Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


CARTAS – Opinião de Leitores da Folha de Londrina
Diz a lenda que mentira tem perna curta, mas os políticos conseguiram dar um jeitinho de esticar as pernas da mentira....
Rádio Corneta está proibida de funcionar
O Tribunal de Justiça (TJ) do Paraná manteve, no julgamento de ontem, a decisão da 9.ª Vara de Curitiba em relação à...
veja mais

 
16/01/2018 - 01:53 - RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 15 DE JANEIRO DE 2018

RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– em 15 de janeiro de 2018

-01-

Assunto:          Reclamação via SITE RECLAMANDO de Lauriana Cristina

Data:   02.01.2018 15:41

De:      <contato@reclamando.com.br>

Para:   <Array@bartf0044.email.locaweb.com.br>

 Nome Completo: Lauriana Cristina

E-mail: Lauriana boladona@gmail.com

Cidade: Belford Roxo

Estado: RJ

Conheceu: Sou assinante da Claro tv

Reclamação: Vcs anunciam desenhos q não passam desde cedo meu primo quer ver patrulha canina eu seleciono o horário e dá outro desenho no lugar.

-02-

Assunto:         Reclamação via SITE RECLAMANDO de Antonio sergio neves de azevedo

Data:   03.01.2018 02:54

De:      <contato@reclamando.com.br>

Para:   <Array@bartf0011.email.locaweb.com.br>

 

 

Nome Completo: Antonio sergio neves de azevedo

E-mail: antonio.xz22@gmail.com

Cidade: Curitiba

Estado: PR

Conheceu: Internet

Reclamação: GARANTISMO PENAL EM TEMPOS DE LAVA JATO • Para Emile Durkheim o crime é todo “ato que ofende certos sentimentos coletivos”. Nesse sentido, o caráter fragmentário do Direto Penal não alcança todos os bens jurídicos e nem torna crime todas as condutas. Ou seja, o Direito Penal somente mostra-se pronto a intervir quando todos os outros ramos do Direto (Militar, Eleitoral, por exemplo) não alcançam a devida proteção dos bens jurídicos. Dessa forma, é possível afirmar que o Princípio da Intervenção Mínima resulta do entendimento do caráter fragmentário do Direito Penal, por conseguinte, no entendimento imediato do Garantismo Penal. Detalhe: a Intervenção Mínima é um limitador, ou seja, um barrador de um Estado opressor, consequentemente, limita o seu poder punitivo. Sob este ponto de vista e sob o aspecto da devida utilização do Direito Penal como a “última razão”, o “último recurso”, a “ultima ratio” levando-se em consideração os conceitos liberais do Iluminismo, é possível afirmar que o Direito Penal não pode ser usado, utili zado, abusado e sorrateiramente manipulado ao bel prazer dos “incautos” como instrumento único de controle social (Eugenio Zaffaroni). Ademais os conflitos sociais cotidianos, quase sempre se apresentam da mesma, ou seja, antes deles nunca se solucionou a questão da saúde, da educação, da segurança, da corrupção em nossa sociedade. Detalhe: a moda sempre é inventada e nunca se ataca o real problema das coisas. Nesse condão, problemas de fundo do Direito Penal sempre estão em evidências e são profundamente desafiadores antes de qualquer punição aos infratores, ou seja: Quais comportamentos punir? Quem tem legitimidade para decidir? Quanto reprimir? Como reprimir? Dessa forma, ter o Direito Penal como mecanismo principal de preservação da ordem social é literalmente “chover no molhado”. Portanto, entender o caráter fragmentário do Direito Penal, é sobremaneira, compreender que o Direito Penal não foi, não é, e nunca será o mais indicado para o devido controle social, principalmente, e m tempos de lava jato. Nessa linha, relembrar o pensamento de Boaventura de Sousa Santos é sempre reconfortante e indica um caminho: o Direito atual é apenas um direito regulador e não emancipatório. Ou seja, emancipar é sobretudo respeitar a dignidade da pessoa humana que implica, por fim, no uso limitado do Direito Penal, sempre em última circunstância, nunca em favor do Estado, caso contrário, ele é transformado em instrumento de opressão e fere de morte o regime democrático. ANTONIO de AZEVEDO – Estudante de Direito – Curitiba – Paraná.

-03-

Patrícia <pattygmoraes@gmail.com>

 

 

  Responder|

qua 03/01, 20:42

Você

Caixa de Entrada

Nome: A Magno Muniz

E-mail: pattygmoraes@gmail.com

Cidade/UF: Brasília/DF

 

 No dia 05/10/2017 aproximadamente às 22:30 efetuei uma compra no site da amoma.com de uma reserva de diárias no Hotel Nadai Confort Hotel and Spa para o período 14/1/2017 a 19/1/2017 no valor de R$   1.415,00 (um mil quatrocentos e quinze reais), mas quando recebi e-mail da confirmação da reserva o valor estava em dólar $  463,46 (quatrocentos sessenta e três dólares), como assim???. Desta forma, no dia 06/10/2017 realizei ligação para o hotel no intuito de confirmar a reserva, e mais uma surpresa, a reserva não tinha sido lançada e a atendente informou que que essa empresa, amoma.com, é famosa em reclamações por não efetuar as reservas, e que os hóspedes só descobrem que foi lesado quando vão se hospedar e não tem nenhuma reserva. Diante dessas informações resolvi cancelar a minha reserva no site da amoma.com, nessa data, menos de 24h, mas posteriormente recebi e-mail informando que o valor total da reserva não seria reembolsável, conforme política de cancelamento, só que estou assegurada pelo código do consumidor art.49: o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou ato ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. Então, fiz o contato com a administradora do cartão Itaucard relatando o fato ocorrido solicitando o cancelamento da compra, em seguida, formalizei a solicitação via e-mail, posteriormente, contactaram-me informando que o valor seria estornado da minha fatura para análise. Transcorrido o prazo, incluíram novamente o valor (valor em dólar + IOF) na fatura para pagamento em 03/1/2018 alegando que contactaram a amoma.com e informaram-lhes que o valor é devido, conforme política de cancelamento (valor não reembolsável). Contudo, solicitei o contato e dados da amoma.com para que eu pudesse entrar em contato para tentar solucionar o problema, vez que o serviço não será prestado e por meu direito de cancelar uma compra em tempo hábil estar assegurado no código do consumidor, artigo 49, caput e § único, mas sem sucesso. Desta forma, leva a crer que estão eximindo-se de qualquer responsabilidade, embora possuam todos os meus dados, mas como consumidor não posso obter qualquer informação dessa empresa fraudulenta que vem lesando centenas de consumidores. Resta ressaltar que, o Itaucard é tão criterioso e exigente, ou seja, se estiver o nome com restrição em algum órgão de proteção ao crédito não aprova o cadastro, em contrapartida, aceita cadastro de empresas fraudulentas, inidônea para atuar no mercado como caso o da amoma.com, que pode ser comprovado em vários sites as centenas de reclamações sem solução para os consumidores lesados.

 

Na verdade, o itaucard não pode negar o cancelamento da compra porque o meu direito está resguardado no código do consumidor, esta é a minha indignação e entendo como falta de respeito com o consumidor que fica à mercê dessa administradora de cartão crédito

-04-

Nome Completo: ronaldo pereira da silva

E-mail: ronaldopereiradasilva@yahoo.com.br

Cidade: americana

Estado: SP

Conheceu: internet

Reclamação: Depositei R$   2.399,00 no site da empresa Coin Br para operar com criptmoedas, porém a memsa não efetuou o depósito tampouco faz a devolução dos valores.

-05-

Nome Completo: Amanda Aparecida Silva Nunes

E-mail: amandaasn2013@gmail.com

Cidade: São Paulo

Estado: SP

Conheceu: Internet

Reclamação: Comprei um sofá na Silvia Design em maio de 2017 e fiz com impermeabilização.Agora em dezembro teve uma chuva muito forte e uma brecha da janela aberta molhou meu sofá. Fiz o procedimento de secar com pano seco e limpo mas ficou com macha avermelhada após secar, sendo que o sofá é no tom cinza. Ao ligar na central da Silvia Design a atendente me disse que não tem nada a fazer é que eu contratasse uma empresa para lavar e tentar tirar a mancha. Acho um descaso a atitude da empresa, pois tenho pra mim que foi o produto utilizado na impermeabilização pois o sofá está manchado exatamente onde caiu água.

 

R E S P O S T A DO SEU SITE           WWW.RECLAMANDO.COM.BR

SE VOCÊ NÃO PUDER OU NÃO QUISER CONTRATAR UM ADVOGADO FAÇA UMA RECLAMAÇÃO NOS JUIZADOS ESPECIAIS CÍVEIS DE SUA CIDADE. A RECLAMAÇÃO PODE SER IGUAL A ESTA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI; APENAS ACRESCENTE NO FINAL DA MESMA, O PEDIDO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS DE VINTE SALÁRIOS MÍNIMOS, SEM NECESSIDADE DE ADVOGADO E SEM NENHUMA DESPESA. JUNTE NA RECLAMAÇÃO SE POSSÍVEL, DOCUMENTOS A RESPEITO DOS FATOS, PROCURE AINDA,O PROCON TAMBÉM.

  SUA RECLAMAÇÃO SERÁ PUBLICADA EM NOSSO SITE

VEJA NESTE SITE QUAIS AS EMPRESAS QUE ESTÃO NA LISTA NEGRA DE MAUS COMERCIANTES. PESQUISE PELA PALAVRA-CHAVE:  ¨LISTA NEGRA¨

Acesse: Reclamações de Consumidores:  http://sitereclamando.blogspot.com.br/

Para ver sua reclamação publicada, acesse:

https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8519388678899173578#allposts

 

 

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  Reclamações de Internautas
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 04 DE ABRIL DE 2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 04 DE ABRIL DE 2018 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Natalia Nascimento Clemente Data: 30.01.2018 18:38 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 03/03/2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 03/03/2018 -01-Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de CARLA C. FRETESCHI do NASCIMENTO Data: 14.02.2018 14:06 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 27 DE DEZEMBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 27 DE DEZEMBRO DE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Gean Anderson Silva Data: 02.11.2017 14:48 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO MDE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Sahira Branco Data: 26.10.2017 14:18 De: Para:
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
Reclamação contra Revista Abril - Revista Princesa
De : Lurdes Bueno Data: 24/09/2017 17:47 (GMT-03:00) Para: espirito_santo1943@hotmail.com Assunto: Revista abril Sou assinante da revista princesas a anos da editora abril..sempre fiz várias reclamações porqu
RECLAMAÇÃO E ELOGIO DE CONSUMIDOR
Levei à Refrigeração França, foto acima, um bebedouro elétrico marca Beliere, modelo Juninho para substituir uma das torneiras. O aparelho voltou com vazamento. Levei de volta para resolver o problema, mas o vazamento continuava. O diagnóstico técnico fo
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017 -01- Nome Completo: Andreia Borges E-mail: andreia-borges-2012@Hotmail. com Cidade: São Paulo Estado: SP Conheceu: Não conheço só comprei a
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 30/07/2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 30/07/2017 -01- Nome Completo: ARNALDO BELOTA E-mail: acbelota@gmail.com Cidade: SAQUAREMA Estado: RJ Conheceu: pela internet Reclamação: Quando recebo

Total de Resultados: 14187

Mostrando a página 1 de um total de 1419 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover