Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


Farmácias do Paraná não têm remédio fracionado
Nenhuma farmácia do Estado oferece medicamento fracionado aos consumidores, segundo o Conselho Regional de Farmácia do...
CARTAS - Opinião de Leitores da Folha de Londrina - 25/03/2011
Muitos dizem não ser idólatras, porém prestam culto à TV. Chegam em casa e emudecem diante da tela da tevê. Ficam...
veja mais

 
03/02/2017 - 23:31 - RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM 03 DE FEVEREIRO DE 2017

RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS –  RESPONDIDAS EM 03 DE FEVEREIRO DE 2017

-01-

Nome Completo: Fernanda

E-mail: nandacavalcante.fisio@hotmail.com

Cidade: sao bernardo do campo

Estado: SP

Conheceu: internet

Reclamação: gostaria de reclamar a falta de segurança no bairro jardim do mar em sbc, alunos das faculdades anhanguera e da direito de sbc ficam bebendo, usando drogas de madrugada. e o numero de assaltos aumentou muito.

02

 Nome Completo: amanda gomes cavalcanti

E-mail: amanda23rj@hotmail.com

Cidade: rio de janeiro

Estado: RJ

Conheceu: internet

Reclamação: Mais uma vez, venho registrar a minha insatisfação com o Banco Itaucard Sou correntista do banco há 8 anos. Tenho um excelente relacionamento com o banco. Nunca tive nenhum problema com o Banco. E quando tenho, sou tratada com total descaso sendo obrigada a ficar ouvindo ironias e deboches da Ouvidoria do Itaucard Desde o dia 19/01 identifiquei diversas compras no meu cartão das quais eu não fiz. No mês de dezembro antes do dia 23/12 ( não sei a data ao certo) recebi um cartão novo Tam Itaucard de final 0422 Que segundo o operador da Central da Itaucard ele estava sendo substituindo pelo cartão final 4305 (Tam) do qual ocorreu tentativa de clonagem da tarja. E mesmo após a informação da central da Itaucard de que esse cartão estava bloqueado. Esses bandidos conseguiram fazer compras. Ou seja, o banco identificou o problema, emitiu um novo cartão disse q bloqueou e por uma falha sistêmica não sei.. Não bloquearam o cartão e os bandidos conseguiram efetivar as compras com o cartão clonado. E agora tenho diversas compras no meu cartão no dia 23/12 e no dia 31/12 das quais eu não Reconheço, não fiz! E sou obrigada, a ficar ouvindo da ouvidoria d banco que nada poderá ser feito. E que o bloqueio d cartão foi feito somente no dia 19/01 (dia que eu identiquei as compras não reconhecidas) Preciso de uma solução. O meu chip foi clonado sim!! Porém, eu não realizei as compras e muito menos fragilizei o uso da senha e do cartão para terceiros como eles estão falando.. Segue a baixo as compras não reconhecidas 23/12 PAYPAL -7,21 23/12 LOJAS AMERICANAS 201/10 130,44 23/12 LOJAS AMERICANAS 201/10 40,47 23/12 LOJAS AMERICANAS 201/10 34,89 23/12 WQ SURF BANGU 01/05 200,00 23/12 WQ SURF BANGU 01/05 175,98 23/12 WQ SURF BANGU 01/05 97,96 23/12 SOUTH 01/05 100,00 23/12 CHIFON SHOPPING BA01/05 133,32 23/12 MARIAH CULINARIA 164,87 23/12 PAYPAL*0CODE 7,21 31/12 PAGSEGUROUOL*RasMoses 1.000,00 31/12 PAGSEGUROUOL*RasMoses 500,00 31/12 PAGSEGUROUOL*RasMoses 400,00 31/12 PAGSEGUROUOL*RasMoses 300,00 31/12 PAGSEGUROUOL*RasMoses 500,00 31/12 PAGSEGUROUOL*RasMoses 300,00

-03-

 Nome Completo: ANDERSON HENRIQUE ALVES

E-mail: andhal@uol.com.br

Cidade: Itaquaquecetuba

Estado: SP

Conheceu: google

Reclamação: Efetuei a compra do pedido 64290602 em 05/10/2016 com prazo de entrega expirado em 21/12/2016. Entraram em contato comigo informando que eu receberia até o dia 18/01/2016 o sofá de 2 lugares que era o único em estoque e que o sofá de 3 lugares talvez não seria disponibilizado. Recusei a entrega, pois quero o conjunto de 2 e 3 lugares. Me ofereceram, então, outro sofá de mesmo modelo só que na cor marrom. Aceitei a troca, porém, para minha surpresa, a troca não foi autorizada, pois teria chegado em estoque o sofá da cor bege que havia comprado. Fui informado, então, que receberia um e-mail com a nova previsão de entrega do sofá bege, uma vez que já havia disponibilidade em estoque. Mas até agora nada, nem recebi os sofás, nem algum contato da empresa esclarecendo alguma coisa. Estou de mãos atadas e olhos vendad os sem saber o que está acontecendo. Apesar de ter sido me oferecido outras possibilidades, como o estorno da compra e/ou um vale-compras, não achei interessante, porque senão terei que esperar outro grande prazo de entrega se for comprar outro sofá. Espero não ter que acessar outros recursos de reclamação para solução desse impasse.

-04-

Nome Completo: jessica ferreira de frança silva

E-mail: jessicafrancaf@hotmail.com

Cidade: sobradinho

Estado: DF

Conheceu: google

Reclamação: Ontem, dia 18/01/2017, eu recebi um e-mail da net, faço parte do combo multi, me mandando o número de protocolo (040172748311247) de uma suposta ligação que eu teria feito ontem ás 16:39:44, coisa que não fiz. Até então meu número da claro fazia parte de um plano controle dentro do pacote combo multi da net, e eles simplesmente alteraram meu celular para pré pago e retiraram do combo multi, sem a minha autorização ou solicitação. O problema é que quando fui ligar para resolver todos os atendentes me encaminhavam para outro canal de atendimento que não resolvia nada ou pediam pra eu ligar para outro número(1052 ou o 08007236626), quando eu ligava para o outro número pediam pra eu ligar pro anterior, fiquei nisso por horas até desistir. Ou seja, eles cancelaram minha conta controle do nada e sem minh a autorização e não quiseram resolver o meu problema. Quando eu perguntava o pq isso tinha acontecido NINGUÉM DA EMPRESA SABIA RESPONDER, eles pedem SEMPRE UM PRAZO DE 24 HORAS QUE NÃO ADIANTA NADA, PQ VOCÊ ESPERA E NADA ACONTECE. Tirando o fato de que cada atendente dava uma informação errada. Lixo de empresa essa Claro e essa Net. Protocolos 18/01/2017: Ligação ás 16:44 (Falsa, não fui eu) 201740694406 Ligação ás 18;24 201740908888 Ligação ás 18;37 201740948436 Ligação ás 19;11 201741012381 Tirando as transferências dentro dessas ligações que também não dava em nada. TUDO QUE EU QUERIA ERA VOLTAR AO QUE ESTAVA ANTES DELES MUDAREM, SÓ ISSO!

-05-

Nome Completo: Valdirene Magalhaes Santana

E-mail: valmagalhaes.negre@hotmail.com.br

Cidade: palmas

Estado: TO

Conheceu: indicaçao de uma cliente

Reclamação: eu, Valdirene Magalhaes Santana, fiz uma compra on na loja Ricardo Eletro, de um relogio no valor de 106.28, porem no ato do debito do msm foi feito duplicado. gostaria de saber como faço p ter o estorno. ATT: Valdirene Magalhaes Santana.

Resposta

A empresa Ricardo Elétro deve lhe devolver .Caso contrário chame a empresa nos Juizados Especiais Cíveis de sua cidade.Veja:

-06-

 Nome Completo: REDSON REZENDE DE ARAUJO

E-mail: redson-araujo@bol.com.br

Cidade: RIO BRANCO

Estado: AC

Conheceu: GOOGLE

Reclamação: estou com meu boletim da unopar todo errado e não querem concertar (consertar é com ¨S¨

-07-

 Nome Completo: luiz roberto baltazar

E-mail: robertobalrazar@gmail.com

Cidade: Severinia sp

Estado: SP

Conheceu: pela internet

Reclamação: paguei RS 4990 para assistir tv no pc e ate agora nao responderam nada so paguei e ate agora nao assisti nada

-08-

Nome Completo: marcelo walraven coelho

E-mail: marcelowalraven@yahoo.com.br

Cidade: fortaleza

Estado: CE

Conheceu: google

Reclamação: fizemos um consorcio de um veiculo da embracom, pagamos 14 parcelas num total de R$  8.100.00 e na epoca informaram que iria perder 30% e que seria restituido no final do grupo ou quando fosse sorteado, fomos sorteado em novembro 2016 , ai quando perguntei o valor da restituição informara que seria só R$  1.600.00 dizendo que o resto eram taxas. podem me orientar obrigado

-09-

 Nome Completo: Edesio Menezesa da Silva Menezes

E-mail: edesiomenezes@hotmail.com

Cidade: Iaciara go

Estado: GO

Conheceu: internete

Reclamação: ,comprei paguei e continua me cobrando e falando que entrega com 4 horas e algo duvidoso sem segurança e o governo serio do pais e conivente pous não toma nenhuma providencia >

-10-

 Nome Completo: Ivone Soares andrade

E-mail: LUIZ ANDRADE TEIXEIRA

Cidade: Resende

Estado: RJ

Conheceu: Loja Ricardo eletro em resende

Reclamação: Meu celular Samsung dei defeito ele tava carregando aí ele ficou muito quente e a tela ficou preta ele tá na garantia ainda tem nota fiscal

-11-

 Nome Completo: Alexandre Ramos de Paula

E-mail: alexdepaularamos@live.com

Cidade: Valença

Estado: BA

Conheceu: Internet

Reclamação: Se Sentindo Enganado Solicitei um empréstimo na TESS financeira, me ligaram na hora. Disseram que teria que apresentar um avalista, ou se preferisse poderia contratar um avalista deles, mas que teria um custo de 300,00. Acabei aceitando porque me disseram que este valo seria devolvido junto com o empréstimo. Logo em seguida recebi um comprovante de transferência do valor do empréstimo, mas o dinheiro não caia na conta. Me ligaram novamente dizendo que o banco não liberou o valor e que teria que pagar uma taxa TBC, no valor de 300,00. Como já havia pago a primeira e me disseram que pagando o valor, estaria liberado em ate 20 minutos, acabei aceitando. O valor nao caiu. No outro dia ligaram pedindo mais 600,00 para liberação, so ai vi que havia caído no golpe, quando disse que não pagaria, ainda recebi ameaças dos golpistas. Empresa TESS FACTORY FORMENTO MERCANTIL LTDA. DO GRUPO TESS FINANCEIRA! Os depositos foram para Caixa Economica em nome de : TATIANE GONÇALVES S. ARAUJO, Agência n°:4634 OP: 013 CONTA: 4163-7, DÉBORA LORENZO E MARCIO BUENO DIRETOR DE FINANÇAS Já denunciei esses golpistas, fica o alerta. As vezes no calor das emoções acabamos agindo por impulso, e acreditando nesses estelionatários. Não depositem nenhum valor.

-12-

 Nome Completo: silvani ignes glaeser da silva vencato

E-mail: silvanivencato@hotmail.com

Cidade: Porto Alegre

Estado: RS

Conheceu: desde criança coneço a loja que é a mais proxima no bairro

Reclamação: Por onde começar...pedi pro meu filho comprar um bolo,no dia do aniversário dele.Infelizmente ele escolheu da marca the Bakery.que diz ser "feito com orgulhoby Walmart".Por favor,deveria ser feito com vergonha by...em primeiro lugar, tem que ter um olho muito bom pra ler a informação que diz que ela foi previamente congelada..Quer dizer que voces vendem tortas descongeladas,feitas em SP!pra nós gauchos,que temos tradição em comer bem,que temos um legado da s imigraçoes alemas e italianas,na gastronomia!Eu sei fazer uma torta,sei o.q.é bom.Quando reclamo desta torta,não estou falando da massa nem da aparencia externa,e sim do recheio.Cade os pedaços de morango que consta nos ingredientes...So vimos gordura,misturada com algum tipo de gelati na.Nem meu filho,que era o aniversariante,e q. gosta muito de doce,quis comer.imagina pra mim,que sou sua mãe,ver a cara de decepção dele.Faltou respeito ao consumdor.fui enganada.Esta é a pior torta que já comprei nos meus 55 anos de vida.Aproveitando registro aqui as péssimas condições climáticas da loja.Tem mais cameras de segurança nos vigiando,do que ventiladores.Já presenciei desmaio devido ao calor.Sem contar que no estacionamento,onde seguidamente arrombamento de carro não tem nem uma camera.KKK.que ironia.Não vejo a hora de que fechem este Nacional, e vendam para uma rede que realmente valorize a comunidade.

 

R E S P O S T A DO SEU SITE           WWW.RECLAMANDO.COM.BR

SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NENHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO SE POSSÍVEL, DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS, PROCURE AINDA,O PROCON TAMBÉM.

  SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE

VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVRA-CHAVE:  ¨LISTA NEGRA¨

https://www.facebook.com/pages/Defenda-Seus-Direitos-Bote-a-Boca-No-Trombone/862328303811851

https://www.facebook.com/jose.doespiritosanto.1

Quando o consumidor se torna vítima

Quem sofre acidentes de consumo pode procurar por fornecedores para exigir reparação ou ir ao Procon e até ao Judiciário

http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p

http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p

Acesse: Reclamações de Consumidoreshttp://sitereclamando.blogspot.com.br/

Para ver sua reclamação publicada, acesse:

https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8519388678899173578#allposts

 


 

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO MDE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Sahira Branco Data: 26.10.2017 14:18 De: Para:
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
Reclamação contra Revista Abril - Revista Princesa
De : Lurdes Bueno Data: 24/09/2017 17:47 (GMT-03:00) Para: espirito_santo1943@hotmail.com Assunto: Revista abril Sou assinante da revista princesas a anos da editora abril..sempre fiz várias reclamações porqu
RECLAMAÇÃO E ELOGIO DE CONSUMIDOR
Levei à Refrigeração França, foto acima, um bebedouro elétrico marca Beliere, modelo Juninho para substituir uma das torneiras. O aparelho voltou com vazamento. Levei de volta para resolver o problema, mas o vazamento continuava. O diagnóstico técnico fo
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017 -01- Nome Completo: Andreia Borges E-mail: andreia-borges-2012@Hotmail. com Cidade: São Paulo Estado: SP Conheceu: Não conheço só comprei a
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 30/07/2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 30/07/2017 -01- Nome Completo: ARNALDO BELOTA E-mail: acbelota@gmail.com Cidade: SAQUAREMA Estado: RJ Conheceu: pela internet Reclamação: Quando recebo
RECLAMAÇÃO DE MARIA SAJA CONTRA A OI
MARIA SAJA - saja_maria@yahoo.com.br rua bevenuto gussi, 301 83260-000 matinhos pr ‘’Reclamação contra a OI S.A. Tinha um plano da Oi com os seguintes serviços = 1.“Oi fixo – pacote de minutosfixo-fixo local Pacote de minutos longa distancia com 14
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 06 DE JULHO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 06 DE JULHO DE 2017 -01- Nome Completo: Eleni Soares Domingues E-mail: elenisoaresdomingues@gmail.com Cidade: Campos dos Goytacazes Estado: RJ Conheceu: Google
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 18 DE MAIO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 18 DE MAIO DE 2017 -01- Nome Completo: edivaldo silva rocha E-mail: edivaldo.rocha@bol.com.br Cidade: riacho de santana Estado: BA Conheceu: internet Reclamação:

Total de Resultados: 14184

Mostrando a página 1 de um total de 1419 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover