Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


Remédio deve ficar mais caro em SP com mudança de tributo
Uma mudança no sistema de cobrança do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) de medicamentos pode...
RECLAMAÇÃO CONTRA NET TV CABO PORTO ALEGRE-RS.
Reclamação: Adquiri o NET combo em Julho deste ano, contratei um IP fixo. Fiquei sem o serviço até 11 de Agosto. Recebi...
veja mais

 
06/07/2017 - 21:57 - RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 06 DE JULHO DE 2017

RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 06 de julho de 2017

-01-

 Nome Completo: Eleni Soares Domingues

E-mail: elenisoaresdomingues@gmail.com

Cidade: Campos dos Goytacazes

Estado: RJ

Conheceu: Google

Reclamação: Banco Itaú, não consigo desbloquear meu cartão de credito. Já me passaram miulhares de procedimentos, fui até a agencia, fiz senha, desbloqueei o cartão, nas não consigo usar o crédito de jeito nenhum. Primeiro eu teria que ir até a agencia fazer o desbloqueio. Eu fui, e geraram uma senha de seis digitos, sendo que os primeiro 4 seria a senha do cartao de credito. Só que não consigo desbloquear a função credito por nada junto aos canais que eles indicam, nem na agencia. Eu fiz a conta para contar com todos os beneficios dela. Não estou entendendo os procedimentos do banco.

-02-

 Nome Completo: Jaqueline Santos

E-mail: jaquelinehz@yahoo.com.br

Cidade: Porto Alegre

Estado: RS

Conheceu: google

Reclamação: Contratei um serviço " Box do banheiro no dia 12/04/2017, pagando 30% do valor antecipado, e até este momento não recebí o serviço, embora várias cobranças já foram feitas com o responsável pela empresa sr. Jeferson Hilton lemos Alves e Fabiana de Cassia C dos Santos - Empresa Vidraçaria Santos Vitrô - ME - localizada na Av. República, 2778 loja 10 - Esquina Rua Clóvis Beviláqua - bairro Harmonia - Canoas - RS com CNPJ 18739137/0001-28 fones: 51-34636334 - 51 95514719- 51 995702644

-03-

 Nome Completo: JULIO CEZAR RODRIGUES ELOI

E-mail: misterjulio@gmail.com

Cidade: São Paulo

Estado: SP

Conheceu: internet

Reclamação: Bom dia. No meu cartão de crédito consta o pagamento de R$   59,90 referente à anuidade do e-mail do IG, mas não consigo acessar o serviço devido não constar o reconhecimento do pagamento pela empresa referida

-04-

Nome Completo: cristina

E-mail: cris-fm@uol.com.br

Cidade: São Paulo

Estado: SP

Conheceu: internet

Reclamação: Já entrei em contato via telefone com o Carrefour, mas vou reiterar minha reclamação aqui no Reclame Aqui.Conforme protocolo 750679 pedido 118491183- Loja Carrefour Virtual , fiz uma compra com pedido de entrega agendada p/ dia 25/05/2017 , na parte da manhã , pq o endereço agendado ainda não está habitado( o casal se casa no final de semana ), e tb não tem serviço de portaria permanente . Liguei para o Carrefour hj, pela manha p confirmação da entrega ( conf. protocolo 750365 ) e a atendente me informou que não era possível verificar , pq o prazo de entrega era até as 14 hs, me passando o nome da transportadora caso eu quisesse entrar em contato e confirmar . Liguei e a Sra. Luciana da Plimor Transportadora , q me informou que já haviam tentando a entrega do produto em três dias diferentes , 09/05, 12/05 e 16/05 sem sucesso, pq não tin ha ninguém no local. Lhe informei que a entrega era agendada , a mesma me informou que o Carrefour não passou essa informação. O Carrefour por sua vez informa, que foi sim informado o agendamento. E me deu um prazo de 5 dias úteis para me dar um posicionamento p nova data de entrega .Resumindo ... a pessoa que estava no local para receber a entrega , perdeu a folga e o dia , nas vésperas do casamento , que é super corrido, por causa de 2 empresas que não prezam informações, prazos e respeito pelo cliente. A pessoa casa no final de semana e não receberá o presente em tempo ... sendo que a compra foi feita no dia 02/05/2017 , para que o agendamento fosse possível antes da data do casamento. Solicito ao Carrefour que repare o erro urgentemente , entregando o produto até sábado 27/05 pela manhã , data do casamento. E tenha mais respeito para com o cliente .ObrigadaCristina

-05-

 Nome Completo: Ailton alves Viana

E-mail: As8717325@gmail.com

Cidade: Salinas

Estado: MG

Conheceu: Google

Reclamação: Ja tem 3 meses que compramos uma lavadoura colomarque cm 1 mes de uso ela deu problema foi pra assistencia volto de novo e cm o 8 dias q ela ja tinha chegado ela volto cm o mesmo problema. ja acionamos a loja q compramos e ate agora nao recebemos resposta nenhuma.

-06-

 Nome Completo: Giovanna Novelli

E-mail: gi_novelli@hotmail.com

Cidade: Sbc

Estado: SP

Conheceu: Google

Reclamação: Em Março de 2017 finalizamos o contrato do imóvel na Rua Belém, 340, apartamento 23 - com todas as contas pagas e devidamente comprovadas via documentos. Aguardo finalização do contrato desde então, pois o proprietário da imobiliária se recusa a finalizar o contrato, alegando que não consegue contato com o locador. Estou com 3 meses de prejuízo, pois preciso pedir reembolso ao seguro fiança e não consigo devido a falta de contrato de finalização de locação que eles se recusam a me dar. Já entrei em contato com a JE seguros, que é a seguradora que solicitaria o reembolso e eles me informaram que o Sr. Hernani se recusa e enviá-los o contrato de finalização de locação.

 

-07-

 Nome Completo: Ligia Maria de Olibeira Perez

E-mail: ligia_perez56@hotmail.com

Cidade: SBC

Estado: SP

Conheceu: Google

Reclamação: Ubs Santa Terezinha distribui a metade da quantidade necessaria de serimgas para aplicação de insulina. Oriemta o paciente a reutilixá-las mais de uma vez por falta de material. A orientação dada é no mínimo irresponsável por que possibilita a contaminação do paciente.Nesse caso a responsabilidade cai nas costas dos cidadãos que honra com seus pagamentos de impostos. Solicito providências com a máxima urgencia.Aguardo ansiosamente por resposta. Ligia. M.O. Perez r. Olinfs 63 Nova petropolis. Cep 09770070

-08-

 Nome Completo: Irley Jacob Xavier

E-mail: ir_leyirja@hotmail.com

Cidade: Serra

Estado: ES

Conheceu: Internet

Reclamação: Sou cliente Sky a mais de 6 anos. Neste tempo tive muitos problemas. Agora estou vivendo outro descaso da empresa. Tenho problemas com o equipamento, liguei já por mais de uma vez e foi marcada uma visita técnica para sábado passado e nada. Acabei de ligar e o atendente me disse que o técnico me ligou e EU disse que não precisava da assistência. Ora, se o problema existe e EU LIGUEI RECLAMANDO porque não atenderia? MENTIRA!! E o atendente me confrontou porque o técnico disse. Fiquei irado. Falta de respeito. Não me atendem e me chamam de mentiroso. Isso é irritante. Marcaram a visita para segunda feira próxima e mais uma semana se arrasta sem a resolução do problema. Isso é vergonhoso.

-09-

 Nome Completo: MARIA AUXILIADORA CAVALCANTI

E-mail: MARIAXILIADORA086@GMAIL.COM

Cidade: CAMARAGIBE

Estado: PE

Conheceu: PROCURANDO NA INTERNET

Reclamação: EU RECEBO BOLSA FAMILIA E CONSEGUI AGENDA PARA PEGA O CONVERSOR FUI ADENDA PARA PEGA O CONVERSOR NOS CORREIOS LA DE ABREU E LIMA EQUANDO CHEGUEI LA ESTAVA FORA DO SISTEMA E QUANDO VOLTOU CHAMOU TODO MUNDO MENOS EU CHEGOU A HORA DE FECHAR E NADA DE EU PEGAR MEU CONVERSOR E AI CHEGOU A HORA DE FECHAR E ELES DISSERAM QUE EU JA TINHA PEGADO O MEU ,MAS COMO SE EU NAO TINHA PEGADO EU NAO ASSINEI NADA E NAO TIREI FOTO ME AJUDE POR FAVOR O QUE FAZER

-10-

 Nome Completo: JORGE ELI SINDERMANN MACIEL

E-mail: jorge.rosanemaciel@hotmail.com

Cidade: PORTO ALEGRE

Estado: RS

Conheceu: SITE

Reclamação: Boa tarde, nada mais ta funcionando nos e-mail, o que esta acotecendo tranca, fica parado, depois volta obrigado pela atenção

 

-11-

Nome Completo: Emma Tamyris Barros de Carvalho

E-mail: emmatamy@gmail.com

Cidade: SANTO ANDRÉ

Estado: SP

Conheceu: Google

Reclamação: No dia 07/09/2016 comprei a fritadeira eletrica mondial Air Fry S/oleo NAF-03 110 -serie 0022240815a01 certificado 33041260120224, porem no início de maio/2017 ela simplesmente parou de funcionar. Levei na autorizada WPOI ELETRONICA (Santo Andre-SP) dia 18/05/2017, e o atendente Marcelo só sabe informar Que vão trocar algumas peças e que devo aguardar. Já se passaram 30 dias e não tenho resposta da autorizada e ainda serei obrigada a receber um produto com peças trocadas com apenas 8 meses de uso ? sendo que o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor é apenas um entre os 119 do documento, mas define sem enrolação que se um produto não tiver seu defeito reparado no prazo máximo de 30 dias a contar da reclamação do consumidor, o cliente tem direito a um produto novo ou à restituição da quantia paga, com correção monetária. Regra simples, que espero que seja correspondida e exercida por se tratar de um direito já adquirido por nós consumidores que sempre sofremos pelo fato de algumas empresas não cumprirem com suas obrigações.

-12-

Nome Completo: ADENIR SOUSA LIMA

E-mail: MOKA.ADENIR@BOL.COM.BR

Cidade: São Paulo

Estado: SP

Conheceu: INTERNET

Reclamação: MINHA RECLAMAÇÃO É CONTRA O SERASA EXPERIAM Á UMA SEMANA ATRÁS O MEU SCORE ERA 528 FIZ ALGUMAS CONSULTAS PARA OBTER CREDITO ALEM DE NÃO CONSEGUI NENHUM CRÉDITO O MEU SCORE FOI ABAIXANDO PARA 515 DEPOIS PARA 492 E HOJE ELE ESTA EM 32O COM ESTA MENSAGEM...Você precisa cuidar melhor do seu Score. Organize sua vida financeira para aumentar a pontuação e as chances de obter crédito.ISSOÉ UM ABSURDO FUI INCENTIVADA A ME ISNCREVER NO CADASTRO POSITIVO PARA AUMENTAR MAIS MINHA PONTUAÇÃO QUE ERA 528 ME CADASTREI NO CONSUMIOR POSITIVO E MINHAS CONTAS DE ÁGUA E LUZ PARA ELES VEM QUE EU ESTOU EM DIA COM MINHAS CONTAS, E EM VEZ DE AUMENTAR DIMINUIU PARA 320 ISSO É UM ABSURDO QUERO MINHA PONTUAÇÃO DE VOLTA ESTOU INDGNADA FOI ME TIRADO 208 PONTOS SE M JUSTIFICATIVA

-13-

Nome Completo: maria de fátima cabral nicacio

E-mail: mfc.nicacio@gmail.com

Cidade: campo grande

Estado: MS

Conheceu: facebook

Reclamação: efetuei pagamento da compra de um cobertor de manga e até agora não recebi nenhuma informação do envio

 

-14-

Nome Completo: AMANDA CORLAITE CHAGAS

E-mail: amandinhacorlaite@yahoo.com.br

Cidade: SERRA

Estado: ES

Conheceu: MINHA IRMÃ INDICOU

Reclamação: Eu Amanda Corlaite, estava morando em Maceió, no Estado de Alagoas, quando solicitei serviços da net em agosto de 2015, contrato de número 48012281767, os quais foram prontamente atendidos. Porém no ano de 2017 me mudei de Maceió - Alagoas para a Serra no Espírito Santo, solicitei tranferência do meu contrato 48012281767 para meu novo endereço e foi informado pela emresa que não era possível e que eu deveria então pedir um novo contrato. Concordei pedindo que se fosse assim, que por favor, cancelassem meu contrato 48012281767 de maceió pois como não estaria residindo em Maceió, não teria cabimento eu continuar com o plano na cidade referida. Eles me transferiram para o setor de cancelamento onde me informaram, repetindo mais de três vezes no telefone (as ligações estão todas gravadas) e me mandando po r email os protocolos de que o cancelamento tinha sido feito. Porém desde março de 2017 não param de me enviar faturas de cobrança do referido contrato,(48012281767) uma das quais acabei pagando sem querer. Negativaram meu nome e ao pedir esclarecimentos me disseram que não estava cancelado o contrato 48012281767 e que eu não havia solicitado o mesmo. Isso me obrigou a deslocar-me de minha residencial atual a ir na empresa física em Vila Vela há mais de 30 km de minha casa para solicitar explicações e providências da situação, onde então efetuaram o cancelamento na minha frente sem me darem qualquer documento comprovando meu pedido, mas fizeram segundo eles, ocorrência no sistema. Ficou claro que o cancelamento enfim, de maceió , tinha sido feito, mas minha supresa foi grande ao saber que hoje, ultimo dia de maio de 2017, meu contrato 48012281767 não foi cancelado e que o mesmo está suspenso até que faturas sejam pagas, faturas de meses em que eu não estava residindo no estado do o corrido contrato pois o mesmo havia sido cancelado. Só posso entender que a empresa não é séria e a mesma clama por reclamações e processos judiciais. Aguardo uma Solução da mesma.

 

 

R E S P O S T A DO SEU SITE           WWW.RECLAMANDO.COM.BR

SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NENHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO SE POSSÍVEL, DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS, PROCURE AINDA,O PROCON TAMBÉM.

  SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE

VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVRA-CHAVE:  ¨LISTA NEGRA¨

Acesse: Reclamações de Consumidores:  http://sitereclamando.blogspot.com.br/

Para ver sua reclamação publicada, acesse:

https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8519388678899173578#allposts

 

 

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  WWW.GAZETADOPOVO.COM.BR E WWW.MSN.COM
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO MDE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Sahira Branco Data: 26.10.2017 14:18 De: Para:
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
Reclamação contra Revista Abril - Revista Princesa
De : Lurdes Bueno Data: 24/09/2017 17:47 (GMT-03:00) Para: espirito_santo1943@hotmail.com Assunto: Revista abril Sou assinante da revista princesas a anos da editora abril..sempre fiz várias reclamações porqu
RECLAMAÇÃO E ELOGIO DE CONSUMIDOR
Levei à Refrigeração França, foto acima, um bebedouro elétrico marca Beliere, modelo Juninho para substituir uma das torneiras. O aparelho voltou com vazamento. Levei de volta para resolver o problema, mas o vazamento continuava. O diagnóstico técnico fo
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017 -01- Nome Completo: Andreia Borges E-mail: andreia-borges-2012@Hotmail. com Cidade: São Paulo Estado: SP Conheceu: Não conheço só comprei a
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 30/07/2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 30/07/2017 -01- Nome Completo: ARNALDO BELOTA E-mail: acbelota@gmail.com Cidade: SAQUAREMA Estado: RJ Conheceu: pela internet Reclamação: Quando recebo
RECLAMAÇÃO DE MARIA SAJA CONTRA A OI
MARIA SAJA - saja_maria@yahoo.com.br rua bevenuto gussi, 301 83260-000 matinhos pr ‘’Reclamação contra a OI S.A. Tinha um plano da Oi com os seguintes serviços = 1.“Oi fixo – pacote de minutosfixo-fixo local Pacote de minutos longa distancia com 14
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 18 DE MAIO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 18 DE MAIO DE 2017 -01- Nome Completo: edivaldo silva rocha E-mail: edivaldo.rocha@bol.com.br Cidade: riacho de santana Estado: BA Conheceu: internet Reclamação:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 07 DE MAIO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 07 DE MAIO DE 2017 -01- Nome Completo: NILVALDO E-mail: nilpeira@gmail.com Cidade: SALVADOR-BAHIA Estado: BA Conheceu: site Reclamação: Uma GANG comtendo crimes

Total de Resultados: 14184

Mostrando a página 1 de um total de 1419 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover