DEPOIS DIZENDO QUE EU TERIA DE RETIRÁ-LAS PESSOALMENTE. IRRITADO COM A SITUAÇÃO FUI BUSCAR O CONTROLE DO AR E A CHAVE. CRIOU-SE UMA SITUAÇÃO DE TOTAL ANTAGONISMO ENTRE EU E A FERNANDA.

 

MAIS TARDE AO TENTAR LIGAR O AR CONDICIONADO, ESTE NÃO FUNCIONAVA. CHAMEI UM OUTRO RECEPCIONISTA PARA VERIFICAR O QUE ESTAVA ACONTECENDO E ELE CONSTATOU QUE O CONTROLE ESTAVA COM PROBLEMAS. TEVE DE SUBSTITUIR O APARELHO.

 

NO DIA SEGUINTE, EU E A FERNANDA SIMPLESMENTE NOS IGNORÁVAMOS. NÃO HOUVE QUALQUER TENTATIVA POR PARTE DELA EM TENTAR ESCLARECER A SITUAÇÃO, FAZENDO POUCO CASO DE TUDO.

 

MANDEI E-MAILS AOS DONOS DA POUSADA RECLAMANDO DO OCORRIDO, ATÉ QUE O SR. MARCOS TOMOU PARTIDO DA FERNANDA, ALEGANDO QUE ELA JÁ TRABALHAVA NO HOTEL HAVIA DOIS ANOS E QUE NÃO TINHA TIDO OUTROS PROBLEMAS COM ELA.

 

DE QUALQUER FORMA FICA REGISTRADA AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO PELO MAU TRATAMENTO DA RECEPCIONISTA, MOTIVO PELO QUAL ESTOU FAZENDO ESTA DENÚNCIA.

INFORMAÇÃO: O SITE DO HOTEL É: HOTEL COSTA BALENA.COM.BR.

HUDSON que fica no Guarujá – SP.

reclamante

Nome Completo: Nilza Maria Belo de Sousa

E-mail: bueno.melina@yahoo.com.br

Cidade: rio de janeiro

Estado: RJ

Conheceu: internet

reclamação

Reclamação: Comprei um aparelho no site do ponto frio no dia 11/10, me prometeram a entrega para o dia 19/10 e ate agora nada, ja cansei de entrar em contato e eles fazem o maior pouco caso, vivem pedindo mais um dia para resolver e nao fazem nada

reclamado

www.pontofrio.com.br

02

reclamante

Nome Completo: luciane Vidal

E-mail: sapatosecia.com@hotmail.com

Cidade: cascavel

Estado: PR

Conheceu: internet google

reclamação

Reclamação: comprei da barato mania, nao entregaram o produto e nao devolvem o meu dinheiro, ja gastei um monte com telefone cobrando e nao resolvem nada, sao ladroes;;; cuidado! nao compre dessa empresa!!

reclamado

WWW.BARATOMANIA.COM.BR

03

reclamante

Nome Completo: Jordão da Silva

E-mail: jordao_dasilva@yahoo.com.br

Cidade: Guará

Estado: SP

Conheceu: Site google

 

reclamação

Reclamação: Comprei um tablet, por intermedio do site da Pank, foi debitado a primeira parcela em meu cartão de crédito,para moip.com.br, mas não recebi a mercadoria, até agora. Um boletim de ocorrencia seria viável?

reclamado

WWW.pank.com.br  e WWW.moip.com.br

04

reclamante

reclamante Completo: antonio martinelli neto

NomeE-mail: tonimartinelli2008@hotmail.com

 

NomeE-mail: tonimartinelli2008@hotmail.com

Cidade: são caetano do sul

Estado: SP

Conheceu: indicação de amigos

reclamação

 Fico agradecido pela orientação. Estou lhe encaminhando mais um caso de uma pessoa que sofre com o grupo remaza como centenas de pessoas mais que venho lendo e observando.    att Antonio Martinelli Neto  fone: 11 - 39966559  11 - 85445774

Date: Wed, 26 Oct 2011 12:22:43 -0700

From: drika0270@yahoo.com.br

Subject: Re: Remaza Novaterra - Processo

To: tonimartinelli2008@hotmail.com

CC: guerragumiero@hotmail.com; daviquintino@hotmail.com

Boa tarde meus amigos:

Antonio, Fabiano e Davi

Desculpem a demora...olha só: fiz duas reclamações formais hoje...uma para o Ministério Público (veja abaixo), e outra para o fantastico (te mando em anexo). Gostaria que vc lesse e se possível, fizesse o mesmo nos dois casos, pois quanto maior o número de reclamações, mais atenção ganhamos!!

Abs,

Adriana

OBS* Segue em anexo os B.O.s que te prometi e a carta para o Fantástico!

De: consumidor@mp.sp.gov.br

Enviada:qua 26/10/2011 15:12

Para: Adriana Simone da Silva

Assunto: Re:Denuncia grave

Prezado(a) Senhor(a),

Informamos que o seu e-mail foi retransmitido para a Promotoria de Justiça do Consumidor da Capital (pjconscap@mp.sp.gov.br) para análise e providências.

Att,

CAO Cível e de Tutela Coletiva – Área do Consumidor

De: Adriana Simone da Silva

Enviada: qua 26/10/2011 14:50

Para: consumidor@mp.sp.gov.br

Assunto: Denuncia grave

Prezados Srs;

Estou entrando em contato, para formalizar uma denúncia de fraude contra o consumidor que adere qualquer consórcio do Grupo Remaza Novaterra. Há alguns meses, após muita negociação e  promessas, acabei fechando negócio com essa empresa, que ludibria e rouba os seus consorciados.Inclusive, fiz na delegacia Civil dependência 26 DP Sacomã um B.O., sob o número 3896/2011, acusando-os de estelionato (consumado), porém, há muita arbitrariedade no modo em que essa empresa lida com as pessoas que acreditam na seriedade e confiança que seus funcionários transmitem, iludindo cada vez mais pessoas inocentes que acabam com prejuizos financeiros e morais, pois após o fechamento do negócio a empresa não se responsabiliza por mais nada.

Gostaria que, se possível, fosse agendado uma visita para que eu possa apresentar documentos que comprovam tudo o que essa empresa faz de errado, inclusive, há outras pessoas que também foram enganadas como eu e que ao conversarmos  vimos que nosso prejuizo está em cerca de R$   300.000,00 (trezentos mil reais). Essas pessoas as quais me refiro, são apenas da cidade de São Paulo, e há também reclamações sobre a mesma empresa em vários outros estados do Brasil. Imaginem quantas pessoas serão salvas destes desqualificados se o M.P. intervir??

Me coloco a disposição para quaisquer esclarecimentos.Att

Adriana Simone da Silva

Tels : 6347-6436 ou 7824-6074

De: antonio martinelli neto

Para: drika0270@yahoo.com.br

Enviadas: Terça-feira, 25 de Outubro de 2011 9:02

Assunto: RE: Remaza Novaterra - Processo

 

olá Adriana, meu telefone é 11- 3996-6559 sou de são caetano do sul -sp , este telefone é fixo ....  meu celular 8544 5774   fico no aguardo....

 

Date: Mon, 24 Oct 2011 15:18:23 -0700

From: drika0270@yahoo.com.br

Subject: Remaza Novaterra - Processo

To: tonimartinelli2008@hotmail.com

 

Prezado Sr. Antonio,

Meu nome é Adriana e sempre que entro no site do Reclame Aqui, leio os seus comentários.Já tentei te procurar via telefonica e não havia conseguido.Hoje, por sorte, consegui o seu contato num dos comentários.Também fui vítima desta porcaria de empresa, que infelizmente, carrega o nome de um grupo que transmite confiança, que é o GRUPO HONDA.No meu caso o prejuízo é de R$   35.000,00 (trinta e cinco mil reais), e também tem os meus amigos que indiquei.A história é sempre a mesma, ou seja: a enganação.

Gostaria de saber se o Sr. é daqui de São Paulo, e se já está movendo algum tipo de ação contra esses picaretas.Caso o Sr. seja daqui de SP, me passe um telefone para contato que eu ligo para conversarmos melhor.

Consegui o contato de um rapaz chamado Fabiano, também no Reclame Aqui e ele também está entrando com ação contra esses pilantras.No meu caso, ainda é um tanto pior para eles, pois o vendedor da filial Mooca, depositou meu cheque em sua conta pessoal.Então a policia civil está envolvida, mas, quero escandalizar geral!!!Já liguei na TV Globo, na Record e na Band...alguém terá que nos atender, então acredito que, quanto mais pessoas contra essa empresa picareta, melhor.

Aguardo seu retorno.

Att

Adriana Voltani 

reclamado

 Grupo Remaza Novaterra

05

reclamante

Nome Completo: rosineide neves de carvalho

E-mail: rosa_vande@hotmail.com

Cidade: SP

Estado: SP

Conheceu: pela internet

reclamação

Reclamação: estou muito brava vou até o procon já paguei o boleto teve erro na nota não mandam a minha caixa a avon deve me renbolçar 340 ainda paguei juros por causa de boleto que não foi refeito estou esperando a caixa dia 19/10 até agora nada vou procurar meus direitos

reclamado

avon cosméticos

06

reclamante

 Nome Completo: Ricardo Álvares da Silva

E-mail: alvarescado@hotmail.com

Cidade: Florianópolis

Estado: SC

Conheceu: Por acaso ao verificar como reclamar contra a Seguradora American Express A

reclamação

 Reclamação: Durante 8(oito) anos fiz seguro residencial, Sul- America, com meu corretor

de seguros, mas em julho de 2011 ao comparar com da Amex Residencial da American Express decidi mudar.Que triste decisão!

Por azar um vendaval em 02/08/2011 em minha região deixou o meu telhado necessitando de reforma, muitas casas foram destelhadas, mas mesmo assim os danos foram inevitáveis, o serviço feito um ano antes foi todo perdido.O perito muito sorridente apareceu, desconfiei! Não

gosto de gente que sorri demais, é porque sofri trairagem deste tipo de gente.Por ser leigo marquei na mesma ocasião com empresa especializada

pra conversar com o mesmo, afinal eles que são do ramo, demonstração

de boa fé de minha parte.

Aí depois de conversarem o tal perito quis dar o preço do serviço pros caras, totalmente anti-

ético!Assinei documentos de praxe e após tentei sem sucesso conseguir o orçamento da empresa, afinal eles não tinham que submeterem-se ao preço determinado pelo tal perito.Aí tive que procurar outras empresas e perdi duas semanas, o evento climático daquela magnitude todas empresas estavam ocupadas. Enfim enviei os orçamentos à Amex Residencial aguardei

o prazo legal e nada.Após

dirigi-me à uma agência Bradesco, dono da Amex. Dentro do setor de seguros fui muito bem atendido, a responsável comunicou-se com a Amex e obteve a resposta, a indenização seria depositada tres dias após. Aí começaram as dores de cabeça, após mais tres dias comuniquei

-me novamente, a resposta

processo encerrado sem indenização.Informaram-meque poderia recorrer etc.

Mais outra vistoria etc.

Aí mais um vendaval,

minha esposa foi a loucura, as lonas pretas que protegiam a casa foram dilaceradas!Mantive

contato ao setor emergêncial Amex atendeu-me a contento e os mesmos profissionais por eles designados duas vezes relataram que as telhas estão, quebradas acavaladas, desalinhadas,

os rufos destruidos, o alumínio as calhas inutilizadas etc., ou seja, a Amex sabe dos prejuízos e mesmo assim faz o cliente desgastar-se. Hoje dia 27/10/2011 comuniquei-me ao setor e eles estão ainda em análise, que já sei o resultado, é caso que será resolvido na justiça, infelizmente,tomara que esteja errado,

mas aí vai um conselho, não faça seguro com cartão de crédito, faça com alguém de sua confiança, corretorcredenciado ou até com o gerente de sua conta bancária, alguém que você possa cobrar nos olhos!

reclamado

SUL AMÉRICA SEGUROS

07

reclamante

Nome Completo: CLAUDIO MENDES DE PAULA

E-mail: claudio-mendes2011@hotmail.com

Cidade: Barbacena

Estado: MG

Conheceu: INTERNET

reclamação

Reclamação: FIZ UM PEDIDO NO DIA 17/08/2011DE UM APARELHO DE CELULAR WEI 2 CHIPS VIBE TV COM WI-FI FORMA DE PAGAMENTO BOLETO BANCARIO NO VALOR DE 149,90 QUE FOI PAGO NO DIA 19/09/2011 E ATE HA PRESENTE DATA 27/10/2011 NAO FOI ENTREGUE O MESMO NUMERO DO PEDIDO E 51943183.PEÇO QUE POR FAVOR MANDE MEU CELULAR , MUITO OBRIGADO , HA O NUMERO DO MEU TELEFONE E 0XX32 9100 5533.

reclamado

INFELIZMENTE O (A) RECLAMANTE NÃO INFORMOU O NOME DO RECLAMADO OU DO PRODUTO

08

reclamante

Nome Completo: maria agdalma santos

E-mail: agdalma@hotmail.com

Cidade: JUATUBA

Estado: MG

Conheceu: internet

reclamação

Reclamação: Estou sendo cobrada por compra não efetuada na moip.com.br com débito em meu cartaõ visa, com parcelas de 1/10 de 33.99. desconheço essa empresa,e jamais fiz negócios pela internet.      

reclamado

www.moip.com.br

09

reclamante

ome Completo: Rita de Cássia Lima

E-mail: cassia_slima@yahoo.com.br

Cidade: São Paulo

Estado: SP

Conheceu: pesquisando na net

reclamação

Reclamação: quero reclamar do GRUPO CARREFOURLOJA VIRTUAL.Comprei um roupeiro dia 01/10/11.me entregaram dia 27/10 e mercadoria errada!Comprei uma coisa e veio outra bem inferior.Já pqguei a 1ª parcela e eles prometeram a entrega para 04/10,23 dias de atraso e ainda veio errada.Não sei mais o que fazer,já reclamei tanto da demora da entrega,agora mais uma canseira pra trocarem a mercadoria.Fica aqui minha reclamação do GRUPO CARREFOUR,campeão emreclamação na internet!

Cássia                  

reclamado

WWW.CARREFOUR.COM.BR

10

reclamante

Nome Completo: jose de araujo filho

E-mail: tiane.cris_morena@hotmail.com

Cidade: nova iguaçu

Estado: RJ

Conheceu: pelos anuncio

reclamação

Reclamação: compramos um tanquio de 8kl da marca safira o produto esta até hoje com defeito a qual pagamos a garantia estentida estão alegando que esta cancelado em fim ja vamos ao procon não tivemos nem um acordo vamos ter que apelar pela justiça pra gente foi uma decepção por que nunca tivemos problema com outra lojas nunca mais quero saber de compra na ricardo eletro agora vc ver era tão simples troca a mercadoria prefere ir a justiça foi um representante da ricardo eletro na procon e falou na minha cara que eles não tinha nem um acordo estou colocando essa reclamação por que estou muito insadisfeita

com a ricardo eletro.

reclamado

www.ricardoeletro.com,br

               

 

CARO INTERNAUTA VEJA O QUE VOCÊ DEVE FAZER QUANDO FOR ENGANADO.

PRIMEIRAMENTE, ESCLARECEMOS QUE O SITE WWW.RECLAMANDO.COM.BR NÃO É UM SITE DE VENDAS, PORTANTO, RECLAME PRIMEIRO AO SITE OU LOJA AONDE VOCÊ FEZ A SUA COMPRA. (EXISTEM SITES QUE ESTÃO MANDANDO SUAS VÍTIMAS ENCAMINHAREM SUAS RECLAMAÇÕES PARA O NOSSO SITE, O  WW.RECLAMANDO.COM.BR, OCORRE QUE NÓS APENAS PUBLICAMOS AS RECLAMAÇOES DOS CONSUMIDORES  CONTRA ESSES VIGARISTAS, NO CASO DE TEREM SIDO LUDIBRIADOS, ENGANADOS OU LESADOS POR ALGUNS DESSES SITES OU LOJAS. PORTANTO, NÃO FAZEMOS PARTE DESSA QUADRILHA. MUITO PELO CONTRÁRIO, TENTAMOS COMBATÊ- LOS

 

 

 

ATENÇÃO: O site Reclamando também não promove defesas, não propõe ações na Justiça, não encaminha reclamações aos reclamados. Apenas orienta os consumidores enganados e ludibriados e publica suas reclamações para alertar outras possíveis vítimas das compras pela internet

 

 

 

VOCÊ CONSUMIDOR ROUBADO, HUMILHADO E DESRESPEITADO EM SEUS DIREITOS, PORQUE TALVEZ NÃO TENHA TIDO O CUIDADO DE VERIFICAR ANTES, SE O NOME DA LOJA, SITE OU PRODUTOS NÃO ESTAVAM CADASTRADOS NO SITE WWW.RECLAMANDO.COM.BR DEVE RECLAMAR NO PROCON E NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE OU COMARCA SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NEHUMA DESPESA E PODE AINDA, PEDIR ATÉ VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS POR TER SIDO DESRESPEITADO COMO CONSUMIDOR.

 

 

 

A RECLAMAÇÃO PODERÁ SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ está fazendo AQUI NO SITE RECLAMANDO. APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O SEU PEDIDO DE INDENIZAÇÃO.

 

 

 

BRIGUE LEGALMENTE PELOS SEUS DIREITOS, CASO CONTRÁRIO, OS CONSUMIDORES COMO VOCÊ, CONTINUARÃO SENDO LESADOS. O BRASILEIRO DEVE DEIXAR DE SER ACOMODADO!

 

 

 

PARA VERIFICAR SE A SUA RECLAMAÇÃO FOI PUBLICADA AQUI NO RECLAMANDO, PESQUISE USANDO COMO PALAVRA-CHAVE O SEU PRÓPRIO NOME OU PELO NOME DO RECLAMADO. ENCAMINHE UMA CÓPIA DA RECLAMAÇÃO E DA RESPOSTA DO RECLAMANDO.COM. BR À LOJA OU SITE AONDE VOCÊ FEZ A COMPRA.

 

 

 

CARO (A) INTERNAUTA, APÓS DIGITAR SEU E-MAIL, CONFIRA-O, INFORME SEU NOME COMPLETO, SE QUISER A RESPOSTA E VER PUBLICADA A SUA RECLAMAÇÃO.  MUITAS RESPOSTAS NÃO SÃO ENVIADAS PORQUE O E-MAIL FOI DIGITADO ERRONEAMENTE. RECLAME SEMPRE! A JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO FALHA!

 

 

 

INFORME SEMPRE  O NOME DO (A) RECLAMADO (A) E O E-MAIL DO MESMO PARA QUE POSSAMOS INCLUIR O NOME DELE (A) NA LISTA NEGRA DO SITE RECLAMANDO PARA SERVIR DE ALERTA A OUTRAS POSSÍVEIS VÍTIMAS. E ENVIAR-LHE UMA CÓPIA DE SUA RECLAMAÇÃO E DE NOSSA RESPOSTA. INFORME TAMBÉM O NOME DO PRODUTO, MODELO, MARCA ETC.

 

 

 

INFORME-NOS COMO FOI QUE VOCÊ CONHECEU O SITE RECLAMANDO.COM.BR, SE FOI ATRAVÉS DE AMIGOS OU SE FOI PELA INTERNETE QUAL FOI A PALAVRA CHAVE USADA NA BUSCA.

 

 

 

ALERTAS DO RECLAMANDO

 

LEIA O CONTRATO OU DOCUMENTO ANTES DE ASSINAR E PARA DEFENDER SEUS DIREITOS DE CONSUMIDOR RECORRA SEMPRE AO PROCON E AOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. BRIGUE PELOS SEUS DIREITOS! – DENUNCIE SEMPRE OS VIGARISTAS DA INTERNET NA POLÍCIA! – PESQUISE NESTE  SITE PELO NOME DA LOJA, SITE OU PRODUTO PARA SABER SE NÃO ESTÃO CADASTRADOS COMO MAUS COMERCIANTES. PESQUISE TAMBÉM NO GOOGLE PELA PALAVRA-CHAVE:   ¨ LISTA NEGRA ¨ INFORME SEMPRE O NOME DO SITE, LOJA, PESSOA, ÓRGÃO PÚBLICO OU PRODUTO.

 

 

 

ERROS DE ORTOGRAFIA SERÃO MANTIDOS

 

Sua reclamação ou matéria será publicada para todo o mundo pela rede mundial de internuatas, portanto, corrija os erros de ortografia antes de enviar a sua reclamação, pois o site não fará as correções.

 

 

 

Caro internauta, para acabar com os vigaristas da internet o Ministério Público necessita de sua colaboração.

 

 

 

Envie uma cópia de sua reclamação e desta resposta, ao Promotor de Justiça da Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de sua cidade. Talvez ele proponha uma Ação Civil Pública contra essa empresa, conforme já fizeram os Ministérios Públicos do Rio de Janeiro, de São Paulo           e de Arapongas no Paraná. Veja,  MP solicita bloqueio de site que não envia produto.

 

Publicado em 05/09/2011- pela Gazeta do Povo – www.gazetadopovo.com.br Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Arapongas apresentou ação civil contra um site de vendas na internet. A Gebrasa Comércio e Representações Ltda., responsável pelo site www.gebrasa.com.br, é acusada pelo MP de vender produtos como artigos de informática, produtos automotivos, eletrodomésticos, eletrônicos, games, instrumentos musicais, móveis, perfumaria, câmeras, alarmes e telefonia em geral, sem entregá-los aos compradores. A Promotoria requer, liminarmente, o bloqueio do site e o cumprimento dos contratos de compra já feitos. No mérito, cobra a restituição dos valores aos consumidores que foram lesados pela Gebrasa. O caso chegou ao MP em dezembro do ano passado e a promotoria assinou um Termo de Ajustamento de Conduta com os responsáveis.


Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  Vítimas das compras pela internet
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
COLUNA DO LEITOR - GAZETA D POVO - SEGUNDA-FEIRA - 21.07.2014
COLUNA DO LEITOR Lei Seca 1 Publicado em 21/07/2014 | LEITOR@GAZETADOPOVO.COM.BR Dirijo em média 30 mil km por ano e jamais fui convidado a soprar um bafômetro. Nunca passei por uma fiscalização para verificar embriaguez. Com certeza eu não sou
Descanse em paz, Barbosa
Descanse em paz, Barbosa Publicado em 21/07/2014 | GILMAR MENDES LOURENÇO As circunstâncias da minguada campanha e do inegável fracasso do futebol brasileiro na Copa de 2014, quase que enterrando o Maracanazo de 1950, proporcionam reflexões acerca
COLUNA DO LEITOR - GAZETA DO POVO - 04/07/2014
DIA 04/07/2014 COLUNA DO LEITOR Trem Pé-Vermelho Publicado em 04/07/2014 | LEITOR@GAZETADOPOVO.COM.BR • • • Sobre a matéria “Via paralela daria agilidade ao Trem Pé-Vermelho” (Gazeta, 2/7), trata-se de uma excelente proposta; tomara que não seja
COLUNA DO LEITOR - GAZETA DO POVO - SÁBADO - 19/07/2014
COLUNA DO LEITOR Comportamento 1 Publicado em 19/07/2014 | LEITOR@GAZETADOPOVO.COM.BR Sobre a matéria “Brasileiro resiste a adotar hábitos saudáveis e econômicos” (Gazeta, 18/7), estive recentemente na Califórnia (EUA) e em todas as lojas em que ad
Bens apodrecem em área da polícia
Bens apodrecem em área da polícia Publicado em 18/07/2014 | MARCELO FRAZÃO, DO JL Centenas de veículos, alguns de luxo e importados, com valores de até R$   300 mil, apodrecem ao ar livre em um depósito da Polícia Civil, na zona norte de Londrina. Apree
Direção defensiva é regra para o bom motorista
Respeitar os limites de velocidade e não se distrair ao volante são ações básicas para não engrossar as estatísticas de acidentes
Brasileiro resiste a adotar hábitos saudáveis e econômicos
Pesquisa revela que país estagnou ou regrediu em práticas que demonstrariam a preocupação com a saúde e com o meio ambiente
Um ano sem os novos TRFs
Emenda constitucional que prevê a criação e a instalação de quatro Tribunais Regionais Federais foi suspensa por liminar concedida pelo ministro Joaquim Barbosa e até hoje não foi levada a julgamento em plenário
CNJ aponta indício de nepotismo e outros problemas no TJ do Paraná
JUDICIÁRIO CNJ aponta indício de nepotismo e outros problemas no TJ do Paraná Documento do Conselho Nacional de Justiça indica que a Justiça estadual dá licenças em excesso a funcionários e tem elevado número de comissionados, dentre outras questões
O custo da bagunça
O custo da bagunça Publicado em 18/07/2014 | CRISTOVAM BUARQU A democracia brasileira é uma bagunça, tanto no funcionamento do aparelho do Estado (relações entre os três poderes e pequenas repúblicas cartoriais envolvidas no exercício da atividade adm

Total de Resultados: 14064

Mostrando a página 1 de um total de 1407 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover