Palavra Chave:


Conheça mais
    Faça sua reclamação
    Direitos de Família
    Direito Penal
    Direito Civil
    Direito Trabalhista
    Direito do Consumidor
    Direito Previdenciário
    Polícia
    Política
    Direito Procesual Civil
    Direito Previdenciário
    Direito Processual Penal
    Sua Saúde
    Noticias
    QUEM SOMOS
Arquivos
    Publicações
    Petições


Homenagens representam metade das leis aprovadas
Ele se chamou Aeroporto Internacional de Macapá por pelo menos 30 anos. Nos últimos 25 dias, o nome mudou duas vezes por...
Vagas especiais não são respeitadas em Curitiba
Trinta dias após o início da fiscalização em estacionamentos públicos e privados em relação às vagas reservadas para...
veja mais

 
21/01/2009 - 16:53 - Coluna do Leitor – Gazeta do Povo

Poder

Se o que o sr. Roberto Requião, que ainda tem dois anos para ficar no poder, aplica em seu governo for exemplo de democracia, só temos a lamentar que nosso governador é mesmo um despreparado.

Nilo Oliveira, por e-mail

Rotatória

Não entendo por que não foi aberta a Rua Camilo Castelo Branco como sendo um prolongamento da Rua Santa Catarina e colocado uma rotatória no encontro da Camilo com a Av. Santa Bernardete de forma facilitar o tráfico perpendicular à Linha Verde, visto que as três principais avenidas (Kennedy. Wenceslau Brás e Santa Bernardete correm no sentido oblícuo, para quem vai de leste para oeste e vice-versa.

Teodoro Jacob Winkler, por e-mail

Litoral 1

É triste e deprimente o que se observa em Pontal do Sul, um balneário que, pela situação e beleza natural, deveria ser referência ao nosso estado. Mas o que se vê é que em cada quarteirão existe duas ou três propriedades com a placa “vende-se”. Novas construções são raras. Quais os motivos para isso? Em certas ocasiões, leva-se mais de três horas para cobrir os 18 quilômetros até Praia de Leste; as ruas estão em igual situação de 1980, quando ali construí minha casa. Água tratada e esgoto existem por iniciativa da Sanepar; a taxação de IPTU é uma verdadeira extorsão. Coincidentemente, temos conhecimento que os numerosos secretários, vereadores e prefeito são dos melhores renumerados do Paraná. Saudade do tempo em que tínhamos em Paranaguá a sede do município. Pouco se fazia, mas muito pouco nos cobravam. Hoje nos exploram, fazendo menos ainda. São bem mais numerosos os fatores negativos, e o espaço é limitado.

Jorge Derviche, por e-mail

Litoral 2

Na Avenida Atlântica, número 1.084 e adjacências, em Caiobá, observa-se um fenômeno estarrecedor: um riacho com extensão aproximada de 130 metros atravessa transversalmente a Praia Brava e desemboca nas águas já poluídas da nossa praia. Indispensável discriminar o conteúdo do riacho, mas, certamente, o maior reservatório de coliformes desta praia, um dia chamada de “Divina”. Procurados, os fiscais da prefeitura empurraram a solução para o IAP. E o que nós, pobres contribuintes, fizemos de errado para merecer isso tudo? Ainda que estivéssemos devendo o IPTU, seríamos merecedores desta desconsideração? Ou será que aqui em Caiobá não está reunida a maioria dos veranistas do Paraná que são responsáveis pela grande produção e empregos deste estado? Como esta situação ocorre exatamente à frente da arena da RPC, espero que esta Gazeta do Povo denuncie este fato. Como proprietário e veranista de Caiobá, quero colaborar no embelezamento do nosso litoral.

Manoel Almeida Neto, por e-mail

Residências de aluguel

Atenção veranistas que pretendem alugar imóvel na praia por intermédio de imobiliária. No fim de 2008 aluguei um apartamento e, dentre as dezenas de objetos relacionados, constavam uma tevê de 21”, um aspirador de pó, dois rádios-relógio, dois pares de raquetes que não foram encontrados, cadeiras de praia foram relacionadas nove quando na verdade foram encontradas somente quatro. Um cheque caução já estava com a imobiliária. Se a conferência não fosse feita, é fácil prever o que aconteceria.

Sérgio Daniel, por e-mail

Gazeta do Povo – 19-01-2009

Inserida por: Dr. Espirito Santo fonte:  Gazeta do Povo
Imprimir   enviar para um amigo
voltar  
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 08 DE MAIO DE 2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 08 DE MAIO DE 2018 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Francisco scalada Data: 15.04.2018 18:09 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 04 DE ABRIL DE 2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 04 DE ABRIL DE 2018 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Natalia Nascimento Clemente Data: 30.01.2018 18:38 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 03/03/2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE COMPRARAM PELA INTERNET E FORAM PREJUDICADOS – RESPONDIDAS EM: 03/03/2018 -01-Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de CARLA C. FRETESCHI do NASCIMENTO Data: 14.02.2018 14:06 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 15 DE JANEIRO DE 2018
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 15 DE JANEIRO DE 2018 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Lauriana Cristina Data: 02.01.2018 15:41 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 27 DE DEZEMBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– EM 27 DE DEZEMBRO DE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Gean Anderson Silva Data: 02.11.2017 14:48 De: Para:
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO DE 2017
RECLAMAÇÕES DE INTERNAUTAS QUE FORAM PREJUDICADOS EM SEUS DIREITOS DE CONSUMIDORES– 29 DE OUTUBRO MDE 2017 -01- Assunto: Reclamação via SITE RECLAMANDO de Sahira Branco Data: 26.10.2017 14:18 De: Para:
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
RECLAMAÇÃO DE EDIVALDO ROCHA
POR FAVOR DR, JOSÉ DO ESPIRITO SANTO, COMO CONSIGO ESSA APÓLICE, ATENCIOSAMENTE, EDIVALDO SILVA ROCHA. E edivaldo.rocha@bol.com.br Responder| dom 08/10, 18:46 Você BOA NOITE PESSOAL DA Checozzi & Advogados Associados! MEU NOME É EDIVALD
Reclamação contra Revista Abril - Revista Princesa
De : Lurdes Bueno Data: 24/09/2017 17:47 (GMT-03:00) Para: espirito_santo1943@hotmail.com Assunto: Revista abril Sou assinante da revista princesas a anos da editora abril..sempre fiz várias reclamações porqu
RECLAMAÇÃO E ELOGIO DE CONSUMIDOR
Levei à Refrigeração França, foto acima, um bebedouro elétrico marca Beliere, modelo Juninho para substituir uma das torneiras. O aparelho voltou com vazamento. Levei de volta para resolver o problema, mas o vazamento continuava. O diagnóstico técnico fo

Total de Resultados: 14188

Mostrando a página 1 de um total de 1419 páginas

12345678910PróximoFinal

  Cadastre seu email e receba as novidades do reclamando.com.br
Cadastrar | Remover