Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


Multidão sem trabalho - MP investiga suspeita de que Alep teve quase mil fantasmas
Quase mil funcionários e ex-servidores da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) estão sendo investigados pelo...
Reclamação contra a N O K I A
Reclamação: Em 19 de Dezembro de 2007 comprei um aparelho de celular da marca Nokia modelo 5200 nota fiscal de balcão...
veja mais

 
26/07/2017 - 15:11 - RECLAMAÇÃO DE MARIA SAJA CONTRA A OI

MARIA SAJA -  saja_maria@yahoo.com.br 
rua bevenuto gussi, 301 83260-000 matinhos pr
‘’Reclamação contra a OI S.A.
Tinha um plano da Oi com os seguintes serviços =
1.“Oi fixo – pacote de minutosfixo-fixo local
Pacote de minutos longa distancia com 14 serviços digitais = por R$    68,38 mensais”
2. Oi Velox – oferta velox e serviços de banda larga assinatura velox 
    01 MB BLP = por R$    29,89”
No plano estava incluso – serviço Comodidade – pacote de serviçosinteligentes 2
-bina e secretária eletrônica = Por  R$    22.26.
Plano esse que foi cobrado normalmente até a fatura com vencimento 14/06/2017.
 
Em21  junho 2017 a Oi me ofereceu aumento no Oi velox  para 10 mb – protocolos
2017988018881, 2017888024831, 201738839702 – a informante me disse que eu teria a inclusão de mais benefícios mas eu disse que queria manter o meu plano, sem mudanças, somente com o aumento no serviço de Banda Larga. Ela me garantiu que tudo continuaria igual e somente haveria um aumento na cobrança da banda larga de R$    29,89 para R$    55,89. O resto tudoficaria igual, e q o serviço da banda larga seria implantado em até sete dias, então aceitei.
Nos dias seguinte cortaram os serviços de bina e secretária eletrônica.
Recebi a fatura com vencimento em 14/07/2017, e já a paguei,  com os seguintes valores –
Os mesmos serviços acima do Oi fixo num valor de R$    80,38 (se era R$    68,38 porque então R$    80,38?)
A cobrança do OI velox veio igual ao plano R$    29,89 – mas com o mesmo 1 MB, sem alteração
Veio a seguinte cobrança dos serviços = comodidade pacote de serviços inteligentes 2  - 21-06-17 R$    19,29 e 25/06/2017 2,96 débito – 25-06-2017 R$    3,59 crédito – não entendi nada, pois eu continuaria com esses serviços sem nenhuma alteração.
Fiz inúmeros contatos para solucionar o problema, para ter explicações, ninguém sabia de nada, quando não havia queda na ligação passavam de um para outro, era no setor de contas, era no setor de planos, era no setor de alteração de planos,era no setor de serviços,  mas ninguém sequer sabia que plano eu agora estava tendo, uns dizia que era o mesmo plano mas não sabiam porque eu estava sem os serviços de bina e secretária eletrônica, outros que esses serviços teriam q ser solicitados novamente porque não mais estavam nos pacotes da oi, etc etc Minha indignação o setor de planos passava para o setor de contas porque não sabiam o que estava sendo cobrado, etc etc – Reclamei par a Anatel  e consideraram improcendete porque não falaram comigo por eu não ter celular e por  nos dias que ligaram estar em hospital onde meu filho fez uma cirurgia. Eu tenho email onde registraram a improcedência mas não se dignaram a analisar a situação –  disseram
“ em atenção a ID: 1929805-2017 informamos a Sr Maria saja em 17/07/2017 que após várias tentativas de contato através do  acessos 4134526937 e 41991269678 (não é verdade, estou sem celular e na minha reclamação para a Anatel escrevi isso, também informei a Oi, que fui assaltada e estava sem celular, mas sequer se importaram com isso porque o numero do meu celular já coinstava no meu cadastro da oi) –para informar que conforme solicitado foi atualizado o seu plano do fixo onde foi instalado o plano AGRAQ0 composto por ligações ilimitada de fixo para fixo local mais ligações ilimitada de fixo para fixo interurbano mais o pacote de serviço inteligente (identificador de chamadas e chamadas em espera) no valor de R$    39,07. Esclarecemos que, para resolver sua solicitação, é imprescindível que tal contato se estabeleça, para prosseguirmos com a tratativa. Informamos ainda que disponibilizamos de um canal de atendimento exclusivo através do nosso site WWW.oi.com.br/falecomoi?
Passei então a ligar para oi – 10314 – para confirmar o plano, surpresa minha entre as tantas ligações cujos protocolos vou enumerar a seguir, ninguém sabe de nada – sequer sabem que plano é esse – dizem que nosplanos da oi não tem, bina e nem secretaria eletrônica etc etc protocolos de 11.07 a 20.07-2017 -2017097024853 -20177977047195 -201759725484 – 2017997867709 -20170101050932 -20171101085759. Em 19/07/2017, apesar de praticamente não entender nada do que a atendente falava pois a ligação era péssima e a moça não tinha nem um pouco de vontade, pelo fato de ele não saber que plano era que tinham me dado, não sabia de nada, então ofereceu um novo plano – 300 minutos locais mais 10mb por R$    95,51 – e demais serviços serão cobrados a parte,  mas já retornaram o Bina, então eu queria saber se isso já estava constando mas ela não sabia de nada. Me falou que esse plano tem fidelidade por 12 meses.
O QUE EU QUERO = O MESMO PLANO QUE EU TINHA, APENAS AUMENTANDO A VELOCIDADE DA INTERNET DE 1 MB PARA 10MB – CONFORME OFERTA DA OI, POR UM PREÇO DE r$    55,89 CONTRA O VALOR DE 1 MB DE r$    29,89 SEM DEMAIS ALTERAÇÕES, DE ACORDO COM O MEU ACEITE PELO PROTOCOLO2017888024831 e de acordo com o que me foi  informado pela OI.
NÃO QUERO NOVO PLANO COM FIDELIDADE.
Em 20 de julho de 2017.
Maria Saja   APÓS as 14 horas telefone 41-34526937, se deixarem telefone para contato  retorno a ligação, porém só deixam números que não recebem ligação e de atendentes que nada conseguem resolver pois nunca sabem de nada.
 ===========================================================
RESPOSTA DO SITE RECLAMANDO.COM.BR

R E S P O S T A DO SEU SITE           WWW.RECLAMANDO.COM.BR

SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NENHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO SE POSSÍVEL, DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS, PROCURE AINDA,O PROCON TAMBÉM.

  SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE

VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVRA-CHAVE:  ¨LISTA NEGRA¨

https://www.facebook.com/pages/Defenda-Seus-Direitos-Bote-a-Boca-No-Trombone/862328303811851

https://www.facebook.com/jose.doespiritosanto.1

Quando o consumidor se torna vítima

Quem sofre acidentes de consumo pode procurar por fornecedores para exigir reparação ou ir ao Procon e até ao Judiciáriohttp://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p

http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p     Acesse: Reclamações de Consumidores: http://sitereclamando.blogspot.com.br/

Para ver sua reclamação publicada, acesse:https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8519388678899173578#allposts

 

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  Maria Saja
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
Reclamação contra Revista Abril - Revista Princesa
De : Lurdes Bueno Data: 24/09/2017 17:47 (GMT-03:00) Para: espirito_santo1943@hotmail.com Assunto: Revista abril Sou assinante da revista princesas a anos da editora abril..sempre fiz várias reclamações porqu
RECLAMAÇÃO E ELOGIO DE CONSUMIDOR
Levei à Refrigeração França, foto acima, um bebedouro elétrico marca Beliere, modelo Juninho para substituir uma das torneiras. O aparelho voltou com vazamento. Levei de volta para resolver o problema, mas o vazamento continuava. O diagnóstico técnico fo
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017 -01- Nome Completo: Andreia Borges E-mail: andreia-borges-2012@Hotmail. com Cidade: São Paulo Estado: SP Conheceu: Não conheço só comprei a
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 30/07/2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 30/07/2017 -01- Nome Completo: ARNALDO BELOTA E-mail: acbelota@gmail.com Cidade: SAQUAREMA Estado: RJ Conheceu: pela internet Reclamação: Quando recebo
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 06 DE JULHO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 06 DE JULHO DE 2017 -01- Nome Completo: Eleni Soares Domingues E-mail: elenisoaresdomingues@gmail.com Cidade: Campos dos Goytacazes Estado: RJ Conheceu: Google
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 18 DE MAIO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 18 DE MAIO DE 2017 -01- Nome Completo: edivaldo silva rocha E-mail: edivaldo.rocha@bol.com.br Cidade: riacho de santana Estado: BA Conheceu: internet Reclamação:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 07 DE MAIO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 07 DE MAIO DE 2017 -01- Nome Completo: NILVALDO E-mail: nilpeira@gmail.com Cidade: SALVADOR-BAHIA Estado: BA Conheceu: site Reclamação: Uma GANG comtendo crimes
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 07 DE MAIO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 07 DE MAIO DE 2017 -01- Nome Completo: NILVALDO E-mail: nilpeira@gmail.com Cidade: SALVADOR-BAHIA Estado: BA Conheceu: site Reclamação: Uma GANG comtendo crimes

Total de Resultados: 14184

Mostrando a página 1 de um total de 1419 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover