Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


São Paulo bate recorde e registra a maior lentidão da história
Na marginal Pinheiros, o motorista encontrava mais com 14,5 km de congestionamento na pista expressa, no sentido...
Coluna do Leitor
O Congresso Nacional, ao aprovar a Emenda 29 do jeito como Executivo determinou, dá uma demonstração de servidão...
veja mais

 
29/10/2017 - 23:18 - RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO DE 2017

RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 de outubro mde 2017

-01-

Assunto:               Reclamação via SITE RECLAMANDO de Sahira Branco

Data:      26.10.2017 14:18

De:         <contato@reclamando.com.br>

Para:      <Array@bartf0044.email.locaweb.com.br>

 

 

Nome Completo: Sahira Branco

E-mail: sahira_mb@hotmail.com

Cidade: São Roque

Estado: SP

Conheceu: Google

Reclamação: Gostaria de compartilhar minha insatisfação com a escola de inglês You Move. Fiz a minha matrícula na escola e tudo estava bem, até precisar cancelar o curso. A empresa obriga os alunos a adquirirem livros novos que serão usados em sala de aula, porém quando você deseja interromper o curso, é obrigado a continuar pagando o material, havendo a possibilidade de devolver apenas 1 ou dois módulos que não foram utilizados. Seria mais interessante ter realizado um curso online(http://www.eadsebrae.com.br/) do que adquirir esse serviço. Estou totalmente insatisfeita com o posicionamento da escola.

-02-

Assunto:               Reclamação via SITE RECLAMANDO de Douglas de oliveira silva

Data:      23.10.2017 13:41

De:         <contato@reclamando.com.br>

Para:      <Array@bartf0011.email.locaweb.com.br>

 

 

Nome Completo: Douglas de oliveira silva

E-mail: douglasoliveirasilva2017@gmail.com

Cidade: São paulo

Estado: SP

Conheceu: Amigo

Reclamação: Gerente vagner da loja cem de itapecerica da serra nao sabe atender o cliente

-04-

Assunto:               Reclamação via SITE RECLAMANDO de antonio josé de sá

Data:      20.10.2017 11:05

De:         <contato@reclamando.com.br>

Para:      <Array@bartf0010.email.locaweb.com.br>

 

 

Nome Completo: antonio josé de sá

E-mail: botid5laio@gmail.com

Cidade: brasilia

Estado: DF

Conheceu: internet

Reclamação: fiz compra de um livro de adestramento de cães em 2016 e até agora não recebi.

-06-

Assunto:               Reclamação via SITE RECLAMANDO de odalea lope

Data:      10.10.2017 22:44

De:         <contato@reclamando.com.br>

Para:      <Array@bartf0002.email.locaweb.com.br>

 

 

Nome Completo: odalea lope

E-mail: lopesodalea@gmail.com

Cidade: São João de Meriti

Estado: RJ

Conheceu: contrato

Reclamação: bom dia foi enviado para prestadora conforme orientação da mesma os documentos através do portal para o encerramento de contrato já que não tem ninguém residindo no local (a mesma esta fechada) pois não moro mais no Estado do Rio de Janeiro, com isso esta vindo contas para pagar e a mesma ate agora não resolveu o problema. foram anexados todos os documentos exigidos pela operadora, foi cancelado o debito automático para poder efetuar o pagamento para a solicitação conforme a exigência da prestadora (não podendo ter conta em aberta) conforme anexo a mesma se encontra paga desde 02/10/2017 pelo banco Itau Informo ainda que resido hoje com meu filho em Itajubá - MG na rua Jose Mendonça chaves 207 nossa senhora de fatima Itajubá MG 37 502 519 conforme em anexo impossibilitada de fazer o cancelamento do contrato Resultados es perados: cancelamento imediatamente ou terei que entrar na Justiça

 

-07-

Assunto:               Reclamação via SITE RECLAMANDO de valeria godoy

Data:      09.10.2017 11:48

De:         <contato@reclamando.com.br>

Para:      <Array@bartf0001.email.locaweb.com.br>

 

 

Nome Completo: valeria godoy

E-mail: vgodoy13@uol.com.br

Cidade: São Paulo

Estado: SP

Conheceu: pelo site de reclamações

Reclamação: Por favor vejam meus e-mail(s) anteriores e peço que avaliem o estimulo que dão a um paciente que conta a "versão" dela, apenas porque ficou chateada com o médico. Vejam antes de mandar ela procurar indenização, primeiro deve-se se alertar que qualquer calunia, difamação ou perjúrio é crime. Um bom advogado examina os dois lados da história antes de instruir de forma precipitada um cliente. No caso essa paciente, jamais vai entrar com processo, pelo simples fato de que o relatado não condiz com a realidade dos fatos. Na realidade me surpreende muito que ela tenha feito reclamação num site do Paraná, uma vez que o consultório fica em SP, veja como quando as pessoas estão apenas querendo se vingar pq algo não ocorreu como ela queria, e isso pode prejudicar diretamente terceiros. Continuo no aguardo de uma resposta por parte do responsável do site. "Curitiba, 08 de junho de 2010 Caro (a) Internauta, Primeiramente pedimos desculpas pela demora em lhe responder em razão de problemas técnicos. Estamos encaminhando uma cópia de sua reclamação à Ouvidoria da Agência Nacional de Saúdes – ANS – A sua demanda, com o nº 190193, foi registrada na data-hora: 9-6-2010 23:42:39 Obrigado por Falar com a Ouvidoria. ( www.ans.gov.br). Faça uma reclamação nos Juizados Especiais Cíveis e peça uma indenização por danos morais pela humilhação do médico. Você pode pedir até vinte salários mínimos sem necessidade de contratar advogado e sem despesas. A reclamação poderá ser igual a esta apenas acrescente no final o pedido de indenização."

-08-

Nome Completo: Adélia Dias Brito

E-mail: adelia.sni@gmail.com

Cidade: Salvador

Estado: BA

Conheceu: procurando no google onde e como abrir reclamação contra a Claro TV e Movel.

Reclamação: Em 2/8/17 solicitei suspensão do serviço pq estava sem TV. Depois descobrir que não tinha sido feito pq eu estava devendo uma fatura de antes de fazer a solicitação.Paguei e pedir suspensão,o que não foi feio.Como ganhei uma tv de modelo antigo usada de presente resolvi suspender do dia 6/10/17.Desde ontem(7/10/17) que ligo.Solicitei uma visita técnica que foi agendada pra hj 8/10/17.Como não apareceu até 14:56 resolvi ligar.Só passei raiva.Até intimidação e constrangimento passei pq se eu não agendasse outra visita(isso depois que foi feito 4 tentativas para o aparelho da claro funcionasse eles me orientando. Foi agendada uma visita pra uma data que não posso(21/10/17)pq tomo connta de minha mãe que tem Alzheimer por isso só venho pra o aptº 2 fins de semana por mês.Com tudo isso minha Pressão arterial subiu,fiquei tonta e agora depois de tudo isso estou com dor de cabeça.Eu não entendo pq as empresas em especial a Claro faz tudo pra deixar o cliente em situação delicada. Estou desde 12/16 solicitando mudança de data de vencimento e desmembramento de conta e nada,cheguei a pagar 3 contas pra mudar a data e nada. Tenho todos os protocolos pra provar tudo que estou dizendo. Espero que vcs possam me ajudar. já tentei abrir reclamação no site da Anatel e do Reclama.aqui,mas não consigo. Fico aguardando resposta. Desde já agradeço.

-09-

Assunto:               Reclamação via SITE RECLAMANDO de EDIVALDO SILVA ROCHA

Data:      06.10.2017 12:30

De:         <contato@reclamando.com.br>

Para:      <Array@bartf0042.email.locaweb.com.br>

 

 

Nome Completo: EDIVALDO SILVA ROCHA

E-mail: EDIVALDO.ROCHA@BOL.COM.BR

Cidade: riacho de santana

Estado: BA

Conheceu: INTERNET

Reclamação: DR, JOSÉ ESPIRITO SANTO BOA TARDE ! GOSTARIA QUE O SENHOR MIM AJUDASSE SE O SENHOR PUDER, É, CLARO, RELATAREI O QUE ESTÁ OCORRENDO: EU, EDIVALDO SILVA ROCHA, CPF 338969095-68, TINHA UM SEGURO EXECUTIVO PREMIÁVEL, APÓLICE EMPRESARIAL APÓLICE 4920, CERTIFICADO NÚMERO, 3431. ELA A SEGURADORA MIM ENVIOU O NUMERO DE PROTOCOLO 302459260 E O 302437579, ONDE NESSSE PROTOCOLO ELA MIM DEU ESSA INFORMAÇÃO REFERENTE A ESSA MINHA APÓLICE, ONDE INFORMA QUE EU TENHO ESSA APÓLICE 4920, CERTIFICADO NÚMERO 3431, CLUBE EXCUTIVO PREMIÁVEL, ONDE ESSA APÓLICE EMPRESARIAL COMECOU SUA VIGÊNCIA FOI 01-01-2005, E CANCELADA 28-07-2010, JÁ UM EMAIL DE DA SUL AMERICA SEGUROS DE PESSOAS E PREVIDENCIA ENVIADO PARA MIM DA EMPRESA MESMA, INFORMA QUE O CANCELAMENTO FOI DIA, 29-11-2016, EU ESTOU PRECISANDO URGENTEMENTE DESSA APÓLICE, POIS ESSA SEGURADORA EM 22-01-2020, MIM INFORMOU QUE ESTARIA A MINHA DISPOSIÇÃO UM VALOR DE INDENIZAÇÃO NO VALOR DE R$   122,500,00, REFERENTE A UMA PERDA DE AUDIÇÃO, E ELA, ESA SEGURADORA MIM DEU OS DADOS DO BANCO, NÚMERO DO BANCO E TUDO, E ATÉ EU JÁ FIZ UMA RECLAMAÇÃO NO BANCO CENTRAL, E O BANCO ITAÚ MIM MIM INFORMOU QUE ESSSA CONTA CORRENTE É REALMENTE DELA, MAS ELÊS NÃO PODERIA MIM ENVIAR O EXTRATO, POR QUE É PROIBIDO, MAI S QUE A CONTA INFORMADA PARA MIM, POR ELA É MESMO DA DITA SEGURADORA SUL AMERICA SEGUROS DE PESSOAS E PREVIDENCIA S.A. MAS PARA EU AÇIONAR ELA NA JUSTIÇA EU PRECISO DA APÓLICE, POIS A INFORMAÇÃO DADO POR ELA DESSE PAGAMENTO FOI ANTES MESMO DELA SER CANCELADA, OU SEJA NA DATA DO AVISO DO PAGAMENTO DA INDENIZAÇÃO ELA ESTAVA ATIVA. MAS PARA AÇIONA-LÁ NA JUSTIÇA PRECISO DESSA APÓLICE, E HÁ MAIS DE (07), SETE ANOS VENHO PEDINDO A MESMA E ELA INFORMA QUE JÁ FOI CANCELADA E NÃO PODE MIM ENVIAR ESSA CÓPIA DESSA APÓLICE EMPRESARIAL, EU GRAVEI EM AUDIO TODOS OS PROTOCOLOS, QUE MIM INFORMA SOBRE ESSA INFORMAÇÃO DE PAGAMENTO, QUE ELÊS MIM INFORMOU E DEPOIS CANCELOU O MESMO, POR FAVOR, O QUE EU FAÇO PARA CONSEGUIR ESA APÓLICE, POIS ELA NUNCA NUNCA IRÁ ENVIAR ESSA APÓLICE E NÊM O CERTIFICADO DA MESMA, POR FAVOR DR, O QUE EU FAÇO, POR FAVOR MIM AJUDE, E QUE DEUS OS ABENÇÕE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA.

-10-

Assunto:               Reclamação via SITE RECLAMANDO de valeria godoy

Data:      06.10.2017 08:35

De:         <contato@reclamando.com.br>

Para:      <Array@bartf0012.email.locaweb.com.br>

 

 

Nome Completo: valeria godoy

E-mail: vgodoy13@uol.com.br

Cidade: São Paulo

Estado: SP

Conheceu: pelo proprio site

Reclamação: Prezados, vejo que esses novos sites de reclamação, são paradoxais, pois se por um lado o cliente tem razão em reclamar de um produto que veio com defeito, ou uma operadora que não dá o resultado de velocidade de internet, entre outras reclamações cabíveis, onde a loja não dá uma solução, vejo que expressar esse sentimento, a fim de mostrar aos outros para tomar cuidado, pode até ter coerência, mas caluniar um profissional liberal só porque ele não ouviu o que queria, ou achou o preço da medicação cara, me parece absurdo, até porque essa é a versão de uma única cliente e não das milhões que o Dr.Ricardo de Godoy atende ao longo dos seus 35 anos atuando como médico. A calúnia, exposição do nome de uma pessoa física, a injúria e por fim a difamação, podem trazer danos diretos. Dito isso, peço que o nome do pai dos meus fil hos seja retirado desse site, bem como o CRM dele, pois se a paciente não gostou dele, ou se sentiu perturbada com algum procedimento, tem que ir direto ao fórum e reclamar via petição judicial e não expor o nome dele nesse site. Isso provoca desconforto não só ao profissional, como aos filhos e familiares. É importante ter cuidado com essas “exposições de profissionais pessoa física”, pois se ele for agir judicialmente contra cada caluniador que fala o que quer, e/ou contra sites que publicam essas calúnias o problema toma outra proporção, penso que se deve ter cuidado com as postagens e perjúrio, calunia e difamação. Antes de se publicar uma coisa como essa, tem que se ouvir as duas partes.Poderiam por gentileza me responder que medidas devemos tomar para retirar o nome do Dr.Ricardo de Godoy e CRM dele desta postagem?

 

-11-

Assunto:               Reclamação via SITE RECLAMANDO de valeria godoy

Data:      05.10.2017 14:03

De:         <contato@reclamando.com.br>

Para:      <Array@bartf0041.email.locaweb.com.br>

 

 

Nome Completo: valeria godoy

E-mail: vgodoy13@uol.com.br

Cidade: São Paulo

Estado: SP

Conheceu: pelo site

Reclamação: Peço a gentileza de retirarem o nome do pai dos meus filhos (Dr.Ricardo de Godoy CRM 48959), informação exposta através de reclamação feita por uma paciente. Vejam perjúrio, calunia e difamação é crime.Se a paciente em questão não se deu bem com o médico, ela não pode entrar em publico e falar mal da pessoa com uma carreira de mais de 35 anos, isso causa constrangimento aos meus filhos e minha familia, solicito providências a respeito. Não é porque 1 paciente não gostou do médico, que o médico tem que ser "penalizado" por site. Agradeço a atenção e aguardo retorno a respeito do caso.

-12-

Assunto:               Reclamação via SITE RECLAMANDO de jose wagner dos santos alcides

Data:      28.09.2017 11:23

De:         <contato@reclamando.com.br>

Para:      <Array@bartf0041.email.locaweb.com.br>

 

 

Nome Completo: jose wagner dos santos alcides

E-mail: jwagneralcides@yahoo.com.br

Cidade: são paulo

Estado: SP

Conheceu: pelo site

Reclamação: Na rua do Inverno,prox.ao nº 20-cep-02848-050,há um buraço feito por uma equipe da Prefeitura SP,há mais de 20 dias.Já reclamei através do Portal da mesma e o 156.Nada resolvido até agora.Gostaria de uma intervenção dos Srs. para resolução da questão!!!

-13-

Assunto:               Reclamação via SITE RECLAMANDO de Marlene Bento

Data:      26.09.2017 18:10

De:         <contato@reclamando.com.br>

Para:      <Array@bartf0043.email.locaweb.com.br>

 

 

Nome Completo: Marlene Bento

E-mail: amarlenebento@hotmail.com

Cidade: São Paulo

Estado: SP

Conheceu: Internet

Reclamação: Boa Noite, A Equipe Dotz, criam uma “arapuca” com promoções falsas, com o intuito de induzir os clientes à compra de Dotz para completar o valor dos produtos anunciados em seu catálogo de promoções. Assim que o cliente acaba de comprar o dotz, a página sai do ar, o produto em promoção some do catálogo – deixando bem claro , que a única intenção da promoção é FORÇAR A COMPRA DE DOTZ . Por este motivo, no dia 25/05/2017, entrei em contato com a Central de Atendimento ao cliente da Equipe Dotz, após expor o ocorrido a atendente Rose, verificou-seque minhas denúncias tinham procedência: (Kit gourmet Mondial – código do Produto 1592465 – 40% desconto, de 22.644 dz, por 13.151 dz). A Equipe Dotz, pediu desculpas pelo erro, comprometeu-se de entregar o produto em até 25 dias. Aguardei de boa fé os dias acordados, mas para minha surpresa,o produto não foi entregue e quando fui ver no site, estava cancelado a entrega do produto. ??? Entrei NOVAMENTE em contato com a Equipe Dotz; Após MEIA HORA de espera e de INSISTIR EM TER EXPLICAÇÕES VERBAIS, pelo não cumprimento do acordado, pude ouvir TENTATIVAS de explicações do Supervisor Rafael pelo cancelamento do acordado. Ele deixou bem claro, que a Equipe Dotz não se responsabiliza pelo cancelamento e que NÃO SABE O MOTIVO DO CANCELAMENTO (????). Como não obtive solução do Sac Dotz, no dia 14/07/17, fiz uma reclamação no Site do Consumidor.Com.Br (Protocolo: 2017.07/00000838841). Recebi uma ligação da responsável pelo Sac Dotz, Carla Balduino, comprometendo-se de fazer valer o acordado. Ocorre que apesar da Equipe Dotz ter emitido parecer junto ao Consumidor.Com.Br que já tinha providenciado a entrega do produto (conforme anexo) o produto NUNCA CHEGOU. Minha filha continua sem o produto, apesar de todo tempo eu avisar que o produto era de extrema necessidade . Vale ressaltar, que quando já estava quase na data de eu dar o retorno junto ao Consumidor.com.br, a Equipe Dotz, no dia 09/07/17, novamente entraram em contato, alegando que estavam com problemas com o correio e que por isso, não haviam entregado o produto no período de 1 mês. Dei outro endereço, envolvi terceiros que ficaram esperando o produto ser entregue . Com base nas explicações do Sac Dots, em confiança , respondo o processo junto ao Consumidor.com.br como Resolvida a queixa (apesar de deixar bem claro que não havia recebido os produtos) e para minha supresa: Pasmem: o produto nunca foi entregue! Hoje, dia 01/09/2017, que fica claro é que a intenção da Equipe Dots era de GANHAR TEMPO ATÉ O FIM DO PROCESSO... Na verdade a Equipe Dotz, nunca tiveram a intenção de entregar o produto. Estão acostumados a enrolar seus clientes. Podem imaginar algo tão revoltante? Além de sofrer todo tipo de desrespeito, desgaste físico e psicológico, tive que suportar essa funcionária ligando para minha casa, mandando email de retratação, com promessas, com a única intenção deliberada de lubridiar-me. Hoje venho pedir justiça, quero que faça valer o que está no código de defesa do consumidor. Obrigada, Marlene

 

-14-

Assunto:               Reclamação via SITE RECLAMANDO de RUBENS DOS SANTOS

Data:      23.09.2017 10:06

De:         <contato@reclamando.com.br>

Para:      <Array@bartf0043.email.locaweb.com.br>

 

 

Nome Completo: RUBENS DOS SANTOS

E-mail: rubensinstrumentacao@hotmail.com

Cidade: LAMBARI DOESTE

Estado: MT

Conheceu: GOOGLE

Reclamação: Fiz a compra de um guarda-roupas e um jogo de mesa numa loja aqui na cidade que resido, e correu tudo bem. Dei uma entrada no valor de R$   157,00 e a loja parcelou o restante em 11 vezes de R$   154,00. Fiquei aguardando a entrega em minha casa, mas a mesma não ocorreu. Fui até a loja para saber o que havia ocorrido e a atendente me informou que havia surgido uma restrição em meu nome. Foi feita uma nova pesquisa de restrição em meu nome pela própria loja no dia 22/09/2017 e o resultado foi "NADA CONSTA". Ainda assim a loja se recusa a entregar minha mercadoria. Gostaria de saber se tenho direito a algum tipo de indenização. Desde já, agradeço

 

15

Assunto:               Reclamação via SITE RECLAMANDO de PEDRO TIAGO CEZARETTO ROSTIROLLA

Data:      18.09.2017 21:40

De:         <contato@reclamando.com.br>

Para:      <Array@bartf0044.email.locaweb.com.br>

 

 

Nome Completo: PEDRO TIAGO CEZARETTO ROSTIROLLA

E-mail: pedrorostirolla@yahoo.com.br

Cidade: Itapira

Estado: SP

Conheceu: INTERNET SITE

Reclamação: Estou tentando recuperar uma conta de email do yahoo (pedrocezaretto@yahoo.com.br) a muito tempo e não estou conseguindo, sendo que estou precisando recuperar informações urgente e não conseguindo resolver.

 

16

Assunto:               Reclamação via SITE RECLAMANDO de luiz carlos pimenta morais

Data:      18.09.2017 20:52

De:         <contato@reclamando.com.br>

Para:      <Array@bartf0044.email.locaweb.com.br>

 

 

Nome Completo: luiz carlos pimenta morais

E-mail: pimentalulis@hotmail.com

Cidade: Guaratinguetá

Estado: SP

Conheceu: pesquisando na internet

Reclamação: CONTATO.CSCOMPANY@GMAIL.COM esse contato me vendeu subtramina,pediu deposito em conta corrente ,remedio que e bom NADA

 

17

Assunto:               Reclamação via SITE RECLAMANDO de jose carlos sail monteiro

Data:      16.09.2017 18:48

De:         <contato@reclamando.com.br>

Para:      <Array@bartf0038.email.locaweb.com.br>

 

 

Nome Completo: jose carlos sail monteiro

E-mail: satilmonteiro1969@hotmail.com

Cidade: cariacica

Estado: ES

Conheceu: internet

Reclamação: comprei um receptor de satelite da claro tv desbloqueado vendido na internet pelo um site http://receptordesbloqueado.comunidades.net/ fiz o pagamento conforme o combinado e me confirmaran o mrecebimento do deposito e ate hoje nao me enviaran o produto e nao me respondem mais fiz o deposito em nome de NOME DO BANCO: BANCO DO BRADESCO CONTA CORRENTE: 62282-6 NÚMERO DA AGÊNCIA: 1842-2 CLIENTE: MAURO SERGIO RODRIGUES SOUZA CPF: 836.803.571-68

 

18

Assunto:               Reclamação via SITE RECLAMANDO de Marcieli Alessio Machado

Data:      15.09.2017 11:54

De:         <contato@reclamando.com.br>

Para:      <Array@bartf0012.email.locaweb.com.br>

 

 

Nome Completo: Marcieli Alessio Machado

E-mail: marcieli-central@hotmail.com

Cidade: CHAPECO

Estado: SC

Conheceu: google

Reclamação: Referente meu cartão de credito Losango: Cancelaram meu cartao antes que chegasse o novo. E o novo nunca chega, ja me enviaram 3 x, em um endereço que é centro o carteiro passa aqui todos os dias e nunca chega....quero solução, algo está errado!!!

 

19

Assunto:               Reclamação via SITE RECLAMANDO de JORGE MARCOS TEIXEIRA FARANI

Data:      15.09.2017 09:32

De:         <contato@reclamando.com.br>

Para:      <Array@bartf0002.email.locaweb.com.br>

 

 

Nome Completo: JORGE MARCOS TEIXEIRA FARANI

E-mail: faraniseguros@uol.com.br

Cidade: Salvador

Estado: BA

Conheceu: Internet

Reclamação: Estou tentando fazer compra através do pagseguro e não conclui e ainda cancela a minha compra. Tento falar com eles e quando digito o meu CPF aparece uma gravação que não podem explicar o motivo. Tento até mesmo cancelar a conta e também não consigo. Então eu estou querendo saber o que consigo com essa tal de "pagseguro"?

 

20

Assunto:               Reclamação via SITE RECLAMANDO de GIRLANE Aparecida Leandro Avelino

Data:      10.09.2017 20:17

De:         <contato@reclamando.com.br>

Para:      <Array@bartf0043.email.locaweb.com.br>

 

 

Nome Completo: GIRLANE Aparecida Leandro Avelino

E-mail: girlaneaparecida@bol.com.br

Cidade: Bh

Estado: MG

Conheceu: Propaganda

Reclamação: Sou cliente trifil comprei um modelador e não fiquei sastisfeita veio com furinho ele não foi barato comprei nas lojas Rener bermuda alta modeladora implus extra grande valor 65.90 Queria que vocês olhassem com carinho sou cliente a muitos anos. Mais não fiquei sastisfeita 31-99635-1459

 

R E S P O S T A DO SEU SITE           WWW.RECLAMANDO.COM.BR

SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NENHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO SE POSSÍVEL, DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS, PROCURE AINDA,O PROCON TAMBÉM.

  SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE

VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVRA-CHAVE:  ¨LISTA NEGRA¨

Acesse: Reclamações de Consumidores:  http://sitereclamando.blogspot.com.br/

Para ver sua reclamação publicada, acesse:

https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8519388678899173578#allposts

 

 

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  reclamações de internautas
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
Reclamação contra Revista Abril - Revista Princesa
De : Lurdes Bueno Data: 24/09/2017 17:47 (GMT-03:00) Para: espirito_santo1943@hotmail.com Assunto: Revista abril Sou assinante da revista princesas a anos da editora abril..sempre fiz várias reclamações porqu
RECLAMAÇÃO E ELOGIO DE CONSUMIDOR
Levei à Refrigeração França, foto acima, um bebedouro elétrico marca Beliere, modelo Juninho para substituir uma das torneiras. O aparelho voltou com vazamento. Levei de volta para resolver o problema, mas o vazamento continuava. O diagnóstico técnico fo
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017 -01- Nome Completo: Andreia Borges E-mail: andreia-borges-2012@Hotmail. com Cidade: São Paulo Estado: SP Conheceu: Não conheço só comprei a
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 30/07/2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 30/07/2017 -01- Nome Completo: ARNALDO BELOTA E-mail: acbelota@gmail.com Cidade: SAQUAREMA Estado: RJ Conheceu: pela internet Reclamação: Quando recebo
RECLAMAÇÃO DE MARIA SAJA CONTRA A OI
MARIA SAJA - saja_maria@yahoo.com.br rua bevenuto gussi, 301 83260-000 matinhos pr ‘’Reclamação contra a OI S.A. Tinha um plano da Oi com os seguintes serviços = 1.“Oi fixo – pacote de minutosfixo-fixo local Pacote de minutos longa distancia com 14
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 06 DE JULHO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 06 DE JULHO DE 2017 -01- Nome Completo: Eleni Soares Domingues E-mail: elenisoaresdomingues@gmail.com Cidade: Campos dos Goytacazes Estado: RJ Conheceu: Google
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 18 DE MAIO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 18 DE MAIO DE 2017 -01- Nome Completo: edivaldo silva rocha E-mail: edivaldo.rocha@bol.com.br Cidade: riacho de santana Estado: BA Conheceu: internet Reclamação:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 07 DE MAIO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 07 DE MAIO DE 2017 -01- Nome Completo: NILVALDO E-mail: nilpeira@gmail.com Cidade: SALVADOR-BAHIA Estado: BA Conheceu: site Reclamação: Uma GANG comtendo crimes

Total de Resultados: 14184

Mostrando a página 1 de um total de 1419 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover