Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


Corrupção e privilégios – Coluna do Leitor
Deturpar o passado, desvirtuar signi­­ficados e assumir ostensivamente um comportamento enganoso, mesmo no plano...
USUÁRIO APONTA ATRASO EM LINHAS DE ÔNIBUS
O professor Marco Antonio Pereira de Souza se diz indignado com o tempo de espera e a lotação dos ônibus. Ele conta que...
veja mais

 
30/07/2017 - 14:43 - RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 30/07/2017

RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS –  respondidas em: 30/07/2017

-01-

 Nome Completo: ARNALDO BELOTA

E-mail: acbelota@gmail.com

Cidade: SAQUAREMA

Estado: RJ

Conheceu: pela internet

Reclamação: Quando recebo a encomenda a Mangueira Magica?

02

 Nome Completo: josé eduardo de são thiago

E-mail: jesthiago@uol.com.br

Cidade: Sorocaba

Estado: SP

Conheceu: GOOGLE

Reclamação: AO LEVAR MINHA FILHA PARA FAZER O EXAME PSICOLÓGICO PARA TIRAR A PRIMEIRA HABILITAÇÃO NA PSICÓLOGA PATRÍCIA RIBEIRO DA CRUZ, CRP 92072, CUJA CLINICA ESTÁ SITUADA À RUA CAP. AUGUSTO FRANCO, 53 - CENTRO - SOROCABA-SP, NÃO ME FOI PERMITIDO ENTRAR NA CLINICA PARA FAZER O PAGAMENTO E PEGAR O RECIBO DO SERVIÇO. FUI TRATADO COM DISCRIMINAÇÃO E MUITO MAL TRATADO PELA FUNCIONÁRIA, QUE ME TRATOU COMO UM BANDIDO. NUNCA FUI TRATADO DESSA MANEIRA, E JÁ FIZ VÁRIOS TESTES PSICOTÉCNICOS POIS SOU MOTORISTA A MAIS DE 20 ANOS NA CATEGORIA D. ANTES DE LEVÁ-LA FUI INFORMADO POR TELEFONE QUE DEVERIA LEVAR O DINHEIRO TROCADO. COMO CONSUMIDOR, E COMO CIDADÃO DE BEM QUE SOU, NÃO DEVERIA SER TRATADO DESSA MANEIRA POR NINGUÉM, AINDA MAIS POR UMA PESSOA QUE SE DIZ PROFISSIONAL DA SAÚDE E AINDA CADASTRADA PELO DETRAN.

-03-

 Nome Completo: Daniele Tsuzuki

E-mail: danitsuzuki@hotmail.com

Cidade: LONDRINA

Estado: PR

Conheceu: internet

Reclamação: boeiro entupido na rua Salim Sahão em frente ao n. 314 boeiro entupido desde 2004

-04-

 Nome Completo: antonia macedo

E-mail: euziportes85@gmail.com

Cidade: almerante tamandare

Estado: PR

Conheceu: tamandare minerio numero 99600 do onibos

Reclamação: agredida verbalmente pelo o cobrador uma senhora de idade 62 anos por nao ter trocado chega passa mau pelo nervoso

-05-

 Nome Completo: jose wellington martins

E-mail: wellingtongrb@hotmail.com

Cidade: guarabira

Estado: PB

Conheceu: busca google

Reclamação: eu já vi empresa sem da a mínima para os clientes,mais como a montadora de ônibus caio induscar e a primeira, primeiro eles nao tem um 0800,a única via de contato e um email,que eles nunca respondem,venho tentando pelo menos uma resposta a quase 2 meses referente a um ônibus caio foz super,o problema em questão e a porta,que nao abre mais impossibilitando o deslocamento do mesmo,e o pior apresentou este problema com pouco mais de 30 dias de uso,vários emails foram enviados ,e não se tem ao menos uma resposta se receberão. e lamentáve

-06-

 Nome Completo: barbara reis

E-mail: barbaramahara@gmail.com

Cidade: socorro

Estado: SP

Conheceu: internet

Reclamação: Em 05/04/2017 comprei um kit cozinha marca monte rey fabricante VALDEMOVEIS UBA na loja NOVOLAR MOVEIS EM SOCORRO, SITUADA NA RUA CAPITAO JOSE BATISTA PEREIRA DE ARAUJO 13 E 16 CENTRO SOCORRO, CNPJ; 53.684.908/0001-28 com pagamento a vista no valor de 570,00, foi entregue dia 07/04/2017 e montado também nessa data onde percebi um defeito a porta veio furada, pedi a troca com email formalizando tudo. No dia 10/04 recebi email informando que a loja NOVOLAR iria providenciar a troca mas nao mencionou prazo. No dia 11/05 entrei em contato para informar que o problema ainda continuava e que outras partes estavam apresentando defeito qual procedimento, no dia 12/05 recebi email informando que a peça havia chego e a troca seria 13/05, então o montador veio sem a peça, olhou os novo problemas simplesmente colocou parafusos nas portas que havia despencado e disse que avisaria na loja. Pois bem entreii em ctt com a Fabrica que disse q o problema seria da loja a ssistencia tecnica e prazo de 30 dias uteis para enviar a nova peça, onde esse prazo terminou em 26/06/2017 nao recebi a peça o Sr João Paulo veio no dia 27/06/2017 verificar ele mesmo os defeitos e disse que estaria empenhado em resolver a situação. Já no dia 28/06 recebi pelo whats uma mensagem a fabrica autorizou a loja a devolver o dinheiro ou poderia adquirir outro produto pagando a diferença no crediario ou cartao, fui até a loja verifiquei algum do meu agrado e não fosse tão caro, o que me interessei daria uma difernça de 364,00 e que poderia ser feito no crediario em 6x (boleto) conforme whatsapp então fui para fechar negocio e no ato de fazer o crediario fui informada que seria por financeira e teria juros, então solicitei a devolução com correcao conforme o codigo defesa do consumidor informa que tenho direito, o João Paulo negou e disse que não faria isso porque a fabrica nao autoriza disse que teria que acionar o procon, o mesmo falou que não teria problema pq não iria devolver com correção

-07-

 Nome Completo: Josefa Domingas Santos
E-mail: fntsantos@gmail.com
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: SP
Conheceu: pelo site da accuchek
Reclamação: venho relatar que desde do dia 22/05/17 pedir troca do aparelho de diabetes e ate agota nada vou ser internada de novo sou gestante de alto risco minha medica pediu pra eu entrar com um processo com a emoresa pq posso ter problema com me bebe obrigado

-08-

 Nome Completo: Daisy Correia

E-mail: aju.ba@hotmail.com

Cidade: Aracaju

Estado: SE

Conheceu: Internet

Reclamação: Tenho um iPhone 6s, com 1 ano e 4 meses de comprado. Com pouco tempo de uso, começou a descascar a pintura, parece um iPhone com catapora. Liguei após o período da garantia, pois, algumas pessoas conseguiram a troca, mesmo fora do período de garantia, para mim, foi negada. Após isso, a bateria deu pau, tenho que recarregar o celular de 3 a 4 vezes ao dia. Liguei, fiz tudo que mandaram e nada. Liguei hoje, fui bem atendida, mas informaram que tenho que pagar R$  1.500 para receber um IPhone novo. Paguei R$  3.679,20+R$  1.500, é o preço de um 7 e ainda sobra muito. Inadmissível, eles trocam o celular de alguns e de outros não. Onde ficam os direitos daqueles que compraram um aparelho de "qualidade " e estão passando por isso? Apple, aja com lisura e troque os nossos aparelhos. Não temos culpa do erro de vocês. Saudade do profissionalismo e da qualidade da era Jobs. Solicito troca , pois não tenho menos direitos que os outros.

-09-

 Nome Completo: Hellen Diana Duarte gomes

E-mail: Hellinha_docinho@hotmail.com

Cidade: Mogi mirim

Estado: SP

Conheceu: Por amigos

Reclamação: Foi feito pedido só que a caixa não foi entregue,e logo em seguida foi feito o cancelamento do meu cadastro na Avon.Recebi uma ligação cobrando justamente a caixa que não foi entregue e falando que o meu nome foi pra protesto e isto está muito errado pois como vão sujar meu nome sem ao menos eu ter recebido a caixa.Aguardo uma resposta urgente!

 

R E S P O S T A DO SEU SITE           WWW.RECLAMANDO.COM.BR

SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NENHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO SE POSSÍVEL, DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS, PROCURE AINDA,O PROCON TAMBÉM.

  SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE

VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVRA-CHAVE:  ¨LISTA NEGRA¨

https://www.facebook.com/pages/Defenda-Seus-Direitos-Bote-a-Boca-No-Trombone/862328303811851

https://www.facebook.com/jose.doespiritosanto.1

Quando o consumidor se torna vítima

Quem sofre acidentes de consumo pode procurar por fornecedores para exigir reparação ou ir ao Procon e até ao Judiciário

http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p

http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/consumidor/quando-o-consumidor-se-torna-vitima-atgo4fbg8leu8n7tlzjjvd89p

Acesse: Reclamações de Consumidoreshttp://sitereclamando.blogspot.com.br/

Para ver sua reclamação publicada, acesse:

https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8519388678899173578#allposts

 

 

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  Reclamações de internautas
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
Reclamação contra Revista Abril - Revista Princesa
De : Lurdes Bueno Data: 24/09/2017 17:47 (GMT-03:00) Para: espirito_santo1943@hotmail.com Assunto: Revista abril Sou assinante da revista princesas a anos da editora abril..sempre fiz várias reclamações porqu
RECLAMAÇÃO E ELOGIO DE CONSUMIDOR
Levei à Refrigeração França, foto acima, um bebedouro elétrico marca Beliere, modelo Juninho para substituir uma das torneiras. O aparelho voltou com vazamento. Levei de volta para resolver o problema, mas o vazamento continuava. O diagnóstico técnico fo
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017 -01- Nome Completo: Andreia Borges E-mail: andreia-borges-2012@Hotmail. com Cidade: São Paulo Estado: SP Conheceu: Não conheço só comprei a
RECLAMAÇÃO DE MARIA SAJA CONTRA A OI
MARIA SAJA - saja_maria@yahoo.com.br rua bevenuto gussi, 301 83260-000 matinhos pr ‘’Reclamação contra a OI S.A. Tinha um plano da Oi com os seguintes serviços = 1.“Oi fixo – pacote de minutosfixo-fixo local Pacote de minutos longa distancia com 14
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 06 DE JULHO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 06 DE JULHO DE 2017 -01- Nome Completo: Eleni Soares Domingues E-mail: elenisoaresdomingues@gmail.com Cidade: Campos dos Goytacazes Estado: RJ Conheceu: Google
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 18 DE MAIO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 18 DE MAIO DE 2017 -01- Nome Completo: edivaldo silva rocha E-mail: edivaldo.rocha@bol.com.br Cidade: riacho de santana Estado: BA Conheceu: internet Reclamação:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 07 DE MAIO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 07 DE MAIO DE 2017 -01- Nome Completo: NILVALDO E-mail: nilpeira@gmail.com Cidade: SALVADOR-BAHIA Estado: BA Conheceu: site Reclamação: Uma GANG comtendo crimes
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 07 DE MAIO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 07 DE MAIO DE 2017 -01- Nome Completo: NILVALDO E-mail: nilpeira@gmail.com Cidade: SALVADOR-BAHIA Estado: BA Conheceu: site Reclamação: Uma GANG comtendo crimes

Total de Resultados: 14184

Mostrando a página 1 de um total de 1419 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover