Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


Pacientes vão às ruas por remédios
Londrina – A falta de documentos – receitas atualizadas, relatórios e laudos médicos entre outros – seria o motivo da...
Coluna do Leitor – Gazeta do Povo
Não entendo por que não foi aberta a Rua Camilo Castelo Branco como sendo um prolongamento da Rua Santa Catarina e...
veja mais

 
24/10/2008 - 16:01 - Coluna do Leitor – Gazeta do Povo

Unificação das polícias 1

A unificação das polícias pode ter um resultado positivo desde que não repita os mesmos erros da criação do Sistema Único de Saúde. Juntar servidores da área de saúde das esferas federal, estadual e municipal foi algo traumático para as pessoas que foram removidas arbitrariamente de um canto para outro. Problemas como tabelas salariais e jornada de trabalho diferenciadas entre servidores de origem distinta e ocupante do mesmo cargo e local de trabalho persistem até hoje. O SUS não acabou com a fila e tampouco com a insatisfação dos trabalhadores e usuários do sistema. Um hipotético “Sistema Único de Segurança” provavelmente não acabaria com a violência. Precisaria haver um formato melhor para aqueles que utilizariam e trabalhariam nessa nova estrutura policial.

Paulo Abrahão, advogado, por e-mail

Unificação das polícias 2

É claro que sou contra a unificação das polícias, principalmente quanto às funções de cada um. A PM tem uma função de combate, de ostensividade, repressão e atá de promover ações corretivas. Já a polícia civil tem uma função de investigação, mas que deve ter no seu corpo de efetivo policiais com uma postura de defesa preventiva. O ideal seria que a Polícia Civil planejasse uma ação tática e estratégica e a Polícia Militar a executasse. Neste sentido deveria haver complementaridade e não simples unificação.

Miguel Candia, por e-mail

Unificação das polícias 3

Nosso país tem tantas anomalias que muitas vezes caminha como um caranguejo: anda de lado, mas pensa que é um gênio predestinado. Essa questão da unificação entre os policiais civis e PMs é uma dessas anomalias. Coisa que jamais deveria ter existido. O tempo mostrou claramente o preço alto que a sociedade pagou e paga pelos conflitos e intrigas entre si.

Alexandre Chee, por e-mail

Bancos 1

Ainda bem que a greve dos bancários não me atrapalhou muito. Algumas contas, eu e meu marido pagamos nas casas lotéricas. Acredito que a classe trabalhadora deve lutar por seus direitos. É pena que isso acaba atingindo muita gente.

Márcia Kely, por e-mail

Bancos 2

O direito á greve é constitucionalmente assegurado. É certo que o seu exercício causa transtornos, principalmente em se tratando de um serviço que “é quase essencial”, como o atendimento bancário. O transtorno é inevitável porque sem a efetiva paralisação não há pressão sobre os patrões.

Dirlene Soares da Silva, por e-mail

Bancos 3

Estou aguardando o novo cartão do banco. Devido à greve dos bancários não o recebi. Durante esse período, não consegui sacar dinheiro pois, sem o cartão, não tenho como sacar nos caixas eletrônicos. Espero que os bancários e seus patrôes cheguem em um acordo o quanto antes pois nós, a população, também estamos sendo prejudicados.

Helisangela Bochnie, por e-mail

Bancos 4

Com cidadã brasileira, falo aqui da minha indignação com essa atitude grevista por parte dos bancários. Enquanto existem milhões de pessoas desempregadas e em situações de calamidade, esses marajás descontentes com seus salários que já são altos ainda querem mais. O governo deve em caráter oficial determinar o encerramento dessa greve absurda.

Clarice do Rocio Leal, por e-mail

Bancos 5

Todo mundo tem direito de reclamar e almejar melhores salários. Mas entendo que devam fazer como a maioria dos trabalhadores que não estão satisfeitos com seus salários e acreditam que tenham competência para ganhar mais: pegar seus currículos, colocar embaixo do braço e sair à procura de coisa melhor.

Mariana Cordeiro, por e-mail

Sem concurso

Existem neste Brasil vários órgãos que não servem para nada além de criar benesses para os póprios membros. Um deles, talvez o principal, chama-se Tribunal de Justiça. E o TJ do PR é um dos maiores atrasos que nosso estado poderia ter. Não dá para acreditar que o projeto de abolir concursos foi aprovado em primeira instância pelos togados do TJ e, ainda, pela Assembléia Legislativa. É o sarcasmo contra a opinião pública.

Marco Antonio, por e-mail

Gazeta do Povo – 23-10-2008

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  Gazeta do Povo
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 04 DE ABRIL DE 2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 04 DE ABRIL DE 2018 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Natalia Nascimento Clemente Data: 30.01.2018 18:38 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 03/03/2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 03/03/2018 -01-Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de CARLA C. FRETESCHI do NASCIMENTO Data: 14.02.2018 14:06 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 15 DE JANEIRO DE 2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 15 DE JANEIRO DE 2018 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Lauriana Cristina Data: 02.01.2018 15:41 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 27 DE DEZEMBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 27 DE DEZEMBRO DE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Gean Anderson Silva Data: 02.11.2017 14:48 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO MDE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Sahira Branco Data: 26.10.2017 14:18 De: Para:
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
Reclamação contra Revista Abril - Revista Princesa
De : Lurdes Bueno Data: 24/09/2017 17:47 (GMT-03:00) Para: espirito_santo1943@hotmail.com Assunto: Revista abril Sou assinante da revista princesas a anos da editora abril..sempre fiz várias reclamações porqu
RECLAMAÇÃO E ELOGIO DE CONSUMIDOR
Levei à Refrigeração França, foto acima, um bebedouro elétrico marca Beliere, modelo Juninho para substituir uma das torneiras. O aparelho voltou com vazamento. Levei de volta para resolver o problema, mas o vazamento continuava. O diagnóstico técnico fo
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 19 DE AGOSTO DE 2017 -01- Nome Completo: Andreia Borges E-mail: andreia-borges-2012@Hotmail. com Cidade: São Paulo Estado: SP Conheceu: Não conheço só comprei a

Total de Resultados: 14187

Mostrando a página 1 de um total de 1419 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover