Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


Fim da denúncia anônima
Os “telhados de vidro” aprovaram a proibição de investigação de denúncias anônimas, o que com certeza prejudicará os...
CLIENTE NÃO CONSEGUE REPARO DE APARELHO DA HP
Desde que adquiriu o produto, em 2005, José Rui fez várias reclamações à empresa. O identificador de chamadas que,...
veja mais

 
28/02/2012 - 21:58 - VEJA NO FINAL DESTA PÁGINA A LISTA NEGRA DO SITE RECLAMANDO E FIQUE ALERTA – 28.02.2012

 

VEJA NO FINAL DESTA PÁGINA A LISTA NEGRA DO SITE RECLAMANDO E FIQUE ALERTA – 28.02.2012

 

WWW.RECLAMANDO.COM.BR

Rua Voluntários da Pátria, 475 – 18º Andar – Conj. 1805-A – CEP 80020-926 – Praça Gal. Osório – Centro – Curitiba – Paraná – E-mail: espírito_santo1943@hotmail.com

     INTERNAUTAS  VITIMAS DAS VENDAS PELA INTERNET

01

luiz antonio da costa

02

Gilson Geraldo de Oliveira

03

Luciana Tahara

04

Rosana L Santos

05

jairo oliveira barboza

06

Heber Dutra Macedo

07

Amanda Trivino

08

Erica Cardoso Olivares

09

Fatima Lucci

es 01  

reclamante

Nome Completo: luiz antonio da costa

E-mail: lacosta_21@terra.com.br

Cidade: santo andre

Estado: SP

Conheceu: internet

reclamação

comprei um celular pelo site pank (moip@pank.com.br) vendedor inovecelshop@gmail.com

dia 23/01/12 e ate agora não recebi o aparelho

reclamado  

PANK (MOIP@PANK.COM.BR) WWW.INOVECELSHOP.COM.BR

resposta 

Veja no final desta página o que você deve fazer

    02

reclamante

Nome Completo: Gilson Geraldo de Oliveira

E-mail: gilsongoliveira@ig.com.br

Cidade: BRASILIA

Estado: DF

Conheceu: Site de busca

reclamação

No dia 27/01/2012 tive meu carro batido e como o responsável pela batida não tinha seguro tive que acionar a minha seguradora (Allianz Seguros S/A).

Após o envio da documentação necessária foi marcada a data para a vistoria pelo perito da seguradora.

Começaram aí os motivos para dor de cabeça:

- Deixei o carro na oficina para ser vistoriado e o mesmo permaneceu até o limite do tempo previsto nas normas da empresa. Ressalte-se que isso só ocorreu porque estive todo o tempo ligando e cobrando da seguradora e da minha corretora, pois sabia que havia na mesma oficina vários carros segurados na Allianz esperando há vários dias pelo mesmo motivo. A seguradora é inflexível com o cliente no que se refere às normas ditadas no Manual do Usuário, mas não se importa com aqueles que não cobram os seus direitos por desconhecimento ou até por apatia;

- Idêntico procedimento foi adotado no tocante à aprovação do orçamento para autorização do conserto, o que demonstra que não há por parte da empresa interesse em minimizar os infortúnios do cliente, mas sim testar a sua paciência até, quem sabe, enervá-lo a ponto de procurar uma outra alternativa para consertar o seu carro;

- Após acertar com a oficina a data para deixar o carro para o conserto voltei a contactar com a seguradora para solicitar o carro reserva. Isso ocorreu no dia 22 Fev 2012, oportunidade em que informei que iria deixar o carro no dia 27 Fev 2012 na oficina e necessitaria do carro reserva;

- No dia 25 Fev 2012, uma empresa terceirizada (todos as fases do processo a seguradora terceiriza, totalmente despreocupada com a qualidade do atendimento e a satisfação do cliente). me ligou informando que deveria buscar o carro reserva numa empresa de locação de veículos que não consta em lista nenhuma de locadoras de veículos da cidade de Brasília. No entanto lá compareci às 10:00 h como informado.

- Fiquei das 10:00 h até as 11;30 h aguardando a entrega do carro, que não ocorreu, pois, segundo o encarregado da empresa de locação não havia chegado a ordem da seguradora para liberar o carro. Retornei para a minha residência e estou aguardando providências da minha corretora, mas certo de que com a ALLIANZ SEGUROS S/A, não faço seguro NUNCA MAIS!

reclamado

ALLIANZ SEGUROS S/A

resposta

Veja no final desta página o que você deve fazer

    03

reclamante

Nome Completo: Luciana Tahara

E-mail: l.tahara@ig.com.br

Cidade: São Paulo

Estado: SP

Conheceu: Internet.

reclamação

Hoje, dia 27/02/2012, meu marido realizou a compra de dois Pedialytes 45 de 500 ml na Drogaria Bifarma localizada na Av. Dr. Silvio de Campos, número 375 no bairro de Perus - São Paulo.

Em minha residência constatei que em uma das embalagens a data de validade marcava a data de agosto/2011, portanto, VENCIDA. Meu marido retornou a esta Drogaria para solicitar a troca do produto.

Após a troca o funcionário informou que isso é verificado a cada dois meses. Sendo assim, então eu afirmo que este procedimento está sendo mal executado, e que o Responsável deve ser comunicado, pois o estabelecimento compromete e prejudica a saúde do consumidor, que já se encontra fragilizada.

Aproveito a oportunidade para ressaltar e comunicar que este problema não está acontecendo pela primeira vez, o que me faz tomar a iniciativa de SOLICITAR ENCARECIDAMENTE a providência dos Senhores Responsáveis.

Grata.

Luciana Tahara.

reclamado

drogaria bifarma

resposta

Veja no final desta página o que você deve fazer

    04

reclamante

Nome Completo: Rosana L Santos

E-mail: rosanasorf@ig.com.br

Cidade: SÃO PAULO

Estado: SP

Conheceu: SITE

reclamação

Comprei um notebook no dia 30/12/11 e tive que devolver por 2 vezes pois estava com o mesmo problema ,o correio veio retirar da segunda vez, dia 23/01 e me informou que entregou no destinatario , dia 24/01/12, mas o mesmo informa que não recebeu ,mas me encontro com o comprovante de entrega dos correios e rastreamento entrega e a empresa SHOPTIME alega não ter recebido o mesmo, sendo que ja paguei 2 parcelas, que devo fazer?

segue abaixo a resposta da insignificante empresa.

Felipe Jorge Poço felipe.poco@b2winc.com

20:53 (1 hora atrás)

 

Prezada Sra. Rosana,

 

Até o momento não recebemos posição dos Correios referente a devolução do objeto. Apesar de constar que houve a devolução através do rastreamento dos Correios, não consta a informação de que o item foi devolvido ao nosso CD.

 

Assim, continuamos aguardando dos Correios o envio da documentação LOEC para que possamos dar baixa em nosso sistema ou cobrá-los de um possível extravio de devolução, situação pela qual o estorno é liberado automaticamente.

 

Por gentileza, mantenha contato diretamente conosco, de preferência por e-mail, até a conclusão do atendimento.

segue resposta dos correios

LS175297316BR - Histórico do Objeto

O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data

Local

Situação

24/01/2012 19:59

CEE BARUERI - BARUERI/SP

Entregue

24/01/2012 08:30

CEE BARUERI - BARUERI/SP

Saiu para entrega

24/01/2012 06:59

CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP

Encaminhado

Encaminhado para CEE BARUERI - BARUERI/SP

23/01/2012 19:36

CEE VILA GUILHERME - SAO PAULO/SP

Encaminhado

Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP

reclamado

www.shoptimes.com.br  

resposta

 

    05

reclamante

Nome Completo: jairo oliveira barboza

E-mail: jairoolibarboza@hotmail.com

Cidade: feliz

Estado: RS

Conheceu: internet

reclamação

no 23/12/2011 fiz uma compra pela iternet de um celular wei 4 chips magic com tv digital em 12 parcelas no cartão de credito (2) duas ja foram descontado so que ainda não recebi a mercadoria ja faz 60 dias loja MPWAY site.atedimento@mpway.com numero do pedido 300475494-1-1 numero rastreador ra254833467cn

reclamado

 www.mpway.com

resposta

Veja no final desta página o que você deve fazer

    06

reclamante

Nome Completo: Heber Dutra Macedo

E-mail: hdmsenior@yahoo.com.br

Cidade: Lavras

Estado: MG

Conheceu: Internet

reclamação

Sou muito experiente em compras pela internet e nunca fui lesado. Na busca por uma serra circular optei, no dia 02/02/12, pela compra de uma no eFácil, que pertence à Martins, uma das maiores distribuidoras do Brasil. Achei que estava fazendo uma compra segura, mas me dei mal. A mercadoria chegou no dia 10/02 e eles me enviaram um produto visivelmente usado, com várias marcas em todo o corpo da serra. Estou acostumado a receber os produtos em suas caixas como novas, bem embalados e protegidos. Com o eFácil a caixa veio exposta e quase inutilizada, de tanto que estava rasgada. Como tinha muita necessidade da serra, pensei em ficar com ela assim mesmo, pois o produto parece ser bom. Porém, quando a liguei, vi na hora que estava danificada também \'por dentro\', pois o motor parece estar em vias de queimar. Liguei para o atendimento deles na mesma hora, segui as orientações e fiz todos os procedimentos para a devolução e cancelamento do parcelamento. Apesar de demonstrarem boa vontade (como sempre), o processo é extremamente moroso, o que eles estão fazendo é o que chamamos de enrolação. Por último, já no dia 23/02 (13 dias decorridos da data da reclamação!!!), me avisaram que a mercadoria será recolhida em até 20 dias (!) ÚTEIS, isso mesmo, um absurdo em se tratando de uma empresa da qual se vê caminhões rodando pelo Brasil afora, o tempo todo. Minha insatisfação ficou quase completa pois a única coisa que deu certo foi a compra, o resto se tornou exemplo de como lesar um cliente. Não me interessa se foi um caso pontual, pela ‘grandiosidade’ do descaso eu já excluí o link do eFácil da minha lista de pesquisa. Como disse, sou experiente em compras pela internet e, se me pedirem informações, não hesitarei em aconselhar a não comprar nesta empresa.

reclamado

www.efacil.com.br

 resposta

Veja no final desta página o que você deve fazer

     07

reclamante

Nome Completo: Amanda Trivino

E-mail: abtrivino@gmail.com

Cidade: Sumaré

Estado: SP

Conheceu: Google

reclamação

Comecei a tentar fazer a rematricula no primeiro dia e deu problema como todos os semestres (problema no responsável financeiro).

Apareceu uma mensagem de Aluno Tutelado ou Não Tutelado por causa das DPs.

Liguei na UNIP e pedi informações sobre isso, me infomaram que se eu escolhesse o tutelado poderia me matricular no 7º semestre e decidiriam quais DPs eu faria junto, solicitei que corrigissem o problema da rematricula para eu fazer.

Quando corrigiram o problema da rematricula NÃO APARECEU MAIS AS OPÇÕES DE TUTELADO OU NÃO TUTELADO.

E agora estou eu, não matriculada em NENHUMA DISCIPLINA, PERDENDO A QUARTA SEMANA DE AULA JÁ, POR CAUSA DE ALGUMA BESTEIRA QUE VOCÊS FIZERAM.

SOU ESTAGIÁRIA E DEVERIA TER ENTREGUE MEU ATESTADO DE MATRICULA DO 7º SEMESTRE DIA 30/01 E ATÉ AGORA VOCÊS NÃO RESOLVERAM MEU PROBLEMA.

PRECISO QUE RESOLVAM ISSO PRA ONTEM, PORQUE VOCÊS FIZERAM BESTEIRA E ESTOU SENDO MUITO PREJUDICADA POR ISSO. TENHO PRINT DE TODAS AS TELAS DESDE O PRIMEIRO MOMENTO QUE TENTEI EFETUAR A REMATRICULA, PORQUE EU SEI QUE A UNIP SEMPRE FAZ ALGUMA BESTERIA.

E quando ligo lá, dizem que devo esperar uma posição do departamento responsável (que não atende alunos, somente por email, já mandei mais de 60 emails e não tive nenhuma resposta) e não tem prazo para isso.

reclamado

 UNIP

resposta

Veja no final desta página o que você deve fazer

    08

reclamante

Nome Completo: Erica Cardoso Olivares

E-mail: ericakkkk@yahoo.com.br

Cidade: Petrópolis

Estado: RJ

Conheceu: Internet

reclamação

Faz 4 meses que não recebo o benifício. Fui ao orgão responsável, porém só dissem que deu duplicidade, mas não sabem dizer o por quê. Ninguém sabe orientar.

reclamado

 PREVIDÊNCIA SOCIAL - INSS

RESPOSTA

RECLAME NOS JUIZADOS ESPECIAIS CIVEIS PREVIDENCIÁRIOS NA JUSTIÇA FEDERAL, SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM DESPESAS.

    09

reclamante

Nome Completo: Fatima Lucci

E-mail: fattimalucci@gmail.com

Cidade: Pindamonhangaba

Estado: SP

Conheceu: Internet busca

reclamação

Dia 03/12/11 após muito receber oferta do cartão para credito pessoal, sou cliente há 25 anos.Resolvi aceitar para fechar um negócio rápido.

Fui á loja indicada e lá o atendente me informou que saíria em 3 dias, depositados em minha conta corrente.

Teria que fechar o negócio em 6 dias.

Tudo certo, assinado o contrato. Aguardei.

Após 4 dias, dia 07/12/11 ainda não tinham depositado; fui á loja novamente e lá me informaram que não havia saído pois meu cartão estava bloqueado por [editado pelo Reclame Aqui].

Não entendi pois estava usando o cartão normalmente.

Fiquei chateada por não terem me avisado e meu tempo era curto.

Novamente o rapaz fez um novo pedido e um outro contrato me assegurando que saíria até dia 08/12/11.

O estranho é que a oferta era de R$   24.000,00 em até 36 X , qdo fui pedir só podia R$   12.000,00.

COMEÇA AÍ A PROPAGANDA ENGANOSA!!!!!

Dia 08/12/11 para prevenir e não perder o negócio, fiz uma solicitação de emprestimo em meu banco o qual me colocou na conta no mesmo dia e com juros mais baixos e prazos para começar a pagar mais longo.

Foi minha sorte pois o depósito do credicard só saiu dia 09/12/11 sexta-feira a tarde e a negociação foi de manhã.

O expediente do banco já havia encerrado. Liguei para o 0800 do cartão comunicando que o dinheiro não tinha chegado como previsto e já não me interessaria mais.Como já eram 22:55hs, pediu-me que entrasse em contado no dia seguinte.

Assim o fiz.. Dia 10/12/11 atendente de nome Jefferson, depois de explicar tudo com nome, RG, CPF, assunto inteiro...passou para Diego depois de explicar tudo novamente passou para setor de Empréstimo para Laudicéia que me informou que até dia 13/12/11 se eu fizesse o reembolso na boca do caixa com o n° do cartão, não haveria nenhum ônus.

Dia 13/12/11 às 13:13 depois de muito discutircom o caixa pois este não sabia fazer, o gerente conseguiu. caixa Econômica federal de Pindamonhangaba!

Minha fatura costuma chegar dia 30 e o vencimento é dia 06 de cada mês.

Chegou, levei um susto. Os R$   12.000,00 extornado entrou como depósito no cartão e foram descontados o que gastei e mais o valor da 1ª prestação do empréstimo.

Dia 03/01/12- 12:05- liguei para o 0800 ate4ndimento ao cliente falei com o CINZANO, TIAGO DIAS que me passou para JANETE do setor de empréstimo. Para cada um tinha que dar nome, rg, cpf, assunto do acontecido e perguntei a trôco de que eu faria um depósito no cartão? Para fazer saldo médio?

JANETE abriu um processo e não quis dar o n° do protocolo, pediu que eu retornassea ligaçãoem 5 dias para saber se estava tudo resolvido.

Dia 16/01/12- 11:50 hs - liguei direto para o setor de Empréstimo. Atendeu ADLENE, após explicar tudo novamente, me disse que estava tudo,OK. O que havia ocorrido era que não tinhm dado baixa no empréstimo , que o erro era da atendente.

Dia 03/02/12 - 12:35 hs - De novo liguei para o setor de Empréstimo, fazendo a mesma reclamação, pois na fatura de fevereiro estava sendo cobrado a 2ª parcela do maldito empréstimo e mais taxa de financiamento.

Quem atendeu foi ADLENE novamente, DEPOIS DE EXPLICAR TUDO NOVAMENTE, esta me orientou que eu pagasse só o que eu gastei. e fez um novo prótocolo e me deu o n°.

Dia 06/02/12 - paguei como ela sujeriu, só o que gastei.

Dia 15/02/11- 15:30 hs- recebi uma mensagem via celular para ntrar em contato com o setor de Empréstimo.

Liguei - 15:45 - atendeu uma moça extremamente mal humorada, mal criada que me disse que estava em aberto minha fatura e que meu nome estava sendo sitado no SPC. Eu disse que o computador havia falado que estava faltando dinheiro no pagamento. Então no auto de sua arrogância ela me disse que não constava pagamento algum e que eu teria que mandar por cedex o comprovante e bateu na minha cara o telefone. Não deu tempo nem de perguntar o nome.

Liguei - 16:08 hs - ouvi musiquinha

\" 16:10 hs - ficou mudo

\" 16:12 hs- ELLEN atendeu - só um momento e desligou na minha cara

\" 16:15 hs - MARCOS - expliquei tudo, passou para 7942

16:23 hs - sinal ocupado e caiu a ligação

Liguei - 16:26 hs - ALLAN atendeu e ficou mudo

\" 16:27 hs - DIEGO - expliquei e ele fez um novo protocolo e me passou para

16:45 hs - Val que passou

16:50 hs - Sarah Gonçalvez ( setor de cobrança) e avisou que em 3 dias estaria solucionado. Todas estas ligações dando todas as explicações e identificações a cada um.

 

Dia 17/02/12 - 14:30 hs - Passei um constrangimento na farmácia da Unimed em Pindamonhangaba pois o cartão não pagou, estava não autorizado.

Liguei - 20:45 hs- para 0800 - atendente MICHELLE - depois de explicar tudo e que o cartão estava não autorizado, me passou para 7942

20:55 hs - CÉSAR passou para o setor de cobrança, chamou até às 21:00hs e caiu. O sistema já estava fechado, assim informou o computador.

 

Dia 18/02/12 - 20:05 hs - Vitor no atendimento ao cliente a mesma história me informou que está bloqueado por falta de pagamento total mais uma vez e que o cartão estaria desbloqueado o dia 19/02/12 e a credicard iria fazer o extôrno da cobrança indevida na próxima fatura.

 

Dia 20/02/12 - O cartão não autorizou no super mercado - Mais um constrangimento

Dia 21/02/12 - Não autorizado no Mc Donald de Taubaté , às 20:15 hs

Dia 22/02/12 - Liguei novamente - 17:38 hs - EDUARDO(setor de cobrança) passou para

- VINÍCIUS (setor de atendimento) passou para

17:47 hs- GRACIELLI ( setor de cobrança) passou para

17:50 hs - IRANI ( setor atendimento) passou para

18:01 hs - ELEDI ( setor credi pessoal) passou para

18:04 hs - ANAIZA ( setor ??????) passou para

18:10 hs - RENATA (setor atendimento) que garantiu que estava desbloqueado pois não havia razão para estar bloqueado.

NOVAMENTE PARA CADA UM SE EXPLICA TODO O ASSUNTO

 

Dia 23/02/12 - 09:30 hs - posto de gasolina - cartão não autorizado, continua bloqueado e mais um constrangimento!!!!!!!!!!!!

 

Ninguém resolve nada e não temos a quem reclamar! moro numa cidade pequena , sou profissional liberal da saúde. O que fazer com a calúnia, difamação e os constrangimentos?

Ainda não sei se meu nome está no SPC ou Serasa, pelo fato do carnaval e o Brasil inteiro parado.

 

http://www.reclameaqui.com.br/2494585/credicard-citi/cobranca-indevida/

Hoje, 28/02/2012 recebi a fatura com as mesmas cobranças!!!!

reclamado

CARTÃO CRDICARD-CITI

resposta

Veja no final desta página o que você deve fazer

 

WWW.RECLAMANDO.COM.BR

Rua Voluntários da Pátria, 475 – 18º Andar – Conj. 1805-A – CEP 80020-926 – Praça Gal. Osório – Centro – Curitiba – Paraná – E-mail: espírito_santo1943@hotmail.com

 

                      VEJA O QUE VOCÊ DEVE FAZER

PRIMEIRAMENTE, ESCLARECEMOS QUE O SITE WWW.RECLAMANDO.COM.BR NÃO É UM SITE DE VENDAS, PORTANTO, RECLAME PRIMEIRO AO SITE OU LOJA AONDE VOCÊ FEZ A SUA COMPRA. (EXISTEM SITES QUE ESTÃO MANDANDO SUAS VÍTIMAS ENCAMINHAREM SUAS RECLAMAÇÕES PARA O NOSSO SITE, O  WWW.RECLAMANDO.COM.BR, OCORRE QUE NÓS APENAS PUBLICAMOS AS RECLAMAÇOES DOS CONSUMIDORES  CONTRA ESSES VIGARISTAS, NO CASO DE TEREM SIDO LUDIBRIADOS, ENGANADOS OU LESADOS POR ALGUNS DESSES SITES OU LOJAS. PORTANTO, NÃO FAZEMOS PARTE DESSA QUADRILHA. MUITO PELO CONTRÁRIO, TENTAMOS COMBATÊ- LOS.

ATENÇÃO: O site Reclamando também não promove defesas, não propõe ações na Justiça, não encaminha reclamações aos reclamados. Apenas orienta os consumidores enganados e ludibriados e publicar suas reclamações para alertar outras possíveis vítimas das compras pela internet

VOCÊ CONSUMIDOR ROUBADO, HUMILHADO E DESRESPEITADO EM SEUS DIREITOS, PORQUE TALVEZ NÃO TENHA TIDO O CUIDADO DE VERIFICAR ANTES, SE O NOME DA LOJA, SITE OU PRODUTOS NÃO ESTAVAM CADASTRADOS NO SITE WWW.RECLAMANDO.COM.BR DEVE RECLAMAR NO PROCON E NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE OU COMARCA, SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NEHUMA DESPESA E PODE AINDA, PEDIR ATÉ VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS POR TER SIDO DESRESPEITADO COMO CONSUMIDOR.

A RECLAMAÇÃO PODERÁ SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ está fazendo AQUI NO SITE RECLAMANDO. APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O SEU PEDIDO DE INDENIZAÇÃO.

BRIGUE LEGALMENTE PELOS SEUS DIREITOS, CASO CONTRÁRIO, OS CONSUMIDORES COMO VOCÊ, CONTINUARÃO SENDO LESADOS. FUJA DOS PREÇOS BAIXOS, PODE SER UMA ARMADILHA. O BRASILEIRO DEVE DEIXAR DE SER ACOMODADO!

PARA VERIFICAR SE A SUA RECLAMAÇÃO FOI PUBLICADA AQUI NO RECLAMANDO, PESQUISE USANDO COMO PALAVRA-CHAVE O SEU PRÓPRIO NOME OU PELO NOME DO RECLAMADO. ENCAMINHE UMA CÓPIA DA RECLAMAÇÃO E DA RESPOSTA DO RECLAMANDO.COM. BR À LOJA OU SITE AONDE VOCÊ FEZ A COMPRA.

CARO (A) INTERNAUTA, APÓS DIGITAR SEU E-MAIL, CONFIRA-O, INFORME SEU NOME COMPLETO, SE QUISER A RESPOSTA E VER PUBLICADA A SUA RECLAMAÇÃO.  MUITAS RESPOSTAS NÃO SÃO ENVIADAS PORQUE O E-MAIL FOI DIGITADO ERRONEAMENTE. RECLAME SEMPRE! A JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO FALHA!

INFORME SEMPRE  O NOME DO (A) RECLAMADO (A) E SE POSSÍVEL,O E-MAIL DO MESMO PARA QUE POSSAMOS INCLUIR O NOME DELE (A) NA LISTA NEGRA DO SITE RECLAMANDO PARA SERVIR DE ALERTA A OUTRAS POSSÍVEIS VÍTIMAS. E ENVIAR-LHE UMA CÓPIA DE SUA RECLAMAÇÃO E DE NOSSA RESPOSTA. INFORME TAMBÉM O NOME DO PRODUTO, MODELO, MARCA ETC.

INFORME-NOS COMO FOI QUE VOCÊ CONHECEU O SITE RECLAMANDO.COM.BR, SE FOI ATRAVÉS DE AMIGOS OU SE FOI PELA INTERNETE QUAL FOI A PALAVRA CHAVE USADA NA BUSCA.

ALERTAS DO RECLAMANDO

LEIA O CONTRATO OU DOCUMENTO ANTES DE ASSINAR E PARA DEFENDER SEUS DIREITOS DE CONSUMIDOR RECORRA SEMPRE AO PROCON E AOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. BRIGUE PELOS SEUS DIREITOS! – DENUNCIE SEMPRE OS VIGARISTAS DA INTERNET NA POLÍCIA! – PESQUISE NESTE  SITE PELO NOME DA LOJA, SITE OU PRODUTO PARA SABER SE NÃO ESTÃO CADASTRADOS COMO MAUS COMERCIANTES. PESQUISE TAMBÉM NO GOOGLE PELA PALAVRA-CHAVE:   ¨ LISTA NEGRA ¨ INFORME SEMPRE O NOME DO SITE, LOJA, PESSOA, ÓRGÃO PÚBLICO OU PRODUTO. CONSULTE TAMBÉM OUTROS SITES DE RECLAMAÇOES, DENTRE ELES O WWW.RECLAMEAQUI.COM.BR. O WWW.RECLAME.COM.BR E OUTROS.

ERROS DE ORTOGRAFIA SERÃO MANTIDOS

Sua reclamação ou matéria será publicada para todo o mundo pela rede mundial de computadores, portanto, corrija os erros de ortografia antes de enviar a sua reclamação, pois o site não fará as correções.

Caro internauta, para acabar com os vigaristas da internet o Ministério Público necessita de sua colaboração.

Envie uma cópia de sua reclamação e desta resposta, ao Promotor de Justiça da Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de sua cidade. Talvez ele proponha uma Ação Civil Pública contra essa empresa, conforme já fizeram os Ministérios Públicos do Rio de Janeiro, de São Paulo           e de Arapongas no Paraná. Veja,

-    PROMOTORIA DE DEFESA DO CONSUMIDOR PROCESSA SITE DE VENDAS -

Publicado em 05/09/2011- pela Gazeta do Povo – www.gazetadopovo.com.br Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Arapongas apresentou ação civil contra um site de vendas na internet. A Gebrasa Comércio e Representações Ltda., responsável pelo site www.gebrasa.com.br, é acusada pelo MP de vender produtos como artigos de informática, produtos automotivos, eletrodomésticos, eletrônicos, games, instrumentos musicais, móveis, perfumaria, câmeras, alarmes e telefonia em geral, sem entregá-los aos compradores. A Promotoria requer, liminarmente, o bloqueio do site e o cumprimento dos contratos de compra já feitos. No mérito, cobra a restituição dos valores aos consumidores que foram lesados pela Gebrasa. O caso chegou ao MP em dezembro do ano passado e a promotoria assinou um Termo de Ajustamento de Conduta com os responsáveis.

 

 

 

LISTA NEGRA DOS MAUS COMERCIANTES, LOJAS, SITES, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, POLÍTICOS, PESSOAS FÍSICAS, PROFISSIONAIS LIBERAIS E PRODUTOS:

a

airsoftguns.com.br;

a

adaodosmoveis.com.br

a

Agente de Trânsito de Joivile - SC

a

avon cosméticos

a

a e s eletropaulo concessionária de energia elétrica

a

ambev – cervejaria skol

A

AMERICAN BOXA

A

allianz seguros s/a

a

águia shop

a

azul seguros

a

azul linhas aéreas – voegol.edestinos.com.br/azul

a

agente de trânsito de joivile - sc

a

avon cosméticos

a

afilio.com.br

b

bergere.com.br

b

brindes verde.com.br

b

bradsclub.com.br

b

balão da informÁtica

B

banco itaú s/a

b

burocracia da receita federal

b

bv financeira

c

compra da china

c

clik on compras coletivas

c

casa e vídeo

C

CERVEJARIA ANTÁRTICA E BOHEMIA

c

compre da china

c

compre direto da china

c

cdf distribuidora

c

Cartão de Crédito Credicard

C

CARTÃO CRDICARD-CITI

c

casas pernanmbucanas

c

conresso nacional

C

CARTÃO DE CRÉDITO HIPERCARD

c

colchões castor – o sac é um descaso

c

concessionária de energia light

c

consórcio fiat

C

CONSÓRCIO REMAZA

c

celular samsung dual chip m gt-b5722

c

cartão ibi card. lojas c & a

c

ct ho online

c

centauro

c

caixa econômica federal s/a

c

correios

c

citylar móveis

c

círculo cabos

c

cdf distribuidorA

d

dgs online

d

decolar passagens aéreas

d

dafiti

d

disantini

d

detro rj

d

dw  eletrônicos

d

drogaria bifarma

d

dell comutadores

e

emprego certo.uol.br

E

ESCOVA TOTATING NÃO FUNCIONA

e

estrela do esporte

e

ética imnobiliária – loja da barra da tijuca – rj

e

elogio à equipe de jornalismo da rpctv/globo

e

elogio ao dr. eiko do hospital dia (ac) sp

e

empório shop

e

EGO PREMIADO

e

EDITORA GREEN

e

efacil.com.br

E

EDITORA ABRIL S/A

f

facinter – faculdade internacional de curitiba - uninter

F

FORTE C58

F

FÊNIX DO ORIENTE

F

FATOR DIGITAL.NET

F

FOGÃO DAKO COURAÇADO

F

FUNILARIA PERTURBA O SOSSEGO DE VIZINHOS

F

FAST SHOP BRASÍLIA (PARK SHOPPING)

g

gomes revenda

G

GOL LINHAS AÉREAS

G

GABRIEL INVESTIDOR

G

GOLDEN  CROSS PLANO DE SAÚDE

H

CARTÃO DE CRÉDITO HIPERCARD

H

HOSPITAL REGIONAL DO LITORAL, PARANAGUÁ –PR

H

HSBC BANCO MÚLTIPLO S/A

H

HIMÍDIA

I

INOVECELSHOP

I

INFO MEGA SHOP

I

IMPRESSORA HP OFICE JET PRO 8500 A9O9A

I

INVESTIDOR

J

JOGO BATTLERFILELD

J

CONCESSIONARIA JAC MOTOR – TIJUCA – RJ

K

KIT E SITE

K

KIT ESCURECEDOR FRANCISCO ALVES

L

LOJAS CEM DE PIRACICABA – SP

L

LENTIDÃO DA JUSTIÇA

L

LOJAS USE SHOES

L

LÂMINA DO BARBEADOR PHILIPS CUSTA MAIS CARO DO QUE O APARELHO

L

LIVRARIAS SARAIVA S.A.

L

LOJAS AMERICANAS

L

LOJAS C & A

L

LIVRARIAS CURITIBA LTDA

L

LOJA GABRIELA MULHER

L

LOJAS BARATEIRO

L

LOJAS MARABRÁS SHOPPING INTERLAGOS

l

casas pernanmbucanas

L

DR. LUCIANO LAMAZALES

m

mpway.com

m

mpzoom.net

M

MPTUDO

M

MPXSHOP

M

MOIP

M

MP22

M

MP OFERTAS

m

mercadão dos móveis

M

MIAMI VENDAS

M

MYAMI VENDAS

M

MAGAZINE LUIZA

M

MÓVEIS DELL ANNO

M

MANAira shopping center

m

mercado e pousada da vovó em peruíbe sp

m

mega shop

N

NEGAR CRÉDITO A QUEM TEM NOME LIMPO

n

net tv a cabo e internet

N

NEXTEL OPERADORA DE TELEFONIA

o

o que comprar

O

OPERADORA NEXTEL DE TELEFONIA

o

operadora oi de telefonia

o

operadora claro de telefonia

o

operadora tim de telefonia

o

operadora vivo de telefonia

p

postais brasil

p

ponto frio

p

planeta ofertas

p

penta shop

p

pank compras coletivas

p

prefeitura municipal de são bernardo do campo - sp

p

pontual shox

p

pernambucanas

p

polishop

p

programa ¨ minha casa,minha videa ¨ - sugestão de melhoria

P

PRODUTO ALISANTE SHOFT HEIR  RELAX

p

processador de alimentos philips

r

ricardo eletro

r

rm note center

r

refrigerador side by side da lg

r

rede card não presta assistência aos eus clientes

R

RESTUARANTE GRILETTO DO SHOPPING TAMBORÉ

r

revendedora de colchões ortobom

R

RECEITA FEDERAL – BUROCRACIA

R

RODRIGO FÉLIX VENDEDOR DE DERMÓGRAFOS

R

RESTAURANTE DA VINCI EM NITERÓI – RJ

r

rent a truck operadora de logística

R

REDE GLOBO E SEUS PROGRAMAS PORNOGRÁFICOS

S

STD DIGITAL

S

SHAMPU OU KIT ESCURECEDOR

S

SKY TV A CABO

S

SHOPTIME

S

SEGURADORA BRADESCO

S

SECRETARIA DE FAZENDA DO PARANÁ

S

SUL AMÉRICA SEGUROS

S

SERASA EXPERIAN

S

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE SÃO PAULO

T

TELE IMPORTS

T

TODA OFERTAS

T

TECNO MANIA, FILMADORA TEC PRIX

T

TERRA NOVA VISTA ALEGRA EMPREENDIMENTOS PORTO ALEGRE -RS

T

TATIANE ARANTES SANTOS

T

TVA TV A CABO

T

TV A CABO SKY

T

TEL DA NOKIA C3 DUROU APENAS SEIS MESES

T

TELFONE ALCATEL MOD. OT 710 DX

t

tudo online

t

tecnisa

t

top shop1000

t

turbo ofertas

t

tj net

u

universo online ltda. uol

u

unip unidade chácara santo antonio

u

umidificador marca britânia

u

uniesp de diadema sp

u

universidade tuiuti do paraná

v

viaplan

w

watch beef.net

w

walmart

y

yesline.com

 


 

(moip@pank.com.br) vendedor inovecelshop@gmail.com

 

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  VÍTIMAS DAS VENDAS PELA INTERNET
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
18/09/2014 - RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS
venho por meio desta reclamar da empresa trevoeletro comprei 6 produtos e ate hoje um mes ninguem me da satisfação de nada pelko telefone deles 4063 2215
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 14.09.2014 -02-
Empresa NETSHOES não cumpriu com o prazo de entrega eos produtos já estão pagos.
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 14/09/2014
Reclamação: Foram executadas varias compras em nome da Moip.Com.Br em meu cartao de de credito American Express começando em 31/05/14 3x o mesmo produto pela moip sendo compra parcelada prestaçao 02 de 12,01 de 12,03 de 12 todas no valor de 95,73 e contin
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 31/08/2014 -02-
Atenção população consumidora!!! Quero alertar á todos de que fui lesado pela empresa telefonica OI !!! A qual me vendeu uma internet
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 31/agosto/2014
Em 06/07/2014 a compra de uma cama nesta loja pela internet,Cama Áustria Tebarrot,Pedido número100000371,a compra foi aprovada pelo pag seguro no dia 07/07/2014,até hoje 14/08/2014 não recebemos a cama,fazem 38 dias.enviei varios email,s,todos sem respost
Empresa recruta pessoas para ser modelos apenas para vender Book
A um ano atras a empresa Mega Model Brasil de São Paulo Agencia de Modelos e Celebridades www.megamodelbrasil.com.br | +55 (11) 3818-4800 Av. dos Tajuras, 9 - Cidade Jardim - São Paulo.
iorgute com flocos em cima azedo
Eu comprei 6 potinhos de iorgute pra meus filhos de 4 e 5 anos deste que vem com flocos em cima da tampinha qdo eu chego em casa e abro o primeiro estava azedo descartei e abrir o segundo tbm tava azedo abri o terceiro potinho esses tava com pedaços de mo
Nejir Deterbe 26 de abril Pessoal, muito cuidado ao comprar.Pois, a Dafiti não fez o ESTORNO de 15 pedidos meus. E o pior, faz 3 meses que espero ess
São 15 pedidos que NAO recebi ESTORNO, abaixo discrimino todas as informações que foram me passadas. Mas, novamente ressalto que esse caso já foi indagado várias vezes a cerca do não ESTORNO, uma vez que os atendentes ora diziam que já havia solicitado es
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS EM 15/08/2014
Realizei a compra no site do Ponto Frio no dia 16/07/2014 de (02) Dois produtos: Aparelho de Jantar 30 Peças, e só recebi (01) Um,
Chega de Excelências, senhores!
Seus verdadeiros chefes, cidadãos com ou sem chinelos, legítimos financiadores de seus salários, terão a dignidade promovida com respeito e reverência, como determina o contrato firmado pela sociedade na Constituição da República.

Total de Resultados: 14083

Mostrando a página 1 de um total de 1409 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover