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18/05/2017 - 20:11 - RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 18 DE MAIO DE 2017





RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 18 DE MAIO DE 2017

-01-

Nome Completo: edivaldo silva rocha

E-mail: edivaldo.rocha@bol.com.br

Cidade: riacho de santana

Estado: BA

Conheceu: internet

Reclamação: Bom dia Dr José do Espirito Santo! Em primeiro lugar gostaria de agrdecer o Senhor por ter mim ajudado toda vêz que eu o procuro, muito obrigado de coração. e mais uma vêz venho encaricidamente para mim ajudar mais uma vêz é claro de for possivel, riei relatar meu proplema em pormenores. É QUE NO DIA, 20-01-2010, EU ENTREI EM CONTATO COM A SEGURADORA SUL AMERICA SEGUROS, PARA SABER SOBRE UMA DOCUMENTAÇÃO QUE ELA MIM REQUISITOU PARA FAZER UMA ANÁLISE PARA PAGAMENTO DE INDENIZAÇÃO DE PERDA DE AUDIÇÃO , AÍ ELA MIM INFORMOU ATRAVÊS DA RECLAMAÇÃO RS 1-435 , QUE A INDENIZAÇÃO REFERENTE A ESSA RECLAMAÇÃO IRIA SAIR NO DIA, 22-01-2010, NO VALOR DE R$   122,500.00. SERIA PAGO PELA A AGÊNCIA DO BANCO DO UNIBANCO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, MIM FORMOU O NÚMERO DA AGÊNCIA E TUDO, AI FIQUEI ESPERNANDO ESSE PAGAMENTO NESSE DITO DIA, AI NA TARDE DESSE DIA, LIGUEI PARA A MESMA E ELÊS MIM INFORMARAM QUE ESSE PAGAMENTO FOI CANCELADO, AI PROCUREI O MOTIVO E MIM DISSERAM QUE NÃO SABIA. AI NO MÊS DE MARÇO DESSE MESMO ANO, PROCUREI UM ADVOGADO E ACIONEI A MESMA NA JUSTIÇA. JÁ EM 2011, O JUIZ MANDOU QUE EU FOSSE SUBMETIDO A UMA PERICIA MEDICA COM UM MEDICO E O PROCESSO ATÉ HOJE NÃO ANDOU, ATÉ HOJE EM 2017. SÓ QUE NO ANO DE 2014, EU ENTREI EM CONTATO COM A OUVIDORIA DA MESMA E ELA MIM INFORMOU QUE EU FOI CRIADA UMA NOVA APÓLICE OU SEJA A APÓLICE NÚMERO ESSA CRIADA PARA PAGAR ESSA INDENIZAÇÃO DE PERDA DE AUDIÇÃO INFORMADA NA DATA DE 22-010-2010, NO VALOR DE R$   122,500.00. E ELA MIM INFORMOU CATEGORICAMENTE QUE EU JÁ RECEBI ESSA INDENIZAÇÃO E EU NUNCA RECEBI ESSA INDENIZAÇÃO DE PERDA DE AUDIÇAÕ INFORMADA POR ELÊS. E EU ESTOU COM (03), TRÊS PROTOCOLOS DESSE ANO, DE 2017, ONDE ELÊS INFORMA QUE EU JÁ RECEBI ESSA INDENIZAÇÃO DE PERDA DE AUDIÇÃO , OS PROTOCOLOS INFORMADOS SÃO, ( 301930414, NÚMERO 301931712 E 301934679). E ULTIMAMENTE ENTREI EM CONTATO COM A SEGURADORA, E ELÊS MIM INFORMARAM QUE O PROCESSO ESTA NA JUSTIÇA E NÃO PODEM FAZER NADA. MAS O QUE ACONTECE "DR JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, QUE O PROCESSO QUE EU MOVO CONTRA ESSA SEGURADORA É REFERENTE A APÓLICE NÚMERO 6604, DO QUAL EU PEÇO ESSA INDENIZAÇÃO DE PERDA DE AUDIÇÃO. SÓ QUE DR JOSÉ DO ESPIRITO SANTO QUE ELÊS CR IARAM ESSA APÓLICE DE NÚMERO 4920, FAZER MIM PAGAR ESSA INDENIZAÇÃO QUE EU ESTOU COM O PROCESSO NA JUSTIÇA)" POR ISSO, DR JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, EU GOSTARIA DE SABER SE EU POSSO ABRIR OUTRO PROCESSO NA JUSTIÇA PEDINDO UMA INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS, POR ELA TER MIM AVISADO ATRAVÊS DESSES PROTOCOLOS QUE EU JÁ RECEBI ESSA INDENIZAÇÃO ONDE EU NÃO RECEBI NADA, E TAMBÊM POR ELA TER CRIADO ESSA APÓLICE NÚMERO 4920, SÓ NO INTUITO DE PAGAR ESSA INDENIZAÇÃO PARA MIM E NUNCA MIM PAGOU. POR FAVOR DR, JOSE DO ESPIRITO SANTO, MIM RESPONDA SE EU TENHO DIREITO OU NÃO EM AÇIONAR ESSA SEGURADORA NA JUSTIÇA OU NÃO. COMO JÁ INFORMEI DR, A AÇÃO QUE ESTÁ NA JUSTIÇA PEDINDO ESSE PAGAMENTO DE INDENIZAÇÃO DE PERDA DE INDENIZAÇÃO É REFERENTE A APÓLICE DE NÚMERO 6604, AGORA ESSA APÓLICE DE NÚMERO 4920, ELÊS MIM INFORMARAM QUE FOI CRIADA PARA ESSE PAGAMENTO DE INDENIZAÇÃO DE PERDA DE AUDIÇÃO, QUE ELÊS DIZEM QUE MIM PAGOU, MAS EU JÁ PEDIR RECIBO DESSE PAGAMENTO PARA ELA, E ELA SO DIZEM QUE EM RELAÇ ÃO AO PROCESSO QUE MOVO CONTRA ELA NA JUSTIÇA, ELA NÃO PODE MIM INFORMR NADA,. POR FAVOR MAIS UMA VÊZ MIM RESPONDA DR, SE EU TENHO DIREITO OU NÃO DE AÇIONAR A MESMA NA JUSTIÇA PEDINDO UM INDENIZAÇÃO DE DANOS MORAIS, POR ELA HÁ (07), ANOS, TER MIM INFORMADO QUE IRIA MIM PAGAR ESSA INDENIZAÇÃO E DEPOIS CANCELOU O MESMAO, E POR TER CRIADO UMA APÓLICE PARA MIM PAGAR UMA INDENIZAÇÃO E NÃO MIM PAGOU, E MIM ENVIAR (03), TRÊS PROTOCOLOS DIZENDO QUE JÁ MIM PAGOU, SENDO QUE ELA NUNCA MIM PAGOU ESSA INDENIZAÇÃO, POR FAVOR MIM RESPONDA, ESTOU MUITO ANSIOSO POR ESSA RESPOSTA , MUITO GRATO, EU JÁ NÃO NÊM COMO AGRADECER O SENHOR, DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, MUITO OBRIGADO, EDIVALDO SILVA ROCHA.  

RESPOSTA DO SITE RECLAMANDO

MUITAS VEZES O PRÓPRIO ADVOGADO RECEBE E NÃO PRESTA CONTAS. PROCURE OUTRO ADVOGADO PARA ANALISAR O SEU CASO. OU PEÇA PARA A SEGURADORA APRESENTAR O RECIBO ASSINADO POR QUEM RECEBEU A INDENIZAÇÃO. CASO CONTRÁRIO, ENTRE COM UMA RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS PEDINDO PARA SER INTIMADA A SEGURADORA PARA APRESENTAR O TAL RECIBO.

-02-

 Nome Completo: Marcus Vinicius Custodio

E-mail: custodiomarcus@gmail.com

Cidade: Cruzeiro

Estado: SP

Conheceu: Google

Reclamação: Comprei uma geladeira panasonic e com 40 dias a mesma estragou a empresa só vai fazer o reparo dentro de 30 dias, sendo que no artigo 18 e 19 do cdc bens essenciais devem ser reparados ou trocados imediatamente. nem com o email do procon enviado para a empresa a mesma se recusa a cumprir a lei.

-03-

 Nome Completo: Marta de freitas Vieira

E-mail: martafvieira@yahoo.com.br

Cidade: São Gonçalo

Estado: RJ

Conheceu: Google

Reclamação: Comprei a escova progressiva ZAP ALL TIME e acabou com meus cabelos, o cheiro de formol deixa qualquer um lacrimejando. Já liguei para o sac da empresa onde me enviaram um email com pedidos absurdos, estou com meus cabelos caindo,sou obrigada a usa-los presos pois não tem condições de usar soltos, fui orientado por um profissional a não usar esse produto que deveria estar proibido,agora preciso ir ao salão a toda semana para hidratar e somente depois de constatado que meus cabelos estão fortes e saudáveis novamente poderei usar uma progressiva novamente. E até lá o que faço,gasto toda semana no salão para recuperar meus cabelos.Sem contar o absurdo de ter meus cabelos destruídos por um produto danoso.Necessito de uma resposta lógica da empresa Zap e não de um email me induzindo a usar novamente esse produto para ter uma foto do antes e depois,para que só depois disso eles avaliem o meu caso.

-04-

 Nome Completo: Mario Gonçalves Lazoski Filho

E-mail: mglazoski@yahoo.com.br

Cidade: Macaé

Estado: RJ

Conheceu: Pesquisa na internet

Reclamação: ALERTO A TODOS: MUITO CUIDADO COM ESSA EMPRESA WES DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS. COMPREM NELA POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO. A Wes Distribuidora de Produtos com sede em Jandira-SP me vendeu 2 câmeras automotivas duplas em março de 2016. Não recebi no prazo correto e alegaram extravio dos correios, mas ficou evidente a forte probabilidade de terem vendido itens sem estoque por pura desorganização, pois me passaram um número de rastreamento dos Correios inexistente. Pior ainda: Fizeram exatamente o mesmo com um colega do meu trabalho, que por minha influência comprou na mesma época uma câmera dessas e também não foi ressarcido até hoje. Depois de muito reclamar deram 3 opções para resolver isso, sendo 1 - ressarcimento, 2 - crédito para compra de outras mercadorias ou 3 - aguardar eles obterem o mesmo produto, alegando que os meus teriam sido os últimos disponíveis. Decidi o melhor para mim que seria a opção 3 de aguardar conseguirem o produto novamente. Muitos meses se passaram sem cumprirem o acertado, com desculpas esfarrapadas de todo tipo. Desde janeiro de 2017, eles prometem meu ressarcimento (inclusive por escrito em e-mail e agora publicamente em outro site de reclamações) e não cumprem nunca essa devolução do valor corrigido. A quantidade de reclamações contra essa empresa é cada vez maior em vários sites de reclamações e em ações na justiça, basta pesquisar. Não sei se essa insistência em não me devolverem o dinheiro seria por ordem dos proprietários irritados com tanta reclamação que fiz, ou se estão quebrando e a fantástica quantia de R$   245,00 irá levá-los a insolvência.

-05-

 Nome Completo: Fatima Barbosa Vieira

E-mail: fatiminhakiti@gmail.com

Cidade: Suzano

Estado: SP

Conheceu: internet

Reclamação: Comprei um tennis da NiKE, na loja Surffim, em Suzano,o tennis, descolou inteiro,tanto a sola,como, em cima, a loja fechou,e não consigo uma resposta da NIKE, paguei à vista, e o tennis, não durou nem 3 meses, estou indignada, como, pode a NIKE, fabricar, tennis, e, nem durar 3 meses, absurdo,encontrei uma filial, no Shopping, e o gerente, disse, que não pode fazer nada, gostaria, que a NIKE, se troque o tennis, ou me devolva, o valor de R$  300,00, que paguei. Desde já agradeço. Fátima.

-06-

 Nome Completo: Tiago Augusto de Paula

E-mail: maria.mags@gmail.com

Cidade: Garça

Estado: SP

Conheceu: Google

Reclamação: Boa tarde. Fiz o cancelamento do plano da sky há 1 ano atrás, não houve mais cobranças então acabei perdendo os números de protocolos do cancelamento. Agora 1 ano depois me ligaram fazendo uma cobrança de mais de mil reais. Eles alegam q sem os protocolos não existe provas do cancelamento. Gostaria de saber se eu não posso solicitar esses protocolos dentro da lei? Já q as ligações foram feitas.. O cancelamento foi feito. Desde já agradeço’’



R E S P O S T A DO SEU SITE           WWW.RECLAMANDO.COM.BR

SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NENHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO SE POSSÍVEL, DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS, PROCURE AINDA,O PROCON TAMBÉM.

  SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE

VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVRA-CHAVE:  ¨LISTA NEGRA¨

Acesse: Reclamações de Consumidores:  http://sitereclamando.blogspot.com.br/

Para ver sua reclamação publicada, acesse:

OU http://sitereclamando.blogspot.com.br



Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  Reclamações de internautas
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